Eleições 2020

desembargador 1

Citação de: Purple Rain em 12 de Setembro de 2020, 14:28
Citação de: desembargador 1 em 12 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2020, 13:03
Acho que há muita gente que ainda não percebeu exactamente os impactos que este apoio tem.

O estado, (ou seja todos os portugueses), já injectou milhares de milhões no Novo Banco e ao que tudo indica não ficará por aqui.

Uma das empresas de Vieira, presidente do Benfica, deve centenas de milhões de euros ao Novo Banco.

O Primeiro Ministro está na comissão de honra de Vieira que para além desta dívida ainda está envolvido numa série de casos com a justiça.

Isto é a total ausência de escrúpulos é brincar com os portugueses.

E quem não consegue condenar isto por si só sem ter que misturar ideologias políticas ou comparações com outros clubes é porque tem a bússola moral toda lixada.
em vez de vires pavonear a tua bússola, devias olhar para ela que também está toda lixada...

Eu nem voto no vieira, mas chateia esta propaganda dragarta de que tudo o que envolve o Benfica atualmente é mau e assim esqueceste um dos princípios fundamentais de um Estado de Direito Democrático...a presunção de inocência.

E como já se viu o MP fazer acusações ou ter suspeitas pode não significar muito, até pq algumas são bastante duvidosas na origem e na intenção.

Portanto, vê lá se aprendes qualquer coisinha antes de vires com conversas de meia-tigela sobre moralidades.

O senhor António Costa, na altura apenas Secretário-Geral do PS, cagou-se na presunção de inocência quando á porta da cadeia de Évora disse que o Sócrates estava ali "a defender a verdade DELE", dando com isso a entender que já tinha feito o seu julgamento e o dava como culpado.

O mesmo senhor António Costa, agora PRIMEIRO-MINISTRO, apoia publicamente um tipo com cadastro, cujas empresas deram um desfalque de centenas de milhões aos contribuintes portugueses através do Novo Banco, e que é suspeito e em breve será ACUSADO de ter corrompido um juiz, para além de ter um ex-colaborador ACUSADO de corromper funcionários judiciais. Aqui já vale a presunção de inocência.

António Costa, que em off com jornalistas chama cobardes a médicos para safar a pele dos amigos politiqueiros, agora apoia publicamente um gangster porque acha que isso lhe renderá votos. Um ser AMORAL. Um LIXO.
a confusão que para aí vai de conceitos é tanta que nem sequer dá para responder.

Mas o António Costa não me interessa aqui neste fórum, por isso nem perco tempo com isso... Quanto ao restante é o típico fazes a conversa da dragartagem, sempre a querer empolar falsamente as coisas que acontecem.

Relembro-te só que relativamente ao Benfica (que é o único que me interessa), fomos acusados uma vez, uma acusação tão pouco fundamentada que caiu logo na instrução, nem sequer chegou a julgamento. E para cair na instrução era pq não tinha sequer o mínimo indício ou suspeita.

Isto são factos e não preciso do caps lock para os afirmar nem para defender o Clube.

desembargador 1

Citação de: HuRi em 12 de Setembro de 2020, 14:30
Curioso que não vi este alarido todo com a comissão de honra do Pinto da Costa, sendo que um deles tem um contrato ultra ruinoso para a câmara de Gaia.
não tenho a certeza, mas no caso do porto não é para a comissão de honra de lista candidata a eleições. Bem ou mal é normal ter políticos, juízes, etc...é uma comissão de honra, não é um órgão do clube.

No caso do porto eles foram eleitos para um órgão do clube, um órgão consultivo da direção, o que é bem diferente de pertencer a uma comissão de honra de um lista a eleições.

Nirvana_87

Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2020, 13:46
Fernando Tavares
8 min  ·
Aproxima-se a campanha eleitoral do Sport Lisboa e Benfica, um dos actos mais nobres da vida do meu amado clube. A mesma arrasta afirmações de alguns dos pseudos candidatos despropositadas e contraditórias em relação ao passado de algumas pessoas como dirigentes do Benfica. Agora há quem esteja preocupado com o desporto feminino no clube mas nada fez quando lá esteve. Agora há quem esteja preocupado com o futebol feminino do Benfica e nada fez quando lá esteve. Não criou, não desenvolveu e não projectou. Agora há quem esteja preocupado com as modalidades e quando lá esteve achava que o investimento nas mesmas devia ser canalizado para o futebol. Nessa altura o feminino, a diversidade e o ecletismo pouco valia. A hipocrisia incomoda-me e revolta-me. Sobre o futebol feminino. Gostaria de treinar e jogar no Seixal? Sim gostaria. Gostaria de ter um espaço Benfica para desenvolver o futebol feminino? Sim gostaria. Na vida todos gostamos de muitas coisas. Mas há coisas que não são possíveis. Ou pelo menos não são possíveis de um dia para o outro. O Seixal está sobrecarregado com equipas. Os campos não aguentam objectivamente mais cargas sob pena dos seus relvados se tornarem impraticáveis. Qual é a parte que os pseudo candidatos ainda não perceberam? Tal significa que o Benfica desistiu de ter um espaço próprio para o futebol feminino? Não de forma alguma. Hoje o Benfica é o clube que aposta e desenvolve mais o desporto feminino. Perguntem à Telma Monteiro, à Vanessa Fernandes, à Bárbara Timo, à Marlene ou à Darlene. É verdade que o futebol feminino não está no Seixal mas o Seixal está dentro do futebol feminino. O Seixal é muito mais que campos de futebol e paredes. Seixal é recursos humanos, valências, partilha, experiências e intercâmbio desportivo e técnico. Seixal é excelência. O futebol feminino tem profissionais que se formaram no Seixal. Bebe as suas experiências e partilha os seus conhecimentos. São os exemplos do Departamento de Análise e Observação, do HPD, do Scouting e do LAB. Treinamos frequentemente contra equipas masculinas da formação no Seixal para que a nossa equipa cresça em termos competitivos. O Seixal também é feminino. Não falem daquilo que não sabem.

