Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Toalhete

Até o Génio da Luz deitou a toalha ao chão?

Não acredito... Então... Ele já era nosso... A comunicação social andava à nora...
Havia tantos users que nem sabiam onde se iam meter daqui a uns dias...

HeijiHattori

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 00:09
Até o Génio da Luz deitou a toalha ao chão?

Não acredito... Então... Ele já era nosso... A comunicação social andava à nora...
Havia tantos users que nem sabiam onde se iam meter daqui a uns dias...
Esse, se ganhasse um bocado de noção so lhe fazia bem.

MLM

Acerca dessa teoria de Cavani + LC... Expliquem-me, como sabem que o jogador só quer jogar a LC? Jogar na Liga Europa e eventualmente ser melhor marcador ai e aspirar a ganha-la, nao seria suficiente para ele?

Gosto de saber que estão todos na cabeca do Cavani e sabem exactamente o que ele pensa.

hotfish

Depois de hoje, podem abrir o Tópico "Venda de jogadores"

Toalhete

Citação de: TitoCardozo em 15 de Setembro de 2020, 22:44
nao havia uma teoria que Cavani podia ser o trunfo eleitoral do Vieira caso nao entrassemos na Champions? sera que é a isso que nos vamos agarrar nos proximos dias?

Mas vais-te agarrar ao Cavani para quê?
Vai-nos pôr de volta na liga dos campeões, o Cavani? Ou vinha o Cavani para jogar contra Famalicão e Paços de Ferreira?

O Cavani é assunto morto. Não interessa. Nem faz diferença vir ou não vir. A nossa época foi por água abaixo HOJE.

Só se quiserem que ele venha para jogar a liga dos campeões com 34 anos e meio, para o ano.

André Sousa

Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 00:11
Acerca dessa teoria de Cavani + LC... Expliquem-me, como sabem que o jogador só quer jogar a LC? Jogar na Liga Europa e eventualmente ser melhor marcador ai e aspirar a ganha-la, nao seria suficiente para ele?

Gosto de saber que estão todos na cabeca do Cavani e sabem exactamente o que ele pensa.

O Cavani voltou com a palavra atrás e desapareceu misteriosamente com o contrato que tinha assinado com o Benfica.

Depois, como se isto não bastasse, disse que só voltava a assinar se o Benfica entrasse na UCL...

O que não aconteceu.

É disto que estamos a falar.

Pinguinha

A ultima restia de esperança para a contratação do Cavani, acabou completamente hoje .

Toalhete

Mas alguém quer saber da Liga Europa para alguma coisa?
Pelo amor de deus... Eu sem ir à Wikipedia nem me lembro quem a ganhou há 2 anos atrás.

Tu sabes quem foi o melhor marcador da liga europa esta época, sem ires ver a um site?
Olha, eu não sei, nem tenho interesse em saber. E 95% das pessoas, mesmo que sigam futebol, não devem saber.

djhifi

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 23:52
O Cavani não vem . Se ele viesse já tinha vindo. Se estivesse á espera da qualificação para a LC agora já está decidido. Acabou, é 100 vezes mais provável ele realmente acabar no Grémio do que vir para aqui.

Mesmo nao vindo para ca o destino nao é o Gremio!

Eu não disse que seria, eu disse que era mais provavel do que vir para o Benfica.

Só se for para ficar perto do Uruguai. Não há qualquer outra vantagem.

RedHeart_95

Achas que algum jogador de topo mundial, um jogador que está no top dos melhores goleadores, vai querer vir para um clube do Tugão e jogar pela liga europa? Se antes estava difícil e ainda seria possível ir á LC , quanto mais agora?
Não acordem não, daqui a 20 anos ainda andam a perguntar se o Cavani vem.

Baron_Davis

Citação de: Pinguinha em 16 de Setembro de 2020, 00:13
A ultima restia de esperança para a contratação do Cavani, acabou completamente hoje .

calma, o "bairrista" vai lhe propor 3 anos de contrato a receber em 30

"los cavanistas" podem continuar a sonhar

MLM

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 00:12

O Cavani voltou com a palavra atrás e desapareceu misteriosamente com o contrato que tinha assinado com o Benfica.

Depois, como se isto não bastasse, disse que só voltava a assinar se o Benfica entrasse na UCL...

O que não aconteceu.

É disto que estamos a falar.
Prefiro likes ironicos a sarcasmo tóxico.

MLM

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Setembro de 2020, 00:17

Achas que algum jogador de topo mundial, um jogador que está no top dos melhores goleadores, vai querer vir para um clube do Tugão e jogar pela liga europa? Se antes estava difícil e ainda seria possível ir á LC , quanto mais agora?
Não acordem não, daqui a 20 anos ainda andam a perguntar se o Cavani vem.
Eu se fosse a ele estaria interessado em:
- Ganhar o meu;
- Experimentar um pais diferente numa realidade nao demasiada competitiva;
- Ser falado;
- Competir para ir a seleção;

Acerca do melhor marcador da Liga Europa ser falado ou nao... Os melhores marcadores europeus sao sempre falados, sejam golos na liga europa ou na LC, no campeonato da Alemanha, da Turquia ou em Portugal. Tem hipótese aqui, que nao terá se por exemplo for para o Atletico de Madrid.

Berna®

Fdx pá, coitado do cavani, deu a sua palavra que vinha para cá, rejeitou propostas, estava só à espera da nossa entrada na champions e agora o Benfica faz-lhe isto? Não se faz!

AlexanderMostovoi

Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: MLM em 15 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Jotenko em 15 de Setembro de 2020, 23:22
Espera lá

O Cavanismo ainda vive?

Porque nao?

Ha aqui muito drama queen que pelo falhanço de nao chegar a LC parece sugerir que o Benfica vai ter de vender meia equipa.
Quanto a mim bastaria vender o Vinicius, o Gabriel, o Seferovic e eventualmente mais um. Estamos a falar de nao atingir receitas de 40 mios, com estas vendas isso estaria compensado, se o ultimo jogador fosse Ruben ou Grimaldo.

E teriamos dinheiro para o Cavani à mesma e para o Rubem Semedo e teriamos de ir buscar um defesa esquerdo novo claro, mas como ja temos agora, porque o Grimaldo nao defende bem.

Vender o Gabriel e o pino!!! É porque sim!!! E vai enfiar o barrete a quem?

Vinicius, duvido que renda mais que 40M!

O Gabriel que seja o Mendes a vende-lo. Já o Seferovic, por cá podemos bater muito nele, mas continuo a achar que:

- Joga regularmente na seleção do Pais dele;
- Jogou na Alemanha e em Portugal, em boas equipas ou seja tem palmarés para mostrar;
- Ainda é relativamente jovem e quando nao está com bloqueios mentais, como hoje, é razoável logo terá mercado;

Sim, 40 mios pelo Vinicius será o expectável, mais igual montante, minimo, pelo Ruben ou talvez ligeiramente abaixo pelo Grimaldo (por acaso nao sei qual o valor de mercado do "melhor lateral esquerdo da Europa").

Pedimos 12M pelo Sefe ao Besiktas e fizeram-nos um manguito...

O Mendes desde a contratacao do Jesus que nos fez um manguito e muito bem!!! Gabriel nao tem mercado na Europa porque em Espanha as coisas nao estao famosas!