Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

OmarLittle

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2020, 15:06
O valor é irrelevante.

Agiu mal, arrependeu-se, foi castigado e a vida continua.

Isto é tudo malta que acha que os presos nunca devem ter emprego quando são libertados, não é?

O problema de nao poder jogar em Espanha faz-me hesitar um bocado.

adeptoBancada

Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2020, 15:08
O valor é irrelevante.

Isto é tudo malta que acha que os presos nunca devem ter emprego quando são libertados, não é?

O teu Nick enquadra se bem com este tópico.

Francescoli

Citação de: Black Panther em 09 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: Ludwig van em 09 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Marcellus em 09 de Setembro de 2020, 13:35
Uma gajo que faz o que ele fez é um criminoso. Não há margem para ser considerado de outra forma. Não quero pessoas com esse historial e com essa tendência de comportamentos s envergar a camisola do Benfica, que deve ser honrada. Não sou flexível nisto.
Já nem falo da vertente futebolística, é outra história.
As pessoas merecem uma segunda oportunidade na vida!

Eu já assaltei um camião TIR em pleno andamento, deixei de ser mentiroso compulsivo e agora sou um cidadão exemplar.

Eu há 20 anos atrás fui preso por tráfico de droga, cumpri a minha pena, jurei a mim mesmo que se aguentasse o pesadelo da prisão nunca mais faria nada errado, saí em liberdade, consegui um tempo depois arranjar emprego, conheci a minha Mulher e refiz a minha vida, tenho cumprido a lei desde então.

Tb eu acredito em segundas oportunidades.

És a prova de que o sistema existe para redireccionar e orientar e não apenas para punir.

Um abraço e parabéns.

LFVL

O valor é irrelevante.

Porquê hesitar? Nas competições europeias até parece que vamos lá fazer 5 ou 6 jogos...

Francescoli

O valor é irrelevante.

Certo, é uma condicionante. Mas se calhar com boa vontade e utilizando os argumentos certos, se um jogo lá ocorrer ele vai.

Phanatik

Por quantos anos o gajo não pode entrar em Espanha?

LFVL

Citação de: Phanatik em 09 de Setembro de 2020, 15:11

8... mas já passaram 2 ou 3 da setença

Vladimiro78

Toda esta discussao aqui ja foi feita nos gabinetes entre a administraçao e o treinador . Com certeza ja falaram com o jogador . Com certeza anaisaram todos os riscos inerentes . E a conclusao foi que um jogador portugues selecionavel que depois de um episodio negro , deu a volta e concentrou se naquilo que é bom a fazer é um risco diminuto e vai trazer uma mais valia desportiva á equipa ( Eu confesso que gostei de ver nos lagartos ) . Como tal , se vier é bem vindo e da nossa parte temos é de apoiar . E se for Benfiquista como se diz melhor ainda . Dará guiao de filme daqui a uns anos .

E sim , eu acredito em segundas oportunidades

Sousa_slb

Seria importante falar-se na qualidade do jogador.
Se será realmente uma mais valia no plantel ou nao.

Para mim é melhor que jardel e ferro e por isso deveria vir.
A um preço compativel para 3º opção e com os tais atenuantes do preço de nao poder jogar em espanha.

GondomarRed20

Uma gajo que faz o que ele fez é um criminoso. Não há margem para ser considerado de outra forma. Não quero pessoas com esse historial e com essa tendência de comportamentos s envergar a camisola do Benfica, que deve ser honrada. Não sou flexível nisto.

Eu já assaltei um camião TIR em pleno andamento, deixei de ser mentiroso compulsivo e agora sou um cidadão exemplar.

Eu há 20 anos atrás fui preso por tráfico de droga, cumpri a minha pena, jurei a mim mesmo que se aguentasse o pesadelo da prisão nunca mais faria nada errado, saí em liberdade, consegui um tempo depois arranjar emprego, conheci a minha Mulher e refiz a minha vida, tenho cumprido a lei desde então.

Parabéns!
Lembra-me o pesadelo do meu primeiro casamento!
Também aguentei 5 anos de calvário e jurei que nunca mais me meteria noutra situação!
Depois... bem depois voltei a casar-me e vi que era possível ter um casamento feliz!

_JonasThern_

É um enterras de 1a e compromete frequentemente as suas equipas com faltas e expulsões estúpidas. Foi assim no Setúbal, foi assim no Sporting, é assim no Olympiakos e será assim no Benfica obviamente. Só será apanhado desprevenido quem quiser.

Red Men

Citação de: LFVL em 09 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: Phanatik em 09 de Setembro de 2020, 15:11

8... mas já passaram 2 ou 3 da setença
Deve estar quase a meio.

LFVL

Concerteza, já te chega aquilo que muitos estão a fazer aqui ao RS... estigma e julgamento social, bem pior que o civil. Deves ainda aturar atrasados que continuo com olhar de duvida.
Parabéns por te recompores e teres dado rumo à tua vida.

Tom_Joad

Um amigo meu era portista quando era pequenino e tornou-se um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço. Tb acredito em segundas oportunidades.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk