Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Minigates

Citação de: ColdSLB em 11 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Setembro de 2020, 00:55
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Tudo dito quando alguém vem apoiar um regime totalitário no nosso país.

Primeiro apoias a liberdade de expressão e depois apoias Salazar. Espetacular. Coerência no seu expoente máximo.

Isto é gente que não interessa.
Lool.... eu tou a  dizer que o que ele diz nao e para ser comentado negativamente . Tal como no tempo do Professor Salazar , em poderias falar o que quisesses desde que não fosse negativamente e  não o trates por salazar porque o professor não andou contigo na escola para ter a tua boca suja a falar assim do senhor professor
Para o raio que te parta tu mais o ditador
P.S desculpem o off topic mas é impossível não responder um imbecil destes

chocapito

Minigates

Minigates

Citação de: chocapito em 11 de Setembro de 2020, 02:14
https://www.facebook.com/208095185897770/posts/4718132144894029/

O cavani é bom é nos anúncios.
Como ponta de lança também não é mau... principalmente para quem está habituado a cones suíços...
;D

Kurt Cobain 10

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:24
Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)
grande LOL

Oscor78

Sodre -> Cais do Sodré -> Lisboa -> Sport Lisboa e Benfica.

Está lá, só não vê quem não quer

benficaslb1

Eu já não acredito que ele venha, aliás ate já pensava que já nem era falado por aqui. Fui muito entusiasta mas tudo tem um limite.

Panduru11

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

E vergonha na cara? Para isso estou a ver que não está quase.

Sergiouranis

Os comentários só dá Gremio, já fomos. Atenção é o que eu acho, não tenho nenhuma informação

Soundwave

Melhor que o super credível viciado em atenção Génio da Luz só os carneirinhos que acham mesmo que esse user alguma vez soube o que quer que fosse. Ainda não caiu a ficha em como nada mais é que uma caixa de ressonância dos rumores no twitter e restante CS?

E a vez que meteu aqui um print de uma conta Twitter falsa como tudo com uns 100 seguidores?  :rir:

A_Perfect_Tool

Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Que falta de noção. Se tivesses um "professor doutor salazar" no governo este forum nem existia.

O Benfica sempre foi o clube do Povo e lutou SEMPRE pela liberdade e pela democracia.

The Horror

Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2020, 06:43
Melhor que o super credível viciado em atenção Génio da Luz só os carneirinhos que acham mesmo que esse user alguma vez soube o que quer que fosse. Ainda não caiu a ficha em como nada mais é que uma caixa de ressonância dos rumores no twitter e restante CS?

E a vez que meteu aqui um print de uma conta Twitter falsa como tudo com uns 100 seguidores?  :rir:

É um troll dragarto, parece-me óbvio.

Shroom

É uma palhaçada autêntica vir para aqui apenas e só mesmo para atacar os outros users.... a moderação devia amarelar a sério quem não respeita o que os outros escrevem, quer acreditem ou não nos negócios. Cada vez mais quero que o Cavani venha, até para que alguns que aí andam possam enfiar de vez a viola no saco.