Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

MTrigueiros

Não sou muito de interpretar emojis, mas a ampulheta... ;D

Marcellus

Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2020, 00:15
Uns preferem fazer riscos na parede da cela para contar os dias. Outros gostam mais de ampulhetas.

redglobe

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2020, 20:43
Bela placagem do Semedo.

A única intervenção que teve de fazer no jogo, fez logo uma falta escusada sobre o Nelson Oliveira, que deu lugar a um lance perigoso.

Este é um dos pormenores que demonstram que é um jogador burro a jogar, faz muitas faltas em lances aparentemente fáceis de resolver, não tem a classe dos grandes centrais que tornam simples este tipo de lances.

A mim não me convence, e o facto de ser alto, forte, Benfiquista, não é suficiente para jogar no Benfica. Julgo que o Benfica podia aspirar a outro tipo de jogador, com outra qualidade, até porque o Rúben Dias não vai cá ficar muitos mais anos, e Vertonghen também já não é um miúdo.

A descrição perfeita deste jogador. Tem muitas limitações para jogar num clube grande. Erros básicos, má leitura das jogadas e ferve em pouca água. Para os senhores do apito vai ser uma festa em cartões.

O Benfica precisa de um jogador superior.

Kyoto

Isso e verdade. Normalmente faz umas macacadas por falta de concentração

AnubisSSC

Citação de: Marcellus em 13 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2020, 00:15
Uns preferem fazer riscos na parede da cela para contar os dias. Outros gostam mais de ampulhetas.

O Semedo é fã da Ana Malhoa?

https://www.youtube.com/watch?v=dikqvvx4jq4

ItsY2Inferno

Fisicamente é top mas sim tem problemas ao nível da concentração ás vezes... mesmo assim para uma terceira opção era bom para nós

drullo

Citação de: redglobe em 13 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2020, 20:43
Bela placagem do Semedo.

A única intervenção que teve de fazer no jogo, fez logo uma falta escusada sobre o Nelson Oliveira, que deu lugar a um lance perigoso.

Este é um dos pormenores que demonstram que é um jogador burro a jogar, faz muitas faltas em lances aparentemente fáceis de resolver, não tem a classe dos grandes centrais que tornam simples este tipo de lances.

A mim não me convence, e o facto de ser alto, forte, Benfiquista, não é suficiente para jogar no Benfica. Julgo que o Benfica podia aspirar a outro tipo de jogador, com outra qualidade, até porque o Rúben Dias não vai cá ficar muitos mais anos, e Vertonghen também já não é um miúdo.

A descrição perfeita deste jogador. Tem muitas limitações para jogar num clube grande. Erros básicos, má leitura das jogadas e ferve em pouca água. Para os senhores do apito vai ser uma festa em cartões.

O Benfica precisa de um jogador superior.

Os nomes são parecidos mas parece que juntaram a thread com a do Rúben Dias, algum moderador?

ShorBraga

O ano passado devíamos ter comprado o Tapsoba do Guimarães...

Nationalteam

Tentar um emprestimo do Christensen com opcao!

Minerva

Citação de: ShorBraga em 13 de Setembro de 2020, 09:33

Esse lá sabe quem é o Tapsoba. Deve pensar que é algum utensílio para a obra ou assim.

JJJJJJ

Citação de: ShorBraga em 13 de Setembro de 2020, 09:33
E o N.Perez do fama? :confused:

edit: fama não, Atletico

johncleese

Vou repetir o que disse em relação ao Cebolinha na altura: parece-me claro que o jogador quer vir, e por isso naturalmente acabará por ser nosso jogador

Kyoto

Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2020, 11:30
Vou repetir o que disse em relação ao Cebolinha na altura: parece-me claro que o jogador quer vir, e por isso naturalmente acabará por ser nosso jogador
Claro que quer. Viria para casa, para o clube do coração e em termos profissionais seria o maior desafio da carreira ate ao momento.

Tb acredito que se faça. E o Benfica senpre pode tentar engatar o Lema na negociação

MiguelAlmeida

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2020, 11:50
Claro que quer. Viria para casa, para o clube do coração e em termos profissionais seria o maior desafio da carreira ate ao momento.

Tb acredito que se faça. E o Benfica senpre pode tentar engatar o Lema na negociação

O lema ??? Mas achas que os gregos iriam trocar um titular por um refugo do Benfica???

Kyoto

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2020, 11:50

O lema ??? Mas achas que os gregos iriam trocar um titular por um refugo do Benfica???
O lema é refugo porque? No Benfica quando jogou jogou bem. E na america do sul tem muito nome. Acho que se desse para o meter no negocio avaliado em para ai 2M€ seria boa opcao para todos. E acredito que seria titular do olympiakos facil