Eleições 2020

maior que portugal

Noronha lopes terá os meus 5 votos a que tenho direito!

Cor_rubrum

O sabor da humilhação, hoje é mais intenso que ontem.
A primeira imagem que me veio à mente após acordar é que tínhamos sido eliminados pelo PAOK! PAOKaralho com o Vieira e seus acólitos, para o Jesus e os jogadores de merda que estiveram em campo.

iloy

Citação de: Ru10 em 16 de Setembro de 2020, 06:38
Aqui fala-se de unir listas como algo natural e fácil. Mas de um lado temos os apoiantes de RGS a dizer "mas porque não se unem vocês a nós?" e do outros os do JNL que acham o mais natural juntarem-se a essa lista.

A verdade é que só mais à frente, depois dos debates, com sondagens todas a indicar na mesma direção, aí sim pode acontecer a união ds oposição. E caso a diferença seja grande, quem não ceder, sim será cúmplice de Vieira.

a verdade è que o mais importante è a salvaçao do clube, se os 2 candidatos nao entenderam isso entao è que nenhum tem valores para ser présidente do Benfica

xiribiti

Não correram o suficiente para limpar a imagem do presidente

Garotões

P311

Bom dia! O meu primo vai estar fora do país no próximo mês. Há alguma maneira de conseguir votar?

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 16 de Setembro de 2020, 08:02
Não correram o suficiente para limpar a imagem do presidente

Garotões

Logo este presimente que até bolo de aniversário leva aos meninos para o balneário

hayato_1904

Acho que n é mt inteligente da parte dos candidatos vir atacar depois de uma eliminação. Dá a sensação que ficaram satisfeitos. PRIMEIRO O BENFICA E SMP O BENFICA.

tmsdiogo

Se não for agora, quando será? Depois de ganhar dois jogos a dois "tubarões" do Tugão e ficar tudo mais calmo?

manjob

Il trattore

Prevê-se um longo dia para os funcionários da blue props

MBACANO

Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2020, 23:36
Quem tiver quotas em atraso e possa regularizá-las, que o faça tão cedo quanto possível.

Hoje a equipa idealizada pelo Vieira perdeu um jogo muito importante, mas, em outubro, todos os sócios serão chamados a jogar o jogo mais importante da época.

Quem (i) não votar (podendo fazê-lo) ou (ii) votar em branco, ficará na história como cúmplice do Vieira. Temos de salvar o Benfica. Este golo não pode ser marcado pelo Darwin, pelo Cavani ou pelo Seferovic. Temos de ser nós. Todos os votos contam.
eu não tenho quotas em atraso, mas tenho de.ir pedir um novo cartão de sócio porque me roubaram a carteira há um par de semanas.
Eu fui sócio infantil algum tempo, mas depois os meus pais deixaram de pagar as quotas e ficaram alguns anos por pagar.
Mais tarde, depois de começar a trabalhar fui tentar regularizar a situação, mas pediram um valor demasiado alto para as quotas em atraso, por isso a solução foi fazer-me sócio novamente e perder a antiguidade...
A antiguidade actual dá-me 21 anos de sócio, ou seja 20 votos.
Ando seriamente a pensar que quando for pedir o novo cartão de sócio, perguntar se ainda é possível recuperar aqueles anos perdidos e passar a ter 50 votos!
Tal é o desespero para ver o Benfica livre desta corja...

xiribiti

Citação de: Il trattore em 16 de Setembro de 2020, 08:32
Prevê-se um longo dia para os funcionários da blue props

Hoje pegam ao serviço mais tarde, a cartilha vai estar complicada de sair

Baron_Davis

A oposição pode e deve debater ideias e projectos, pode e deve apresentar as suas listas e programas, mas na hora da verdade apenas uma lista pode avançar contra o energúmeno de bigode

Se não tiverem a humildade para perceber isso, serão tao cúmplices como o presimente

É uma questão de salvar literalmente o clube

Victi

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 08:42
A oposição pode e deve debater ideias e projectos, pode e deve apresentar as suas listas e programas, mas na hora da verdade apenas uma lista pode avançar contra o energúmeno de bigode

Se não tiverem a humildade para perceber isso, serão tao cúmplices como o presimente

É uma questão de salvar literalmente o clube
Isso é o que mais me preocupa, mas não estou a ver o RGS e o JNL a unirem forças, parecem-me dois Alphas. Os outros 2 parece-me que pouco contam... mas cada voto é importante para tirar este senhor do poder

bruno_slb_