Eleições 2020

BERNA_1961

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2020, 09:20
Citação de: hayato_1904 em 16 de Setembro de 2020, 08:15
Acho que n é mt inteligente da parte dos candidatos vir atacar depois de uma eliminação. Dá a sensação que ficaram satisfeitos. PRIMEIRO O BENFICA E SMP O BENFICA.
Tá descansado que o candidato  principal ainda não abriu o bico.
Foi o que tomou a melhor atitude.

BERNA_1961

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Setembro de 2020, 22:37
Voto Vieira incondicionalmente
Sabes ao menos o que quer dizer "incondicionalmente"?

Barolas

Atacar depois de uma derrota destas não leva a lado nenhum. Convém é que todos comecem a pensar no que aí vem e que não será nada fácil. Que se devolva a democracia ao clube. Urge mudar de liderança. Mais do que nunca é preciso alguém que saiba gerir e que se acompanhe de pessoas capazes para todos os ramos do clube sob pena de entrarmos numa crise profunda.

samarras

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Setembro de 2020, 10:08
https://www.facebook.com/110627270705308/posts/145023660599002/

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1306153854497685504

Isto sim é inteligência na comunicação.

Infelizmente temos outros que tem necessidade de ir para a televisão fazer propaganda depois de uma derrota. Mas há quem diga que não é populismo.

Um bem haja a vocês, SoB.

ElPayaso

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2020, 09:15
Depois de quase 2 décadas praticamente sem oposição é de salutar que tenham aparecido 3 candidaturas géneses diferentes, mas com o objectivo comum de tirar o Vieira do poder e devolver-nos o Benfica de outros tempos.

Não nos estão a fazer nenhum favor. Aliás, estão a tentar cumprir o sonho da maioria dos Benfiquistas. Mas nenhum deles tinha de o fazer e fizeram-no por isso temos de estar gratos.

Posto isto, também temos de ser exigentes.
Esta é a melhor oportunidade em quase 2 décadas para tirar o Vieira do Benfica. Duas épocas de tantas más decisões que prejudicaram o Benfica em prol do enriquecimento pessoal que culminaram nestes últimos 3 anos de verdadeiro amadorismo, de fracasso e de enxovalho do nome do Benfica. Nos últimos meses viu-se o nome do Vieira ser arrastado ainda mais para a lama, contratou o JJ (indo contra toda a política e palavra dada pelo ele nos últimos 5 anos) e voltou a fracassar no tão prometido Benfica Europeu.

Se nem assim a oposição arranjar forma de tirar o Vieira do Benfica, então serão tão incompetentes quanto ele.

Esta frase é sobremaneira injusta. Os membros do Movimento que integro, como os membros de todas as outras candidaturas, dão o melhor em prol do clube. Deixam o "activismo de computador" e vão para o terreno entregando tempo que roubaram aos seus e aos seus trabalhos, dispendendo dinheiros próprios que muitas vezes não abundam, em prol de um ideal.

Eu sei que a tua intenção não foi má, e estamos todos bem fo@didos, mas em última análise, membro algum de candidatura alguma tem o poder de mudar a mente de ninguém, (e são essas mentes que decidem) ainda para mais quando combatem uma máquina de propaganda oleada e afinada há mais de 15 anos, com meios fortíssimos e de longo alcance.

Todos estão a fazer o melhor que sabem. TODOS. Só tenho de agradecer a quem dá a cara pela luta, assim como quem os incentiva, em todas as candidaturas.

Um abraço

Perth

Qual a data certa das eleiçoes?

paulomaia1972

Citação de: hayato_1904 em 16 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: hayato_1904 em 16 de Setembro de 2020, 08:15
Acho que n é mt inteligente da parte dos candidatos vir atacar depois de uma eliminação. Dá a sensação que ficaram satisfeitos. PRIMEIRO O BENFICA E SMP O BENFICA.

eu tambem nao acho muito inteligente votar no sabotador mas ha quem acha que primeiro o lfv e depois o Benfica.

Portanto, tiras a conclusão nas minhas palavras que sou pro-vieira? Se assim for estas completamente enganado. Mas também te digo, nenhum dos outros candidatos me satisfaz.

és muito exigente ou ingénuo.

paulomaia1972

Diogo Brito

DIA 25 NA ASSEMBLEIA-GERAL, ESPERO VER TODOS OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA A DISCURSAR.

Se não há debates por iniciativa de ninguem neste país de merda, faremos nós o debate onde ele não poderá fugir.

RUA DITADOR!!!

Karel Alinho

O projecto mais pessoal de sempre de LFV: treinador que ele quis e o investimento all in...falhou completamente, ontem. O projecto nem chegou a existir. Ainda acham que tem condições para se apresentar sequer a eleições?

