Eleições 2020

iloy

Citação de: hayato_1904 em 16 de Setembro de 2020, 08:15
Acho que n é mt inteligente da parte dos candidatos vir atacar depois de uma eliminação. Dá a sensação que ficaram satisfeitos. PRIMEIRO O BENFICA E SMP O BENFICA.

eu tambem nao acho muito inteligente votar no sabotador mas ha quem acha que primeiro o lfv e depois o Benfica.

Esbutenado

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 08:42
A oposição pode e deve debater ideias e projectos, pode e deve apresentar as suas listas e programas, mas na hora da verdade apenas uma lista pode avançar contra o energúmeno de bigode

Se não tiverem a humildade para perceber isso, serão tao cúmplices como o presimente

É uma questão de salvar literalmente o clube

Completamente de acordo.
JNL, RGS, Movimento, o que se passou ontem tem que ser encarado como a gota de água que fez o copo transbordar.
É mais do que óbvio que o Vieira ganha fácil se concorrer contra 3 listas da oposição.
Façam o que é preciso fazer, unam-se para tirarmos LFV do Benfica.
Dentro de 4 anos poderão concorrer novamente uns contra os outros, em 2020 se não forem capazes de se unir, nada feito, vamos levar com mais 4 anos de Vieira.

Ludwig van

Está na altura da oposição se unir toda em apoio ao JNL.

Já chega de perder tempo. Ou é este ano ou o futuro do Benfica está em causa!

Se for preciso negociar lugares na Administração, força. Entendam-se.

Não interessa de nada ter mais de 50% de votos na oposição e depois ganhar o LFV na mesma porque a oposição eram vários candidatos e nenhum teve mais votos do que ele.

Caso não façam isso então é que não temos hipótese nenhuma que o Vieira se vá embora!

GiiB_10

Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2020, 23:36
Quem tiver quotas em atraso e possa regularizá-las, que o faça tão cedo quanto possível.

Hoje a equipa idealizada pelo Vieira perdeu um jogo muito importante, mas, em outubro, todos os sócios serão chamados a jogar o jogo mais importante da época.

Quem (i) não votar (podendo fazê-lo) ou (ii) votar em branco, ficará na história como cúmplice do Vieira. Temos de salvar o Benfica. Este golo não pode ser marcado pelo Darwin, pelo Cavani ou pelo Seferovic. Temos de ser nós. Todos os votos contam.
Infelizmente não o posso fazer, porque são alguns anos de ausência, para pagar de uma só vez.

Mas quem tiver pouco tempo de divida, e tiver condições para tal, que o faça. Todos os votos serão necessários, para tirar esta gente toda de lá.

Outubro, é tempo de mudanças.

Fake Blood

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 09:46

Não interessa de nada ter mais de 50% de votos na oposição e depois ganhar o LFV na mesma porque a oposição eram vários candidatos e nenhum teve mais votos do que ele.

Caso não façam isso então é que não temos hipótese nenhuma que o Vieira se vá embora!
Duvido que isso aconteça.

booggie

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 09:46

Começam por indiciar que os fins justificam os meios!

Tal como no país, enquanto o centro, os moderados não decidirem, estas oposições ao LFV são pequenas bolsa de contestação e radicalismo.

Extremismos, como existem na sociedade, no fcp, o sporting é um caso sui generis...

Só num equilíbrio pode um dos lados pender através das tic, media e redes sociais, mas é um bom exercício de vontade e persistência - com pouquíssimo retorno mensurável.

Carminati

Desde o inicio que digo que lfv só cai com dois pressupostos:

- Haver um candidato forte, credivel e com apoio de benfiquistas ilustres;
- Começarmos mal a época;

A primeira condição penso que está realizada, apesar de que o facto de não haver debates televisivos é altamente penalizadora para JNL.

A segunda está a 50%, os proximos 5 jogos até ás eleições são vitais para lfv.

Night Man

Citação de: jocasimo em 16 de Setembro de 2020, 09:29
Em outubro é isto.

Dos dois, um!
Demorou cerca de 1 hora de trabalho artístico, mas espero ter tirado pelo menos um voto ao Vieira.

Espetaculo, é tão isto!

Night Man

Não podemos perder esta oportunidade de ouro de escorraçar toda a corja que se encontra actualmente no Benfica. Por mim não ficava um unico membro da direção (Rui Costa inclusivé) e varria tudo o que era comentador da BTV.

mojo_j0jo

A oposição só deve unir ou desistir em função uns dos outros perto das eleições. Pelo menos é a maneira que vejo.

booggie

Citação de: Mannschaft em 16 de Setembro de 2020, 00:47
O destino do Benfica está nas mãos do Ministério  Público.

Se assim fosse a máquina do PS e os seus apparatchicks seriam tão ingénuos que não avisariam os futuros candidatos à presidência e secretário geral, António Costa e Fernando Medina.

hayato_1904

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: hayato_1904 em 16 de Setembro de 2020, 08:15
Acho que n é mt inteligente da parte dos candidatos vir atacar depois de uma eliminação. Dá a sensação que ficaram satisfeitos. PRIMEIRO O BENFICA E SMP O BENFICA.

eu tambem nao acho muito inteligente votar no sabotador mas ha quem acha que primeiro o lfv e depois o Benfica.

Portanto, tiras a conclusão nas minhas palavras que sou pro-vieira? Se assim for estas completamente enganado. Mas também te digo, nenhum dos outros candidatos me satisfaz.

NoNickBoy

É urgente uma limpeza!!

É necessário sair destas cordas, é preciso um novo caminho, como é possível as pessoas não verem isto?? O que mais é preciso?? Ficar atrás do sporting ??

Esta gestão do Vieira está completamente ultrapassada, é preciso sangue novo, ideias novas, competência, alma benfiquista!!!!

Não consigo compreender como se gasta tanto dinheiro e André Almeida, Pizzi, Seferovic, Taarabt, etc Ainda serem titulares do Benfica!!!

20 milhões no RDT
17 no Vinicius
15 no Waldschmidt
24 no Darwin

80 milhões só em avançados num espaço de 1 ano, e ainda estamos a procura de um avançado "que ganhe o espaço".. acham isto normal??

ABRAM OS OLHOS!!!

OUTubro!!!