Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Caixadeoculos

Citação de: Jmarques10 em 12 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: Jmarques10 em 11 de Setembro de 2020, 15:37
Não entendo como nunca foi aposta a central. Apenas no Moteirense e com bom proveito.

Apenas é alto.

De resto não tem nenhuma condição para ser um central minimamente decente, para equipas de 1a liga.

Sao opiniões. Excelentes jogos q vi nele a central no Moreirense. É jogador que surpreende na mesma linha do Emerson-central contra o Chelsea-ou Samaris. Jogadores q a 6( Emerson na lateral, claro) são completas moscas voadoras sem destino e que a central parece q ganham decência tática.

Isso mesmo. Cada qual com a sua opinião. Concordamos em discordar.
O0

RGouveia.SLB

Nunca vi nele qualidade para o Benfica.

Léo_SLB20

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:34
Nunca vi nele qualidade para o Benfica.
Eu acho que ele tem qualidade ... não para ser um dos melhores médios centros do mundo mas para ser um jogador de plantel do Benfica ... quando teve oportunidades aqui fez jogos muito bons e é um jogador que tanto joga a central como a 6 e 8 ...

Prefiro este que sempre deu o litro do que um Gabriel que anda lá dentro a pastar e por fazer meia duzia de passes já se acha a vedeta ... Eu acho que o que falta ao Benfica são gajos destes trabalhadores para depois os outros brilharem ...

IloveSLB2014

NOVO PRETENDENTE PARA ALFA SEMEDO EM INGLATERRA
BENFICA 16:27
Por
Redação
Notícias oriundas de Inglaterra dão conta do interesse do Reading no concurso de Alfa Semedo.

Sem espaço no plantel de Jorge Jesus, o médio de 23 anos poderá, assim, voltar a competir no Championship.

Na época transata, recorde-se, Alfa Semedo representou o Nottingham Forest (26 jogos e dois golos), também no segundo escalão do futebol inglês, na condição de emprestado pelas águias.

O médio está vinculado ao Benfica até junho de 2023.

LeandroSLB

Pensei que este já estava resolvido.

BlankFile

E pelos vistos tem mesmo o empréstimo ao Reading praticamente fechado. Não é má solução, se a experiência lhe correr melhor do que correu no Nottingham Forest.

policeMAN

Mais uma negociata à vieira!!

depois não temos poder de compra para jogadores que realmente fazem falta...
Foram tantos assim que acho que já se perdeu a conta!!

#OUTubro

anselmoslb

Outro que ia calar muita gente.

Andris

Outro empréstimo? Porra, não se conseguem livrar de ninguém?

PaulinhoB

Citação de: Andris em 14 de Setembro de 2020, 23:27
Outro empréstimo? Porra, não se conseguem livrar de ninguém?
Zero, até desconfio que são os próprios jogadores que decidem sozinhos o próximo passo na carreira

bolas10

O Guimarães não precisa de substituto para o Pepê?

zefo

Que incompetência só empréstimos ou dispensas...

tmsdiogo

Este tipo de jogadores, não consegue o parceiro estratégico "empandeirar" para lado nenhum.

bzouk

Citação de: tmsdiogo em 15 de Setembro de 2020, 17:42
Este tipo de jogadores, não consegue o parceiro estratégico "empandeirar" para lado nenhum.

As comadres devem ter-se zangado, virou-se mais para norte esta época.

bzouk

Até a "imprensa" internacional tem mais respeito pelo Glorioso que o "nosso" presimente.

"Semedo is set to sign for Reading on loan from Portuguese giants Benfica for the 2020/21 season according to journalist Courtney Friday. "

https://footballleagueworld.co.uk/reading-fc-transfer-round-up-midfielder-set-to-sign-pedro-mendes-latest-striker-linked-with-exit/