Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

filc

Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Jmarques10 em 11 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: filc em 11 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: Jmarques10 em 11 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: zezima em 11 de Setembro de 2020, 16:34

o que acham? ou em vez de porem o luca a "10" ,punham como segundo avançado ao pé do darwin? e fazia uma dupla do género do cardozo-rodrigo?

Facilidade de querer cromos novos. Nos próximos 3 meses espero Vinicius como titular. Grimaldo é titular em 90 por cento das equipas das ligas top 5. Só o Luca me deixa dúvida aí. Não sei como de adaptará, especialmente na reação à perda da bola.

Basta recuperar 2 bolas por jogo para tirar o Pizzi de lá  :cool2:
Também é vdd. Sou a favor da contratação de mais um avançado/10 que pudesse competir com o Luca. Acho o alemão curto. Se não se adapta ou lesiona levamos com essa pseudo vedeta q e tão bom q nem convocsdo é para a seleção
É verdade, segundo-avançado é a posição pior servida do plantel: Pizzi, Taarabt, este, Pedrinho, Chiquinho, Gonçalo Ramos....

Tantos e não há um craque... A minha esperança está no Luca, os outros já sei com que contar

Jmarques10

Citação de: filc em 11 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Jmarques10 em 11 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: filc em 11 de Setembro de 2020, 21:33

o que acham? ou em vez de porem o luca a "10" ,punham como segundo avançado ao pé do darwin? e fazia uma dupla do género do cardozo-rodrigo?

Facilidade de querer cromos novos. Nos próximos 3 meses espero Vinicius como titular. Grimaldo é titular em 90 por cento das equipas das ligas top 5. Só o Luca me deixa dúvida aí. Não sei como de adaptará, especialmente na reação à perda da bola.

Basta recuperar 2 bolas por jogo para tirar o Pizzi de lá  :cool2:
Também é vdd. Sou a favor da contratação de mais um avançado/10 que pudesse competir com o Luca. Acho o alemão curto. Se não se adapta ou lesiona levamos com essa pseudo vedeta q e tão bom q nem convocsdo é para a seleção
É verdade, segundo-avançado é a posição pior servida do plantel: Pizzi, Taarabt, este, Pedrinho, Chiquinho, Gonçalo Ramos....

Tantos e não há um craque... A minha esperança está no Luca, os outros já sei com que contar

Se qualidade fosse quantidade... Enfim.

MMeira

Isto seria o ideal mas n acredito q venha mais alguem... Sobretudo nas laterais

MMeira

O Grimaldo é titular em 90% das ekipas do Top 5, se excluires as 3 ou 4 equipas Top q ha nesses campeonatos

tjdy

:2funny: :2funny: :2funny:

EnglishMaestro

florentino ou gabriel ao lado de weigl, nada de inventar

Baron_Davis

Acredito muito no valor deste jogador

darkwolf

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2020, 11:14

acredito que comece no banco e ao fim de um mês do JJ a ir aos arames com o Rafa,passa a titular.

SMOL25

Não veio a pedido do potenciador não vai ter vida fácil.

SLBCARLOS

Citação de: darkwolf em 12 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2020, 11:14

acredito que comece no banco e ao fim de um mês do JJ a ir aos arames com o Rafa,passa a titular.
tem que ser titular a 2AV e nao o pizzidane.
como o pedrinho devia ser titular a ED e nao o rafa

vieirah1904

Ontem na CI já recebeu o recado: "É reforço para o plantel e não para o 11. Se quiser jogar, vai ter de merecer".

TMMSLB

Citação de: vieirah1904 em 15 de Setembro de 2020, 10:23
Ontem na CI já recebeu o recado: "É reforço para o plantel e não para o 11. Se quiser jogar, vai ter de merecer".

Sim recebeu ele e todos os reforços, certo?

San Lucas

Citação de: SMOL25 em 15 de Setembro de 2020, 08:22

Se é verdade que já se falava do interesse do Benfica, o que é certo é que, quando o JJ veio, o negócio do Luca (tal como o do Koch) simplesmente não existia. Logo, se o JJ não o quisesse ele não tinha vindo.

Se está cá, é trabalhar como todos os outros. Tendo qualidade, tem tudo para correr bem...

anselmoslb

Tem tudo para correr bem como o Bernardo Silva, Cancelo, Cristante, etc.

anselmoslb

Citação de: SMOL25 em 15 de Setembro de 2020, 08:22

Óbvio.