Eleições 2020

futeboldelite

Citação de: Ru10 em 12 de Setembro de 2020, 13:51
Pseudo-candidatos.

Classe.

como é que esse indivíduo tem lata para continuar a falar publicamente é que eu gostava de saber.

Mercurio_10

Citação de: P245RS em 12 de Setembro de 2020, 13:35
Se eu fosse o Costa, não apoiaria o Vieira.

Se fosse António Costa em funções como PM alguém sensato não apoiaria ninguém.

António Costa se não estivesse em funções poderia apoiar quem quisesse.

Agora um Primeiro-Ministro apoiar uma pessoa indiciada por diversos crimes, incluindo suborno a um juiz, é muito grave. E com isto digo que ele não deveria apoiar ninguém, devido à função que ocupa. Mas apoiar Vieira, com tudo o que isso implica, é muito grave, não há volta a dar.

Não me venham falar em apoios pessoais, porque isso não existe quando tens um cargo executivo. O mesmo se aplica a Medina.

Markov

Muito bem, concordo em absoluto com Fernando Tavares :bandeira1: :bandeira1:

futeboldelite

Citação de: Markov em 12 de Setembro de 2020, 13:56
Muito bem, concordo em absoluto com Fernando Tavares :bandeira1: :bandeira1:

:rir:

Faltaram-te mais bandeirinhas, toma lá  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

bolaredonda

Citação de: SMC em 11 de Setembro de 2020, 23:25
Estou preparado para ser ofendido, mas é assim, eu voto Luís Filipe Vieira.

Venha de lá essa democracia que tanto apregoam que falta no SLB atualmente.

Podes votar em quem muito bem entenderes, não podes é esquecer que serás responsável no desfecho que isso trouxer para o clube. Para o bem e para o mal.

O bicho papão que permitiu ao LFV perpetuar-se no poder também foi eleito democraticamente.

Purple Rain

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: P245RS em 12 de Setembro de 2020, 13:35
Se eu fosse o Costa, não apoiaria o Vieira.

Se fosse António Costa em funções como PM alguém sensato não apoiaria ninguém.

António Costa se não estivesse em funções poderia apoiar quem quisesse.

Agora um Primeiro-Ministro apoiar uma pessoa indiciada por diversos crimes, incluindo suborno a um juiz, é muito grave. E com isto digo que ele não deveria apoiar ninguém, devido à função que ocupa. Mas apoiar Vieira, com tudo o que isso implica, é muito grave, não há volta a dar.

Não me venham falar em apoios pessoais, porque isso não existe quando tens um cargo executivo. O mesmo se aplica a Medina.

Por isto, e por ter chamado cobardes aos médicos, o António Costa está na fogueira e vai arder.

Rodrialex

Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2020, 13:46
Fernando Tavares
8 min  ·
Aproxima-se a campanha eleitoral do Sport Lisboa e Benfica, um dos actos mais nobres da vida do meu amado clube. A mesma arrasta afirmações de alguns dos pseudos candidatos despropositadas e contraditórias em relação ao passado de algumas pessoas como dirigentes do Benfica. Agora há quem esteja preocupado com o desporto feminino no clube mas nada fez quando lá esteve. Agora há quem esteja preocupado com o futebol feminino do Benfica e nada fez quando lá esteve. Não criou, não desenvolveu e não projectou. Agora há quem esteja preocupado com as modalidades e quando lá esteve achava que o investimento nas mesmas devia ser canalizado para o futebol. Nessa altura o feminino, a diversidade e o ecletismo pouco valia. A hipocrisia incomoda-me e revolta-me. Sobre o futebol feminino. Gostaria de treinar e jogar no Seixal? Sim gostaria. Gostaria de ter um espaço Benfica para desenvolver o futebol feminino? Sim gostaria. Na vida todos gostamos de muitas coisas. Mas há coisas que não são possíveis. Ou pelo menos não são possíveis de um dia para o outro. O Seixal está sobrecarregado com equipas. Os campos não aguentam objectivamente mais cargas sob pena dos seus relvados se tornarem impraticáveis. Qual é a parte que os pseudo candidatos ainda não perceberam? Tal significa que o Benfica desistiu de ter um espaço próprio para o futebol feminino? Não de forma alguma. Hoje o Benfica é o clube que aposta e desenvolve mais o desporto feminino. Perguntem à Telma Monteiro, à Vanessa Fernandes, à Bárbara Timo, à Marlene ou à Darlene. É verdade que o futebol feminino não está no Seixal mas o Seixal está dentro do futebol feminino. O Seixal é muito mais que campos de futebol e paredes. Seixal é recursos humanos, valências, partilha, experiências e intercâmbio desportivo e técnico. Seixal é excelência. O futebol feminino tem profissionais que se formaram no Seixal. Bebe as suas experiências e partilha os seus conhecimentos. São os exemplos do Departamento de Análise e Observação, do HPD, do Scouting e do LAB. Treinamos frequentemente contra equipas masculinas da formação no Seixal para que a nossa equipa cresça em termos competitivos. O Seixal também é feminino. Não falem daquilo que não sabem.

