Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Citação de: mMateus em 17 de Setembro de 2020, 09:58
Pragal Colaço (Jornal Benfica):

:disgust: :estrelas:

Resumo: Quem se atrever a desafiar o NGL é tudo incompetente. E ignorantes.
Só o Grande Presidente pode dirigir o Benfica! Só Vieira!

Que cultura de culto deprimente e ridícula. Nada pode ser questionado, nada pode ser desafiado a melhorar. Está tudo bem no reino dos dirigentes e direção porque Vieira é presidente.
Quer queiram quer não, seja hoje ou manhã, irão ver o Benfica que todos queremos, um Benfica ambicioso, bem gerido, e sobretudo para os Benfiquistas. Nenhum mal dura para sempre e só espero que os defensores disto tenham de levar com quem não gostam e ver o Benfica de volta, como nós temos de levar com quem eles gostam atualmente e ver o Benfica neste estado.

tnlemos

Citação de: sculpture em 17 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 10:56
E sinceramente os bilhetes e as viagens parece-me perfeitamente normal para um antigo candidato à presidencia do clube.

Repito... o caminho nao é por aqui.
Bilhetes e viagens normal?
os presidentes de Casas do Benfica trabalham todo o ano em prol do Benfica, tal como os delegados regionais, e quando ha reunioes de delegados das Casas no estádio, la oferecem 1 bilhetito, e mesmo assim, algumas vezes isso nem acontece.
de ha uns 2 anos para cá é que começaram a oferecer o almoço a quem la vai em reuniao, e que trabalha para o Benfica...
estadias a quem? os presidentes de casas vao onde quer que seja ver o Benfica jogar e nao têm direito a nada, nem estadia, nem viagem, nem bilhete, nem descontos, nada.
quando ha congressos das Casas, nada, nem estadia, nem jantares, nada...
e vem 1 gajo qualquer so porque foi candidato, e ainda para mais, opositor, e tem direito a 16, repito, 16 convites duplos para o camarote, viagem e estadia e bilhete para o estrangeiro...
mas qual é a moral disso?
quem trabalha para o Benfica, deixando a familia para trás, muitos tendo dado em divorcio, pagam muitos do seu dinheiro para manterem as Casas abertas e vens-me dizer que compreendes que um gajo qualquer tenha direito a todas essas benesses????
dasssssss....
ganda moral
Há duas coisas em questão aqui, e uma defendi ontem e julgo que GolodeLetra parece-me ter opinião parecida comigo naquilo que defendi:

O que defendi ontem e julgo que o GolodeLetra também?

A vergonhosa investigação e justiça portuguesa que anda a enganar tolos e a encher chouriços, com investigações encomendadas onde tenta comprovar que juizes são corrompidos com bilhetes para a bola... Se os juizes com o que ganham são corrompidos com bilhetes para a bola, a maioria de nós é corrompida se nos pagarem um café!!! Isto é para enganar tolos de certeza... Ainda por cima numa situação que o estado é o incumpridor e o cidadão está cheio de razão, e onde é dito na própria reportagem que o cidadão tem toda a razão e que nunca moveu uma palha para influenciar a razão do processo.

É vergonhoso que a "operação LEX" seja só aquilo que foi ontem apresentado na TVI!!!
Portugal a ser depauperado em milhões e corrupção atroz em tantos bancos (onde se perdoam dividas inimaginaveis, inclusivé a esta personagem LFV, em bancos que são intervencionados pelo estado), em tantas empresas, politicos corruptos com fortunas ocultas, fugas ao fisco. Tenho vergonha daqueles que gerem e têm estes cargos tão importantes na nossa sociedade ao nivel da investigação e da justiça.
Vergonha e nojo!

Outra coisa é o que dizes: O julgamento popular dos valores do nosso clube! Pá corram com LFV rápido que já vai tarde, e este caso nem é dos mais graves... É prejudicar a grandeza e a competitividade do nosso clube nas negociatas com os parceiros estratégicos, e meter dinheiro ao bolso.

Lord_of_Tuborg

demissão!!!! demissão!!! demissão!!!

terrorista

Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 11:38
E sinceramente os bilhetes e as viagens parece-me perfeitamente normal para um antigo candidato à presidencia do clube.

os presidentes de Casas do Benfica trabalham todo o ano em prol do Benfica, tal como os delegados regionais, e quando ha reunioes de delegados das Casas no estádio, la oferecem 1 bilhetito, e mesmo assim, algumas vezes isso nem acontece.
de ha uns 2 anos para cá é que começaram a oferecer o almoço a quem la vai em reuniao, e que trabalha para o Benfica...
estadias a quem? os presidentes de casas vao onde quer que seja ver o Benfica jogar e nao têm direito a nada, nem estadia, nem viagem, nem bilhete, nem descontos, nada.
e vem 1 gajo qualquer so porque foi candidato, e ainda para mais, opositor, e tem direito a 16, repito, 16 convites duplos para o camarote, viagem e estadia e bilhete para o estrangeiro...
quem trabalha para o Benfica, deixando a familia para trás, muitos tendo dado em divorcio, pagam muitos do seu dinheiro para manterem as Casas abertas e vens-me dizer que compreendes que um gajo qualquer tenha direito a todas essas benesses????
dasssssss....
ganda moral
Há duas coisas em questão aqui, e uma defendi ontem e julgo que GolodeLetra parece-me ter opinião parecida comigo naquilo que defendi:

A vergonhosa investigação e justiça portuguesa que anda a enganar tolos e a encher chouriços, com investigações encomendadas onde tenta comprovar que juizes são corrompidos com bilhetes para a bola... Se os juizes com o que ganham são corrompidos com bilhetes para a bola, a maioria de nós é corrompida se nos pagarem um café!!! Isto é para enganar tolos de certeza... Ainda por cima numa situação que o estado é o incumpridor e o cidadão está cheio de razão, e onde é dito na própria reportagem que o cidadão tem toda a razão e que nunca moveu uma palha para influenciar a razão do processo.

