Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vascolptt

Vascolptt

Kyoto

Estao a discutir o vieira na operação lex na tvi24

anselmoslb

Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 16:18
Perdi meia hora a discutir com uma pessoa que defendia esta criatura com unhas e dentes.

Meia hora depois diz o seguinte:

"Nem entendi a derrota pra ser sincero. Se os golos fora valem dois, não devia ter dado lugar a prolongamento? Ou isto não conta por ser disputado uma eliminatória a uma mão apenas?"

50 votos meus amigos. Esse gajo vai lhe dar 50 votos porque "antes do Luís Filipe Vieira nem uma academia tínhamos!"

Estes benfiquista são um fardo demasiado pesado.

piwo

Muita esperanca que seja preso antes das eleicoes.

Innuendo

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2020, 22:08
Muita esperanca que seja preso antes das eleicoes.

Acho que seria a única forma de os vieiristas não votarem nele, e mesmo assim...não sei não

Portuguese Giants

Citação de: Clau_21 em 16 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:23
"O que o Vieira pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola?"

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, defende Luís Filipe Vieira das críticas após a eliminação da Champions que deixou o clube da Luz fora da principal competição europeia de clubes.

"É um rombo de muitos milhões, é verdade. Espero que o Benfica esteja preparado. Não sei como mas também não estou lá dentro", disse, em entrevista à TSF.

Capristano defende Vieira e diz que o presidente deu condições a Jorge Jesus.

"O Luís Filipe Vieira tentou tudo para o treinador. Acho que o presidente não pode jogar, vestir uns calções e ir para o campo. O presidente, enquanto tal, fez com que o treinador tivesse jogadores melhores que os anteriores tiveram no Benfica."

José Manuel Capristano lembra que Vieira deu a Jesus um "internacional alemão, um internacional brasileiro, um internacional belga", disse, reforçando a defesa que faz do presidente.

"O que o presidente pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola? Não pode. Criou condições para que o treinador conseguisse. O treinador é o melhor treinador português."

José Manuel Capristano lamenta a saída que "aleija" todos os benfiquistas mas lembra que em outros anos outras equipas e o próprio Benfica já ficaram a ver a Champions pelo sofá.

"O que temos a fazer é estarmos unidos. Só com essa união vamos chegar aos objetivos que queremos", referiu, dizendo que o Benfica tem jogadores de "alto quilate".

O ex-dirigente encarnado teme que perante esta saída da Champions e consequente perda de milhões de euros em prémios por presença, pelo menos, na Liga milionária, o clube possa não ir ao mercado para se reforçar.

"Se não houver, paciência. Temos os dois melhores marcadores dos últimos campeonatos".

https://bancada.pt/artigos/portugal/o-que-o-vieira-pode-fazer-ir-para-o-meio-do-campo-jogar-a-bola
eheheheh

Ridículo!

Capristano? Mas ainda ligam a esse gajo?

Não obstante, reconheço-lhe uma qualidade: é coerente, desde que me lembro dele, esteve sempre esteve do lado do Presidente errado.

J Pinto

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Madiria em 16 de Setembro de 2020, 22:00
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tvi-divulga-pedidos-de-luis-filipe-vieira-a-rangel-a-ver-se-me-resolve-aquela-m?ref=HP_DestaquesPrincipais

Classe!!!! Meus amigos e é isto presidente do Benfica.
A operação LEX é um monte de nada na minha opinião...

Concentrem-se é na incapacidade desta personagem gerir o Benfica e consequentemente depauperar o clube.

Não contem comigo para este peditório LEX.
Vi a reportagem na TVI e achei ridiculo!!!

Ridículo é pouco.

_Huji_Slb

Orgulhosamente_SLB

Faço anos dia 29 de Outubro...

A melhor prenda era o pedras da calçada ser corrido à pedrada!

jpcafe

Citação de: Loopkin em 16 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2020, 20:42
É isto a carneirada vieirista paga para andar a fazer estes comentarios e andarem a fazer propaganda na Vtv.

Qualquer dia segue os passos do outro lambe cus blogger na estrutura.

Esse comenta na BTV, logicamente que está do lado do tachinho. Sabe que se há mudança é um dos que vai de carrinho. Ele e muitos que lá andam.

#tudoputa

bmuc79

Citação de: Petrucci em 16 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: Petrucci em 16 de Setembro de 2020, 21:27

Já agora...Quais são os outros casos em que LFV pode ser acusado?

O saco azul da empresa de informática.

Não me estava a lembrar dessa...

É a única com pernas para andar.

O resto é uma mão cheia de nada.

_Huji_Slb

Viera Agradecer ao vierista por estar a dar o corpo as balas pelo viera.

Flirt4ever

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 15:23
"O que o Vieira pode fazer? Ir para o meio do campo jogar à bola?"

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, defende Luís Filipe Vieira das críticas após a eliminação da Champions que deixou o clube da Luz fora da principal competição europeia de clubes.
(...)