Naruto

Citação de: Diogo Brito em 16 de Setembro de 2020, 10:40
DIA 25 NA ASSEMBLEIA-GERAL, ESPERO VER TODOS OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA A DISCURSAR.

Se não há debates por iniciativa de ninguem neste país de merda, faremos nós o debate onde ele não poderá fugir.

RUA DITADOR!!!

É como a outra....ninguém pode falar....

É só chegar lá, votar e ir embora.

Chegamos a este estado no Benfica.

Baron_Davis

Citação de: NoNickBoy em 16 de Setembro de 2020, 10:11
É urgente uma limpeza!!

É necessário sair destas cordas, é preciso um novo caminho, como é possível as pessoas não verem isto?? O que mais é preciso?? Ficar atrás do sporting ??

Esta gestão do Vieira está completamente ultrapassada, é preciso sangue novo, ideias novas, competência, alma benfiquista!!!!

Não consigo compreender como se gasta tanto dinheiro e André Almeida, Pizzi, Seferovic, Taarabt, etc Ainda serem titulares do Benfica!!!

20 milhões no RDT
17 no Vinicius
15 no Waldschmidt
24 no Darwin

80 milhões só em avançados num espaço de 1 ano, e ainda estamos a procura de um avançado "que ganhe o espaço".. acham isto normal??

ABRAM OS OLHOS!!!

OUTubro!!!

Podes juntar Ferreyra e Castillo

Não é normal

booggie

Citação de: ElPayaso em 16 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2020, 09:15
Depois de quase 2 décadas praticamente sem oposição é de salutar que tenham aparecido 3 candidaturas géneses diferentes, mas com o objectivo comum de tirar o Vieira do poder e devolver-nos o Benfica de outros tempos.

Não nos estão a fazer nenhum favor. Aliás, estão a tentar cumprir o sonho da maioria dos Benfiquistas. Mas nenhum deles tinha de o fazer e fizeram-no por isso temos de estar gratos.

Posto isto, também temos de ser exigentes.
Esta é a melhor oportunidade em quase 2 décadas para tirar o Vieira do Benfica. Duas épocas de tantas más decisões que prejudicaram o Benfica em prol do enriquecimento pessoal que culminaram nestes últimos 3 anos de verdadeiro amadorismo, de fracasso e de enxovalho do nome do Benfica. Nos últimos meses viu-se o nome do Vieira ser arrastado ainda mais para a lama, contratou o JJ (indo contra toda a política e palavra dada pelo ele nos últimos 5 anos) e voltou a fracassar no tão prometido Benfica Europeu.

Se nem assim a oposição arranjar forma de tirar o Vieira do Benfica, então serão tão incompetentes quanto ele.

Esta frase é sobremaneira injusta. Os membros do Movimento que integro, como os membros de todas as outras candidaturas, dão o melhor em prol do clube. Deixam o "activismo de computador" e vão para o terreno entregando tempo que roubaram aos seus e aos seus trabalhos, dispendendo dinheiros próprios que muitas vezes não abundam, em prol de um ideal.

Eu sei que a tua intenção não foi má, mas em última análise, membro algum de candidatura alguma tem o poder de mudar a mentes de ninguém, (e são essas mentes que decidem) ainda para mais quando combatem uma máquina de propaganda oleada e afinada há mais de 15 anos, com meios fortíssimos e de longo alcance.

Todos estão a fazer o melhor que sabem. TODOS. Só tenho de agradecer a quem dá a cara pela luta, assim como quem os incentiva, em todas as candidaturas.

Um abraço

Tão injusta como decidir o voto pela entrada na champions.

Exigência para fora e para dentro, se avaliam têm que se sujeitar à avaliação.

Não conseguem ganhar estas eleições, falharam, não merecem liderar o clube, assumam responsabilidades.

Uns têm responsabilidades outros apenas intenções, devem ser cobradas pela mesma medida.

São vencedores ou perdedores, fazem acontecer ou vêem acontecer.

mojo_j0jo

Citação de: Naruto em 16 de Setembro de 2020, 10:42

RUA DITADOR!!!

É como a outra....ninguém pode falar....

É só chegar lá, votar e ir embora.

Chegamos a este estado no Benfica.

Essa do ninguém pode discursar é palermice de todo o tamanho.

Os partidos políticos podem falar aos seus militantes ... Uma AG do Benfica no pavilhão com imenso espaço para espaçar pessoas tá quieto, não deixam.

Aquela gente que anda no Benfica é toda m#rda ! Uns palhaços autoritários

Fake Blood

RUA DITADOR!!!
Não vai ter intervenções. Apenas votação.

A oposição devia fazer força para que a AG aconteça dentro do Estádio, com os sócios sentados numa bancada central.