Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marcos dos Santos

Citação de: Karel Alinho em 15 de Setembro de 2020, 22:39
Não há projecto. Por isso, nem deveria haver candidatura.

Apenas demissão.
Como se os sócios analfabetos estivessem muito interessados nisso. Vão votar nele porque é o Vieira.

Naquelas cabeças faz todo o sentido.

Saveloy

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2020, 22:35
Agora, há meia dúzia de coisas a fazer e que não aceito que não o façam ou cago para isto definitivamente:

- Vender Vinicius: acho que 30M deve ser o melhor valor que conseguimos por ele
- Vender Weigl: tentar não perder dinheiro com ele e ver se alguém mete o pé na poça
- Vender Grimaldo pelo máximo valor possível, acho que 15M€ já seria uma grande venda
- Vender Cervi pelo que derem mais: acho que mais de 5M€ não devem dar
- Rescindir com Seferovic

Faríamos 70M€ e pouparíamos muito a nível salarial.

Isto é o mínimo que devemos fazer do lado da receita.

Entradas:
- Comprar lateral esquerdo do Paok (5M a 8M deverão chegar) e Semedo por 7M
- Ir ao mercado de cedências por um trinco, um oito e um avançado encostados em clubes europeus

Não podemos entrar em loucuras. Não admito compras superiores a 20M€ a partir deste momento. Está em risco a sobrevivência do clube.

Isso do lateral do PAOK é baseado só no jogo de hoje?

komytis

Rejeitamos Sanches para ir buscar Weigl por causa do mediatismo.
Por isso perdemos Bruno Guimarães, e nao foi por falta de dinheiro porque entre o alemao e o brasileiro, gastou-se o que se poderia gastar em sanches e guimaraes.
Prioridades, expansao da marca e o caralho, agora é ver os de la de cima a recuperar quando poderiam estar enterrados!

RedHeart_95

Citação de: piwo em 15 de Setembro de 2020, 22:36
Rua Lage, a culpa e inteiramente tua.

Construir o proximo plantel a volta de Pizzi Almeida e Seferovic

Quão melhor poderiamos jogar sem estes 3? Eu nunca vi o Benfica com grupinhos á parte como se tem visto agora, tens o grupinho do Pizzi, Almeida e Rafa. Depois tens o Sefero, Taraabt e Weigl.  Interessante que estes jogam sempre... Vá-se lá saber

RedHeart_95

Citação de: komytis em 15 de Setembro de 2020, 22:41
Rejeitamos Sanches para ir buscar Weigl por causa do mediatismo.
Por isso perdemos Bruno Guimarães, e nao foi por falta de dinheiro porque entre o alemao e o brasileiro, gastou-se o que se poderia gastar em sanches e guimaraes.
Prioridades, expansao da marca e o caralho, agora é ver os de la de cima a recuperar quando poderiam estar enterrados!

E o Gaitan que está velho... mas para sonhar com Cavani tá tudo ok.

oscar-cardozo

Depois do golo do Kelvin o ambiente na Luz parecia um velório. Com a ajuda de todos, Jesus conseguiu dar a volta por cima e construiu uma equipa vencedora.

Somos o Benfica e vamos voltar a ganhar!

ForçadoBloqueio

Citação de: Saveloy em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2020, 22:35
Agora, há meia dúzia de coisas a fazer e que não aceito que não o façam ou cago para isto definitivamente:

- Vender Vinicius: acho que 30M deve ser o melhor valor que conseguimos por ele
- Vender Weigl: tentar não perder dinheiro com ele e ver se alguém mete o pé na poça
- Vender Grimaldo pelo máximo valor possível, acho que 15M€ já seria uma grande venda
- Vender Cervi pelo que derem mais: acho que mais de 5M€ não devem dar
- Rescindir com Seferovic

Faríamos 70M€ e pouparíamos muito a nível salarial.

Isto é o mínimo que devemos fazer do lado da receita.

Entradas:
- Comprar lateral esquerdo do Paok (5M a 8M deverão chegar) e Semedo por 7M
- Ir ao mercado de cedências por um trinco, um oito e um avançado encostados em clubes europeus

Não podemos entrar em loucuras. Não admito compras superiores a 20M€ a partir deste momento. Está em risco a sobrevivência do clube.

Isso do lateral do PAOK é baseado só no jogo de hoje?

Não.

iKatz

Investimento do PAOK este ano.

1,5 Milhão (meio gilberto)

Investimento do Benfica

80 Milhoes.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Kendrix

Devia ter apresentado a demissão no dia em que agrediu cobardemente um sócio.

Desde então que o karma tem tratado de o aproximar da saída. Não sei se será karma, se será a mística ou a maldição do Guttmann a mudar de forma. O que quer que seja, vai tirá-lo de lá.

O Benfica é muito maior que isto.

RedSinde

Num ano em que se vende João Félix por 120 milhões de euros, apresenta-se um lucro de 40 milhões.

Numa época sem público nos estádios, sem venda de «Red Pass», sem os 50 milhões da LC e com 80 milhões gastos em alegados reforços, expliquem-me lá os vieiristas o que vai ser esta época.

Um aldrabão, eleito por um bando de aldrabões!

af10

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: Karel Alinho em 15 de Setembro de 2020, 22:39
Não há projecto. Por isso, nem deveria haver candidatura.

Apenas demissão.
Como se os sócios analfabetos estivessem muito interessados nisso. Vão votar nele porque é o Vieira.

Naquelas cabeças faz todo o sentido.

Deves querer outro Vale e Azevedo  :2funny:  :blah:

Damon_Fryer

Atl. Madrid, Mónaco, Wolverhampton e Valência... preparem-se que esta semana Sr. Dr. Jorge Mendes vai tentar engrurpir-vos...

Tomahawk

Granizo

Paok - €58
Benfica - €383

Mais valia comprar uma equipa inteira e mete-la a jogar com a camisola do Benfica.
Do que andarmos a ver estas desgraças.

VitorFernando

O Benfica continua com uns 30 gajos no plantel, só por aí se vê a incompetência deste clube. Ainda não conseguiram despachar ninguém.

É que nem um daqueles que nem sequer treinam com a equipa foram colocados.