A coluna vertebral deste também deve estar toda fodida.

Pseudo candidatos?

Que falta de respeito.

Woodwaid

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2020, 23:43

Podes votar à vontade ... O que não invalida que tenho pouca consideração por quem o faça , especialmente se forem pessoas capazes com acesso a informação e que tenham a escolaridade mínima obrigatória que lhes habilite a ler e  interpretar textos .

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e de bem, não vota no aldrabão.

Estás a chamar algum nome ao presidente da câmara de Lisboa e ao primeiro ministro indiretamente? :whistle2:

Purple Rain

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2020, 13:05
Esta notícia do António Costa na comissão de honra, vem armadilhada.

É claramente uma encomenda de alguém para obrigarem o António Costa vir a Público demarcar-se do LFV .

Acho este tipo de manobras, jogar baixo e gostava de ver as eleições do Benfica , livres deste tipo de manobra política.

Ainda por cima o Noronha Lopes, foi logo o primeiro a vir comentar a "notícia "

Acho que um candidato sério não deve comentar notícias e sim factos.

Quando for factual que o António Costa esteja na comissão de honra de LFV ou de outro candidato, é que tem motivo p comentar , assim está só a aproveitar-se de um boato.

Estás em negação Pinguinha.
Estás assim porque és uma pessoa decente e não consegues sequer admitir que tamanha falta de vergonha na cara seja possível vir de um PM e de um presidente da Câmara em funções.
Mas infelizmente é verdade.
O país está entregue a este tipo de gente, totalmente amoral.

tiger3

Antonio Costa a apoiar o Vieira? Escumalha sempre se deu bem com escumalha
Vieiraout

hugo1904

Quando os acéfalos/bots não fazem o seu trabalho tem de vir um Vice-Presidente meter-se ao barulho.

Não está em causa a competência dele. Aliás na Direcção atual o Fernando Tavares é o único com sensibilidade para o ecletismo, e que luta acerrimamente pela continuidade e reforço na aposta em várias modalidades.

O que também é factual é que FT não tem moral. Já lá esteve, já saiu, já foi oposição, e já reentrou.  E se calhar o escudo, e o ganha-pão, falou mais alto...

Purple Rain

Citação de: Woodwaid em 12 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2020, 23:43

Podes votar à vontade ... O que não invalida que tenho pouca consideração por quem o faça , especialmente se forem pessoas capazes com acesso a informação e que tenham a escolaridade mínima obrigatória que lhes habilite a ler e  interpretar textos .

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e de bem, não vota no aldrabão.

Estás a chamar algum nome ao presidente da câmara de Lisboa e ao primeiro ministro indiretamente? :whistle2:

Quanto a mim não é indiretamente, é mesmo directamente.
São dois bandalhos oportunistas sem qualquer consciência cívica. Dois seres amorais.

Rodrialex

Fernando como sei que tens bom gosto e lês o fórum, em vez de preocupares te com os pseudo candidatos, algo que foste em 2012, para depois voltar a ter tacho no Benfica, preocupa te é com isto.

https://zap.aeiou.pt/acusacao-historica-vieira-dois-juizes-vao-julgados-na-operacao-lex-344816

desembargador 1

Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2020, 13:03
Acho que há muita gente que ainda não percebeu exactamente os impactos que este apoio tem.

O estado, (ou seja todos os portugueses), já injectou milhares de milhões no Novo Banco e ao que tudo indica não ficará por aqui.

Uma das empresas de Vieira, presidente do Benfica, deve centenas de milhões de euros ao Novo Banco.

O Primeiro Ministro está na comissão de honra de Vieira que para além desta dívida ainda está envolvido numa série de casos com a justiça.

Isto é a total ausência de escrúpulos é brincar com os portugueses.

E quem não consegue condenar isto por si só sem ter que misturar ideologias políticas ou comparações com outros clubes é porque tem a bússola moral toda lixada.
em vez de vires pavonear a tua bússola, devias olhar para ela que também está toda lixada...

Eu nem voto no vieira, mas chateia esta propaganda dragarta de que tudo o que envolve o Benfica atualmente é mau e assim esqueceste um dos princípios fundamentais de um Estado de Direito Democrático...a presunção de inocência.

E como já se viu o MP fazer acusações ou ter suspeitas pode não significar muito, até pq algumas são bastante duvidosas na origem e na intenção.

Portanto, vê lá se aprendes qualquer coisinha antes de vires com conversas de meia-tigela sobre moralidades.

EPluribusUnum

Tantos bots a aparecer e um VP, é oficial, o Vieirismo está preocupado.