Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

MMeira

:estrelas:
Citação de: Gugans em 08 de Setembro de 2020, 06:04
Citação de: MMeira em 08 de Setembro de 2020, 05:34
Citação de: Gugans em 08 de Setembro de 2020, 04:50
Citação de: klik em 08 de Setembro de 2020, 04:19
Os problemas são bons... quando a discussão é Cebolinha Pedrinho, Lucas , Rafa ou Pizzi no Banco!! Sinal de alguma fartura.

Diogo Gonsalves  :whistle2:

Ja na defesa é optar entre almeida ou gilbertp, jardel ou ferro, grimaldo ou tavares

Grimaldo e top!! Da garantias e com o jogo ofensivo do JJ, se calhar vai ser o ultimo ano dele aqui.

Ferro, quarto central, pode mais que se viu no ano passado - nos vimos no 37 e o JJ vai lhe evoluir mais.

Gilberto ao contrario de muitas opinoies aqui acho que tem mostrado muito valor...e vai ser um bom reforso.

Almeida e um bom banco. Muitos anos de Benfica, correto e um jogador polivalente - faz as laterais, medio, def. central. Tirem lhe a brincadeira da bracadeira e e o Nacho do Benfica.

Tavares procura afirmar se...emprestado seria win win. Consegue fazer as coisas mais dificeis, mas se atrapalha nos mais simples. Se o JJ nao ve algo ali que ele possa moldar, talvez precisamos de um lateral esquerdo que de trabalho ao Grima. 

Jardel ja nao conta para isto - vem o R.Semedo para lutar com o R.Dias e o Verton.

:estrelas:

Gonçalo Santos

Eu espero que o Jesus não esteja a contar com ele para jogar nas alas.

Era um desperdício enorme.

MTrigueiros

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Setembro de 2020, 16:39

A teimosia é lixada.

Já veio dizer que o Pizzi era jogador de corredor central e agora se o coloca à direita vai dar o braço a torcer. Teimoso como é, o Pizzi jogará sempre como 8 ou segundo avançado. Os outros que se adaptem.

Cob92

Citação de: MTrigueiros em 08 de Setembro de 2020, 16:41

A teimosia é lixada.

Já veio dizer que o Pizzi era jogador de corredor central e agora se o coloca à direita vai dar o braço a torcer. Teimoso como é, o Pizzi jogará sempre como 8 ou segundo avançado. Os outros que se adaptem.

O Pizzi è para o banco

ShorBraga

Citação de: Montano89 em 08 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: klik em 08 de Setembro de 2020, 04:19
Os problemas são bons... quando a discussão é Cebolinha Pedrinho, Lucas , Rafa ou Pizzi no Banco!! Sinal de alguma fartura.

Gostava de ter problemas destes na linha defensiva.

E tens! Tenta lá escolher entre Andréz Almeida ou Gilberto Alves XD

Gonçalo Santos

Citação de: MTrigueiros em 08 de Setembro de 2020, 16:41

A teimosia é lixada.

Mas mesmo com o Pizzi a contar para o meio. O Luca tem que jogar perto da baliza... é lá que faz a diferença.

zezima

o que acham? ou em vez de porem o luca a "10" ,punham como segundo avançado ao pé do darwin? e fazia uma dupla do género do cardozo-rodrigo?

Mr. Pizzi

Grimaldo chega para DE , de resto concordo em tudo!

Argel_92

Citação de: Mr. Pizzi em 11 de Setembro de 2020, 16:40
Grimaldo chega para DE , de resto concordo em tudo!
tirava o pedrinho e ponho o lucas de que se viu o homem nesse lugar tem dado bastante pregaminhos pra tal..agora o pedrinho ate agora nao vi nada que vala os 18m

gringo da montanha

Citação de: zezima em 11 de Setembro de 2020, 16:34

o que acham? ou em vez de porem o luca a "10" ,punham como segundo avançado ao pé do darwin? e fazia uma dupla do género do cardozo-rodrigo?
Acho que querias mais dizer Rodrigo-Lima ou Lima-Jonas...
Porquê querer a dupla q referes se nao resultou? Alias, o Cardozo só resultou no primeiro ano, a jogar com Saviola...so voltamos a ganhar com rodrigo lima.
Sim, o treinador prefere e bem 2 avancados moveis, rapidos e com bom remate...por isso é testar o luca na frente!
A posicao 6 e 8 ta dificil, talvez florentino e weigl resultava (ja devia tar a ser testada) , ou entao será Weigl e Pizzi.

Jmarques10

Facilidade de querer cromos novos. Nos próximos 3 meses espero Vinicius como titular. Grimaldo é titular em 90 por cento das equipas das ligas top 5. Só o Luca me deixa dúvida aí. Não sei como de adaptará, especialmente na reação à perda da bola.

BERNA_1961

Para a posição 1 também se exige reforço/titular.

filc

Citação de: Jmarques10 em 11 de Setembro de 2020, 21:18

Facilidade de querer cromos novos. Nos próximos 3 meses espero Vinicius como titular. Grimaldo é titular em 90 por cento das equipas das ligas top 5. Só o Luca me deixa dúvida aí. Não sei como de adaptará, especialmente na reação à perda da bola.

Basta recuperar 2 bolas por jogo para tirar o Pizzi de lá  :cool2:

Jmarques10

Citação de: filc em 11 de Setembro de 2020, 21:33

Também é vdd. Sou a favor da contratação de mais um avançado/10 que pudesse competir com o Luca. Acho o alemão curto. Se não se adapta ou lesiona levamos com essa pseudo vedeta q e tão bom q nem convocsdo é para a seleção

Android1974

Citação de: Jmarques10 em 11 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: filc em 11 de Setembro de 2020, 21:33

Também é vdd. Sou a favor da contratação de mais um avançado/10 que pudesse competir com o Luca. Acho o alemão curto. Se não se adapta ou lesiona levamos com essa pseudo vedeta q e tão bom q nem convocsdo é para a seleção
É verdade, segundo-avançado é a posição pior servida do plantel: Pizzi, Taarabt, este, Pedrinho, Chiquinho, Gonçalo Ramos....