É vergonhoso que a "operação LEX" seja só aquilo que foi ontem apresentado na TVI!!!
Portugal a ser depauperado em milhões e corrupção atroz em tantos bancos (onde se perdoam dividas inimaginaveis em bancos que são intervencionados pelo estado), em tantas empresas, politicos corruptos com fortunas ocultas, fugas ao fisco. Tenho vergonha daqueles que gerem e têm estes cargos tão importantes na nossa sociedade ao nivel da investigação e da justiça.
Vergonha e nojo!

Outra coisa é o que dizes: O julgamento popular dos valores do nosso clube! Pá corram com LFV rápido que já vai tarde, e este caso nem é dos mais graves... É prejudicar a grandeza e a competitividade do nosso clube nas negociatas com os parceiros estratégicos, e meter dinheiro ao bolso.

Está-me a escapar alguma coisa.

O que eu vi brevemente na TVI, foi que Vieira ofereceu cargo futuro no Benfica a Rangel a troco de favor pessoal.

Não é por bilhetes, é por oferecer cargo no Benfica a troco de favor pessoal.

tnlemos

Citação de: terrorista em 17 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 11:38

dasssssss....
ganda moral

Portugal a ser depauperado em milhões e corrupção atroz em tantos bancos (onde se perdoam dividas inimaginaveis em bancos que são intervencionados pelo estado), em tantas empresas, politicos corruptos com fortunas ocultas, fugas ao fisco. Tenho vergonha daqueles que gerem e têm estes cargos tão importantes na nossa sociedade ao nivel da investigação e da justiça.
Vergonha e nojo!

Está-me a escapar alguma coisa.

O que eu vi brevemente na TVI, foi que Vieira ofereceu cargo futuro no Benfica a Rangel a troco de favor pessoal.

Não é por bilhetes, é por oferecer cargo no Benfica a troco de favor pessoal.
Eu vi a peça jornalistica e só falaram de bilhetes para a bola... Só se não vimos a mesma. Depois entraram em debate e aí mudei...

sempreglorioso28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gondoriz

Já foi preso? Não? Então amanhã passo cá outra vez.

hornet_slb

Têm de começar a pensar se prefere uma cela virada ao por do sol ou a nascente, está próximo.

myquidproquo

Há benfiquistas, alguns neste mesmo forum, que defendem que o Benfica deve pagar bilhetes, viagens e estadias em troca de favores para resolver assuntos pessoais dum seu funcionário.

L1968

Não há forma de provar que o número de sócio dele é falso?

gustavoF

Façam a vossa parte, e abram os olhos a todos os sócios que conheçam, as evidências já são tantas que até o mais ferrenho membro de culto do Vieira, ou rende-se às evidências e quer um novo rumo ou então é simplesmente estúpido.

Nos últimos meses já devo ter convertido o equivalente a uns 100 votos. Repito façam a vossa parte, aqui no fórum estão a pregar a missa ao Padre.

aplane

O menino que escreveu isto tem de ser despedido .. chama IGNORANTE aos candidatos.. ASSIM ??? Sem mais nem menos ..

MxPxFx

Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 16:18
Perdi meia hora a discutir com uma pessoa que defendia esta criatura com unhas e dentes.

Meia hora depois diz o seguinte:

"Nem entendi a derrota pra ser sincero. Se os golos fora valem dois, não devia ter dado lugar a prolongamento? Ou isto não conta por ser disputado uma eliminatória a uma mão apenas?"

50 votos meus amigos. Esse gajo vai lhe dar 50 votos porque "antes do Luís Filipe Vieira nem uma academia tínhamos!"

Estes benfiquista são um fardo demasiado pesado.

é mesmo isso, o pessoal que defende esta personagem só pode ser pessoal completamente a leste de tudo que acontece no Mundo.

Pergunta a esse teu amigo se sabe o que é o Covid e se sabe que agora as vitórias valem 3 pontos.

Só naquela!

tnlemos

Citação de: gustavoF em 17 de Setembro de 2020, 12:01
Façam a vossa parte, e abram os olhos a todos os sócios que conheçam, as evidências já são tantas que até o mais ferrenho membro de culto do Vieira, ou rende-se às evidências e quer um novo rumo ou então é simplesmente estúpido.

Nos últimos meses já devo ter convertido o equivalente a uns 100 votos. Repito façam a vossa parte, aqui no fórum estão a pregar a missa ao Padre.
Nem mais, este é o caminho, eu também tenho tentado fazer a minha parte e nunca fui eleitoralista seja no Benfica ou em termos partidários.

Delirium Tremens

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.