Equipa Sub23 (2020/2021)

cesarslb

Fds vi meia hora e vi trepos a mais...

Julião Veiga

Para aquilo que costumam ser os jogos dos sub23, hoje nem foi muito mau.

FaithNoMore

Vitória inteiramente justa,resultado peca por escasso,não podemos desperdiçar tanto golo.

André Sousa

Foi o que deu para fazer tendo em conta o relvado.

rudra28

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2020, 19:09
Porra pá será que não conseguimos ter um jogador de qualidade indiscutível para a equipa principal? Esta equipa parece-me um deitar de dinheiro ao tejo...
Dizer isso hoje quando ainda hoje jogaram Paulo Bernardo, Montoia e Filipe Cruz...

JM21

j.j.

Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2020, 19:12
Porra pá será que não conseguimos ter um jogador de qualidade indiscutível para a equipa principal? Esta equipa parece-me um deitar de dinheiro ao tejo...
Dizer isso hoje quando ainda hoje jogaram Paulo Bernardo, Montoia e Filipe Cruz...

E??

UrZard_1904

danhel

Boa vitória. Parabéns equipa.

Polaco

Se a intenção é formar, tem de se castigar jogadores que não jogam para a equipa. O VPaciência devia ter jogado 2-3 minutos e ser logo substituido depois de jogadas completamente egoístas.
E o Samuel Pedro também esteve no limite, mesmo descontando as do fim do jogo onde já não tinha forças.
Dois excelentes laterais, e o Jocu. Salvaguardando as proporções temos melhores jogadores nas 6 posições defensivas que os AA.
O Henrique Araújo tem muito ainda que aprender, que jogue principalmente nos júniores e aqui e  para já chega.
Mas o Portimonense suicidou-se fisicamente na primeira parte, uma pressão daquelas, com um relvado assim, só podia rebentar com eles. Devem ter apostado que marcavam um golo e iam para a defesa.....

rudra28

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2020, 19:16

E??
São três jogadores com qualidade para a equipa A, se vão ser indiscutíveis ou não, não sei. Nem do Felix se sabia isso antes de chegar à equipa B.

j.j.

Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2020, 19:22
Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2020, 19:16

E??
São três jogadores com qualidade para a equipa A, se vão ser indiscutíveis ou não, não sei. Nem do Felix se sabia isso antes de chegar à equipa B.

OK estamos cá para ver. Mas a exemplo dos anos anteriores, dos Sub-23 ninguém sobressaiu...

Polaco

Para a A ? isto é a "B" da B, talvez se possa chamar C. E ainda serve para "puxar" pelos piores júniores e melhores Juvenis.
Tomara a mim que tenha meia dúzia de jogadores preparados para jogar na B.

rudra28

Não há aqui juvenis e os piores juniores ficaram nos juniores, melhores juniores estão na equipa sub23 e na equipa B.

BlankFile

Só consegui apanhar 10 minutos do jogo. Não dá para comentar sobre a exibição.

Objectivo cumprido...