Eleições 2020

melmatian

Citação de: TJSF em 12 de Setembro de 2020, 20:38
Essa dos Portistas querem o LFV fora do Benfica. Fdx, tenho um azar do crl, que não conheço nenhum.
Alguem sabe onde andam?

Mas há algum que queira o Vieira fora do Benfica? Se analisarmos desportivamente, LFV é a galinha dos ovos de ouro do Porto. Foi durante a administração/presidência de LFV que o Porto mais ganhou. Os anos 2001-2013 são de sonho para os Portistas (sim pq o sr Vieira já lá estava em 2001). Se nos últimos 3 anos têm 2 campeonatos também o devem a Vieira que desinvestiu na equipa e implementou um plano de gestão de que agora teve de abdicar por causa das eleições.
Se formos para além do plano desportivo, Vieira garante a todos os portistas uma quantidade de argumentos fáceis para atacar o Benfica porque o sr Vieira é tóxico. Algo que ficou claro pelas reações ao apoio do PM ao ainda presidente do Benfica.

Há algum portista que queira abdicar disto? Melhor presidente do Benfica da história do Porto.

miniMilk

São como cogumelos.
Anda o Benfica a gastar dinheiro nisto...

Por um lado é bom sinal. Estão todos borrados

jpcafe

Tou a ver que houve aí um reforço nas young networks hehe  :police:

dreadrocK

Citação de: Markov em 12 de Setembro de 2020, 20:44
Uma notícia de um jornal anti do mais alto calibre a fazer a apologia de Ana Gomes a ser enaltecido neste fórum só reforça a minha decisão nad próximas eleições :bandeira1: :bandeira1:

:rir: :rir: :rir:

ElPayaso

Citação de: melmatian em 12 de Setembro de 2020, 20:48
Essa dos Portistas querem o LFV fora do Benfica. Fdx, tenho um azar do crl, que não conheço nenhum.
Alguem sabe onde andam?

Mas há algum que queira o Vieira fora do Benfica? Se analisarmos desportivamente, LFV é a galinha dos ovos de ouro do Porto. Foi durante a presidência de LFV que o Porto mais ganhou. Os anos 2001-2013 são de sonho para os Portistas (sim pq o sr Vieira já lá estava em 2001). Se nos últimos 3 anos têm 2 campeonatos também o devem a Vieira que desinvestiu na equipa e implementou um plano de gestão de que agora teve de abdicar por causa das eleições.
Se formos para além do plano desportivo, Vieira garante a todos os portistas uma quantidade de argumentos fáceis para atacar o Benfica porque o sr Vieira é tóxico. Algo que ficou claro pelas reações ao apoio do PM ao ainda presidente do Benfica.

Há algum portista que queira abdicar disto? Melhor presidente do Benfica da história do Porto.

Essa conversa dos portistas quererem muito que o Vieira saia, é conversa para boi... para Vieirista digo, dormir. Se lhes pedires provas, nem que sejam apenas 5 testemunhos de gajos do FCP a pedir que o Vieira saia, nunca mais aqui aparecem. Simplesmente não existem.

Não conheço um portista que não adore Vieira. É o garante de títulos para eles.

É como um Benfiquista pedir ao Bruno de Carvalho, o pai do Tetra, para sair do Sporting em vez de ficar lá a continuar a minar aquilo tudo...

vermelhao_33

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: miniMilk em 12 de Setembro de 2020, 20:15

A maya que disse na cm tv que é sportinguista

A Maya e Benfiquista assumida.

Nao faço ideia quem apoia ou se o print e verdadeiro.

dreadrocK

Vale tudo! Até chamar à Maya de Lagarta  :rir:  :rir: :rir:

A Maya até lançou um livro chamado "0 Razões para mudar para o Sport Lisboa e Benfica".

Vale MESMO tudo para os Vieiristas. Até mentir forte e feio.

groingsid

Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: melmatian em 12 de Setembro de 2020, 20:48
Alguem sabe onde andam?

Mas há algum que queira o Vieira fora do Benfica? Se analisarmos desportivamente, LFV é a galinha dos ovos de ouro do Porto. Foi durante a presidência de LFV que o Porto mais ganhou. Os anos 2001-2013 são de sonho para os Portistas (sim pq o sr Vieira já lá estava em 2001). Se nos últimos 3 anos têm 2 campeonatos também o devem a Vieira que desinvestiu na equipa e implementou um plano de gestão de que agora teve de abdicar por causa das eleições.

Essa conversa dos portistas e lagartos quererem muito que o Vieira saia, é conversa para boi... para Vieirista, digo, dormir. Se lhes pedires provas, nem que sejam apenas 5 testemunhos de gajos do FCP a pedir que o Vieira saia, nunca mais aqui aparecem. Simplesmente não existem.

Não conheço um portista que não adore Vieira. É o garante de títulos para eles.

Claro. E o mesmo para a fraude do Lage. Por isso é que o Cãoceição estava todo revoltadinho quando o Lage saíu. É que ele cá continuar era óptimo para os corruptos e os cashballs desta vida; mais um nabo a exponenciar as hipóteses de eles ganharem sem terem que ser competentes.

melmatian

Sobre o Fernando Tavares, uma crítica dele é na prática um elogio. Outro que ainda não percebeu que é tóxico. Quem ganhou desta vez foi o RGS.

dsdsds44

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 20:53

É benfiquista ferrenha.

é pa eu ouvi na cmtv tv ela dizer que é sportinguista .. posso estar enganado mas era capaz de jurar que ouvi isso.
Nos teus sonhos ouviste certamente.

dreadrocK

É benfiquista ferrenha.

é pa eu ouvi na cmtv tv ela dizer que é sportinguista .. posso estar enganado mas era capaz de jurar que ouvi isso.

chiadoeditora.com/livraria/50-razoes-para-mudar-para-o-sport-lisboa-e-benfica

Pesquisa antes de dizeres porcaria.... E tem respeito pelos sócios do clube.

Endless

Da Maya ser Benfiquista não desconfio...de alguém andar aqui usando como imagem de D. Sebastião com cara do JJ é que já acho peculiar.

RGouveia.SLB

É benfiquista ferrenha.

Não tentes fazer dos outros parvos. Poupa-nos a essas figurinhas.