A coluna vertebral deste também deve estar toda fodida.

Hipocrisia? grande latosa.

Neozone1981

Triste e andarem a enganar nos,depois de 3 excelentes contratações para mandar areia para os olhos,meteram e fizeram sonhar com um jogador de classe mundial e agora e altura das comissões pós amigos como o darwin etc...24 m por um jogador da segunda liga espanhola,Deus queira que seja bom e acredito mas acho inacreditável como agora já se fala possivelmente de outro avançado da segunda liga espanhola para vir seno Benfica passar....isso é que é jogadores que façam a diferença???para malta nova metam o Gonçalo Ramos que esse ao menos e nosso,para mim fazer uma grande equipa para a champions tinham de ir buscar experiência mesmo que fossem gajos de 30 anos tipo Vertonghen....tou farto de levar com ferreyras,castillos,rdts,zivkovics,moratos,

ASMor

Como ninguém acredita na boa fé das pessoas é óbvio que é triste ver políticos metidos no futebol, agora se estamos a partir do princípio que as pessoas n são integras, qual é o problema desses políticos n se meterem publicamente no futebol mas, como pessoas não integras que são, fazerem as coisas pela calada?

Cor_rubrum

Citação de: ASMor em 12 de Setembro de 2020, 14:48
Como ninguém acredita na boa fé das pessoas é óbvio que é triste ver políticos metidos no futebol, agora se estamos a partir do princípio que as pessoas n são integras, qual é o problema desses políticos n se meterem publicamente no futebol mas, como pessoas não integras que são, fazerem as coisas pela calada?

Uma pessoa lúcida nunca parte desse pressuposto. Senão nunca iria votar.
Eu acredito que a maioria dos políticos esforça-se por colocar a causa pública acima de tudo.

gaucho

Atenção aos movimentos dos apoiantes de ana gomes, principalmente do  ps do norte. Eles estão a fazer um alarido do caraças porque controlam principalmente a SIC e mais alguns órgãos de comunicação.
O mesmo não fizeram quando foi das eleições no seu clube.

Cor_rubrum

Uma coisa tenho que gabar ao Vieira. Como ele os besunta não sei, mas  lá que funciona isso é indiscutível: De Moniz a Rangel, de Varandas a Tavares, é um fartote de beija-mãos.
Ficaram decerto comovidos com o seu já  célebre desabafo: "Tenho a puta da cara lavada".

ASMor

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Setembro de 2020, 14:52
Citação de: ASMor em 12 de Setembro de 2020, 14:48

Uma pessoa lúcida nunca parte desse pressuposto. Senão nunca iria votar.
Eu acredito que a maioria dos políticos esforça-se por colocar a causa pública acima de tudo.
por isso é que o tema é mais complexo do que aparenta, eu quero acreditar que um político mete o interesse público acima do interesse do seu clube de coração se n o faz, apoiando ou n publicamente, o resultado final é o mesmo

Keiroxes

Fernando Tavares é só mais um vendido, sem um pingo de dignidade e benfiquismo, como 90% dos que estão na direção do clube

_Huji_Slb

Alguem sabe dizer quais sao os cargos que tem que estar nas listas.

Francescoli

O Fernando Tavares, há uns 4 ou 5 anos, era "um mentiroso compulsivo".

Eu vou assumir que continua a ser.

Nirvana_87

netkingcool

Venho a este tópico de mês a mês só para constatar quão anti-Benfica este espaço se tornou. Puro lixo.

hugo1904

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Setembro de 2020, 15:02
Alguem sabe dizer quais sao os cargos que tem que estar nas listas.

Direção - Sete ou Nove
Assembleia Geral - Cinco
Conselho Fiscal - Seis

Assembleia Geral - Presidente; Vice-Presidente; Dois Secretários efectivos e um suplente

Direção - Presidente; Quatro ou seis Vice-Presidentes efectivos; Dois Vice-Presidentes suplentes

Conselho Fiscal - Presidente; Vice-Presidente; Três vogais efectivos e um suplente