Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

altinotorres

Este texto do Luís Filipe Borges é um perfeito resumo de tudo aquilo que eu venho dizendo e defendendo sobre o Benfica dos últimos anos. De tudo aquilo que NAO devia ser ou estar no Benfica que eu conheci. De tudo aquilo que me faz distanciar, muitas vezes de forma dolorosa, do pensamento de outros benfiquistas. A estes, eu perdoo, aos autores deste golpe, jamais!

1entremilhoes

Espero que em breve equipes á Boavista, aos quadradinhos.

vermelhao_33

Neste ultimo mandato percebe se porque e que as empresas que gere nao conseguem pagar os emprestimos.

Primeiro resolva o problema dos dispensaveis, a seguir faca as vendas necessarias e so depois contrate os jogadores pedidos que passaram no scouting. Confiar cegamente no jj nunca e bom.

E por fim caso tivesse uma pinguinha de benfiquismo demitia se e nao concorria nas proximas eleicoes.

cyenz

Um rato, nem uma palavra depois da vergonha de ontem quando nos dias anteriores andou a defender-se (sim porque é só isso que ele sabe fazer) de supostos ataques (que não são mais do que verdades) à sua imaculada pessoa.

Está à vista de todos, nunca se preocupou com o Benfica, as negociatas e benefício proprio sempre foram a sua principal motivação.

Se ganhar em Outubro será o fim.

Laranjeira

Mandato desastroso em que revela pouca paixão à causa e muita incompetência!

piratas15

Vieira transformou o Benfica numa fraude .😢😢

cernache1

Citação de: DiogoBatista em 16 de Setembro de 2020, 08:11
Ele alterou os estatutos dos votos, e comprou os velhotes das casas do Benfica, infelizmente só a justiça o pode tirar do poleiro.

Mas façamos o nosso dever em OUTubro !

iloy

votar neste gajo depois deste mandato escandaloso e vergonhoso devia dar radiaçao do socio

ABenficaC

De férias a 50km de Lisboa e só vejo equipamentos, máscaras, acessórios do fcp. Vi um unico rapaz com algo nosso.

E depois ficamos admirados como isto é possível. É possível por noites como esta.

Sirgon

Como é que não rolam cabeças na SAD? Ninguém é responsável?

Não conseguem fazer uma única venda dos excedentários do plantel principal e a dispensa que fazem é em tempo oportuno de reforçar um rival da Champions e consequentemente eliminar o Benfica da prova!?!?!!?!

Que anedota...

piwo

j.j.

Estamos a caminhar apressadamente para o abismo. Estamos no limite do F.Play financeiro da UEFA e sem as receitas da LC, sem as receitas de bilheteira (e dos RED pass), com a redução drástica da publicidade e do merchandising, quero ver como se vão equilibrar as contas.
Mas ter um presidente charlatão, mentiroso, vigarista, oportunista, e outras coisas terminadas em "ista", só podia dar errado. Enquanto durou a teta do Espirito Santo, foi-se aguentando, agora quero ver quem o salva.
Em Outubro está nas nossas mãos tentar minimizar os danos e correr com este gajo dali para fora, mas vai deixar um presente demasiado envenenado para que o substituir. Vamos ver se ainda vamos a tempo... 

pedrompcosta

Citação de: Laranjeira em 16 de Setembro de 2020, 08:27
Mandato desastroso em que revela pouca paixão à causa e muita incompetência!

Tens não sei qtos anos de lucros, isso é que é importante ... Os títulos são secundários  :-X

nog_ofloda

Os grandes tomates minguaram... é isto que temos como Presidente!

É uma vergonha pegada este artista! Levou o clube para merda e vergonha constante!

E ainda temos os lambe botas que dizem que é o melhor presidente de sempre! É a pior merda que já passou pelo Benfica! Nem Vale e Azedo!!! Nem esse bicho papão!

Daqui a uns anos a ladainha vai ser "Vejam lá se querem outro Vieira!". Espero que não seja tarde demais...

+1benfiquista

Citação de: Sirgon em 16 de Setembro de 2020, 08:30
Como é que não rolam cabeças na SAD? Ninguém é responsável?

Não conseguem fazer uma única venda dos excedentários do plantel principal e a dispensa que fazem é em tempo oportuno de reforçar um rival da Champions e consequentemente eliminar o Benfica da prova!?!?!!?!

Que anedota...

A cabeça que tem de rolar é a que está acima de todos. Têm a palavra os sócios.