Eleições 2020

pica_foices

Citação de: diogoo em 14 de Setembro de 2020, 17:13
Quando anunciam data? As pessoas têm vida e gostava de planear o prox mês

se seguir o calendário habitual, pelo início de outubro serão convocadas as eleições e realizadas em final de outubro

RGouveia.SLB

Citação de: kasko em 14 de Setembro de 2020, 14:43
Citação de: SLF em 14 de Setembro de 2020, 14:38
O silêncio ensurdecedor sobre a desastrosa época passada, juntando ao mesmo silêncio sobre a defesa de público nos jogos de futebol tem apenas e só um motivo: não ser julgado publicamente pelos Benfiquistas, seria arrasador e desastroso para salvar o seu próprio traseiro em Outubro.

Sejamos claros, quem quer que vote em LFV ou em branco não pode querer o bem do clube nem da democracia.

Alguém que altera estatutos para se perpetuar no poder, que impede que a TV do clube faça cobertura do maior momento democrático do clube em 20 anos, que agride sócios, que enxovalha o Benfica em n casos de justiça e que ainda só abre a boca para se vitimizar e se esconder atrás do clube, não é digno de sequer ser sócio do maior clube democrático em Portugal quanto mais ser seu presidente.

Há 4 candidaturas com ideias para todos os gostos que merecem ser ouvidas e debatidas.

Repito, quem quer que vote no Vieira não quer de certeza o bem do Benfica e contribuirá directamente para a continuação da hegemonia desportiva do porto.

Democracia é exatamente o contrário do que escreves.

Se há benfiquistas que apesar de todas as merdas que Vieira fez e faz, continuam a gostar e a votar nele, é a democracia a funcionar. A única solução é ganhar democraticamente nas eleições e não andar na internet a insultar benfiquistas com opiniões diferentes ( por mais absurdas que possam parecer ).

E quando é o Vieira a recusar-se a debates, a mandar adeptos na AG para aquele sítio acabado em alho ou a agredir um sócio na AG, também é a democracia a funcionar?

allRED

Sempre se confirma q o Vieira n quer debates? Por si só, demonstra bem o déficit democrático q existe no Benfica.

Pedro.SLB.71

Poderei eventualmente vir a estar enganado, mas tenho um feeling de que estas eleições iram servir para "lavar muita roupa suja".

Só espero que o candidato que acredito e desejo que possa vir a ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica, não se deixe cair em tentação por parte de determinados ataques de pessoas ligadas ao actual presidente.

slbenfica_croft

Gostei de ver o "camarote presidencial #1"

Boa iniciativa do JNL e bem o RAP a "patrocinar" o formato.

Covenant

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 17:28
Gostei de ver o "camarote presidencial #1"

Boa iniciativa do JNL e bem o RAP a "patrocinar" o formato.
Penso que haverá mais. Não sei se com RAP ainda ou com outros apoiantes. Um Pedro Ribeiro por exemplo.

Guardião Encarnado

O Movimento Servir o Benfica está na Luz a recolher  assinaturas. Venham ter connosco!

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2020, 12:47
antes: "votar em branco, nenhum me convence"

agora: "a oposição são bons rapazes e croquetes, tem de ser alguem que se saiba movimentar no lodo do tugao e esse alguem é Vieira"

melmatian

Citação de: JCCP em 14 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: Eagle 0nE em 14 de Setembro de 2020, 15:20
Depois do dia de ontem e das várias iniciativas dos candidatos, estou bastante pessimista em relação a outubro.

A quantidade de gente que simplesmente insulta, massacra e polui o espaço mediático a pregar o vieirismo é assustadoramente alta.

É doentio.

Infelizmente, tenho a mesma ideia.

Sou de uma Casa da provincia e as pessoas com quem falo dividem-se maioritariamente em dois grupos:

1) Apoio veemente a Vieira, chegando vários a dizer que vão votar pela primeira vez, precisamente por haver oposição e quererem que Vieira fique.

2) Malta que reconhece que muitas coisas não estão bem, mas pelo seu perfil, acabarão provavelmente por votar Vieira por desconfiarem de qlqr pessoa q apareça, e não estarem mt disponiveis para estar ao corrente das candidaturas.

Vou lutando contra isto, mas está dificil. Espero que a malta de Lisboa e grandes centros consiga mudar a coisa.

Este culto de seita que há ao Vieira, o apoiar seja como for, ainda custará muito caro ao Benfica. Se "temos" o azar de ver forças da justiça tirarem o Vieira da presidência (assumindo que a loucura não é de tal ordem que admitam a possibilidade de presidir desde Évora), gerar-se-á uma fractura na massa adepta que não augura nada de bom.

Exactamente por isto, urge remover Vieira democraticamente e não aceitar candidaturas indigitadas por Vieira (o que se prepara em 2024).

slbenfica_croft

votos em branco mais vale não irem sequer votar.

Compreendo e simpatizo com a lógica do voto em branco, mas em futebol e com estes artistas que temos na direcção é meio caminho andado para poder dar merda de alguma forma.

leather

O Manuel Vilarinho apoia algum candidato?

DEMM

Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2020, 12:47
antes: "votar em branco, nenhum me convence"

agora: "a oposição são bons rapazes e croquetes, tem de ser alguem que se saiba movimentar no lodo do tugao e esse alguem é Vieira"

O Vieira é parte do lodo... e com ele arrasta o Benfica para o mesmo

S1Benfica

Será que existe muita malta, no Forum, que já votou Vieira e alterará o seu voto desta vez?

Isso e/ou tentar perceber quem votará pela primeira vez (contra Vieira), seria a melhor sondagem para perceber se é possível ou não retirar a actual Direcção.

PS: pessoalmente, a não ser que ocorra um fracasso desportivo nas próximas semanas nas pré Champions, acho que estará fora de questão não ser Vieira a vencer.

policeMAN

Já existe dia??
quero organizar o mês e estou pendente desta data!!!

Fodass

pica_foices

Citação de: policeMAN em 14 de Setembro de 2020, 18:02
Já existe dia??
quero organizar o mês e estou pendente desta data!!!

Fodass

se decorrer como nos últimos anos, serão convocadas nos primeiros dias de outubro e serão realizadas nos últimos dias