Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Génio da Luz

Citação de: Pistolas1993 em 12 de Setembro de 2020, 02:02
A circunstância de haver pessoal que ainda acredita na vinda do Cavani é verdadeiramente revelador de um nível preocupante de saúde mental neste país.

Pede-se ban para um iniciado que chega aqui e diz que o Cavani vem no dia tal.

Este iniciado escreve uma posta destas e os que pediram ban ao outro, ficam caladinhos  ;D

Este post sim, é post para se levar amarelo.

JeSuisÉder

A circunstância de haver pessoal que ainda acredita na vinda do Cavani é verdadeiramente revelador de um nível preocupante de saúde mental neste país.

Denunciado

Bom fim-de-semana

phosphor

Mal posso esperar por este dia...  :D

"ALERTA CM: Cavani quer renegociar"
"ALERTA CM: Avançado disposto a baixar exigências"
"ALERTA CM: Entrada na Champions faz uruguaio ceder"

Akami9

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2020, 12:47

Este iniciado escreve uma posta destas e os que pediram ban ao outro, ficam caladinhos  ;D

Merecem os dois ban... Um diz isto, e o outro diz que o Cavani chega cá hoje à noite. Os dois juntos não dão em nada!

Mariachi

Faz uma falta desgraçada estar a julgar quem acredita ou não.

mitro11

Que moral  :rir:

Innuendo

Cavani é um jogador livre, terá proposta do Benfica. Se quiser vir, bem vindo, se não quiser, saudinha da boa lá para onde quiser ir.

Quem acredita que vem, acredita, quem não acredita, não acredita. Parece simples.
E parece também desnecessário este picanço constante entre uma facção e outra.

O plantel do Benfica tem desequilíbrios e está aí a rebentar a primeira prova de fogo. Que poderá ou não condicionar a composição do plantel.

Benficaenadamais

fodasse ganda lata

Inspetor

Citação de: GondomarRed20 em 12 de Setembro de 2020, 09:16
Mas atenção... não critico quem continua a babar pelo bailarino.
Eu é que tenho este feitio lixado... são questões de personalidade e auto estima!
E nestas coisas... ou se tem ou não se tem!

Por esses motivos também estava contra a vinda de JJ, o que não quer dizer que não vá ficar contente se trouxer resultados.
Que venha e que marque muitos golos.

Chepo

Aqueles que não acreditam na vinda de Cavani e tentam forçar o resto do fórum numa cruzada desenfreada para deixarem de acreditar são ainda mais ridículos dos que acreditam ou então não sabem conviver com a divergência de opiniões. Nesta temática há argumentos para acreditar que vem e para acreditar que não vem. Se não conseguem lidar, temos pena, isto não é Pyongyang. 

jmm8-2

Eu acredito que ele vem se o Benfica for para a liga Europa, ele deve querer conquistar essa prova pela primeira vez

JJJJJJ

Citação de: jmm8-2 em 12 de Setembro de 2020, 15:02
Eu acredito que ele vem se o Benfica for para a liga Europa, ele deve querer conquistar essa prova pela primeira vez
falei com o empresário dele e com pessoas ligadas ao Cavani e eles disseram me que o Cavani sonha em jogar e ganhar a taça da liga portuguesa

Jotenko

Citação de: JJJJJJ em 12 de Setembro de 2020, 15:11
falei com o empresário dele e com pessoas ligadas ao Cavani e eles disseram me que o Cavani sonha em jogar e ganhar a taça da liga portuguesa

OK para o porto n vai

jmm8-2

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: JJJJJJ em 12 de Setembro de 2020, 15:11

:2funny:
Que vá para o porto, já são dois a sonhar

King Ghost

Citação de: carrazeda em 12 de Setembro de 2020, 07:51
Recomendo a criação do fórum sercavanista.com. O domínio está disponível por £0.99 por ano.
Olha que se calhar não é assim tão má ideia!
Podíamos criar essa página e depois publicávamos as melhores mensagens que cada um nos lhe quisesse enviar.

Perante tamanho acto de amor não acredito que ele possa ficar indiferente e recusar vir para cá.

Há por algum designer digital que queira alinhar neste projecto?