Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

AguiaFX

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 14:43
Citação de: bzouk em 09 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: bzouk em 09 de Setembro de 2020, 14:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 14:33
Incrível a forma como se descartam jogadores de qualidade mas depois andam a pedinchar Brunos Henriques desta vida.

Já agora, na questão do Mendes... Ah e tal que vá comer para outro lado... Pois é, muito bonito e tal, o que é certo é que temos neste momento quase 20 jogadores para colocar e vendas nem as ver... Já outros facturaram 40M e mais outros tantos a chegar...

Vamos ver as nossas vendas.
Já devíamos ter mandado o Mendes com o caralho há muito tempo.

Sim, porque efectivamente podemos nos queixar dos negócios com ele. Ficamos sempre a perder... Lol...
A questão não é se ficamos a perder ou não, é precisamente evitar a nossa situação atual, ficarmos dependentes dele.
Isso é um não assunto, o Mendes é um parceiro necessário. Como clube não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores como temos encostados. Tiramos imenso proveito da sua ajuda, agora outros vão sair da miséria com a sua ajuda... Se estivesse do nosso lado não haveria essa possibilidade, ou pelo menos era diminuta.
Os jogadores têm agentes, o trabalho deles é esse. Não é aparecer apenas na hora de receber comissão.

O Mendes que trate dos jogadores dele. Se dependemos dele é por comodismo tanto nosso como dos restantes agentes, têm é todos que acordar para a vida e fazer o que são pagos para fazer

Mariachi

Agora que finalmente começava a soltar-se...

Espero que a noticia seja palha.

Cosme Damião SLB

Nunca para titular, pelo menos por enquanto. mas é um bom jogador para ter no plantel e entrar a partir do banco.

Kyoto

Citação de: Mariachi em 09 de Setembro de 2020, 16:23
Agora que finalmente começava a soltar-se...

Espero que a noticia seja palha.
Começou-se a soltar porque fez 2 ou 3 boas jogadas num amigavel contra um adversario que ja tinha desistido de jogar?

MiguelPalma92

eu gostava de o ver noutro sitio, mas para dar uma chapada de luva branca a muita gente

simplicidade nao vende, ter a maior taxa de acerto no passe também nao, e criterioso, inteligente e nao comete erros ou comete muito poucos, mantém a equipa em circulação, são jogadores assim que metem o adversário a correr mais tempo atrás da bola forçando-os ao desgaste e erro. Falhou muito no último terço, facto, talvez tenha pesado a camisola, no Moreirense fazia golos de qualquer maneira, eu daria mais tempo no clube, mas o que fazer? O Pizzi garante neste momento números muito superiores e isso também pesa apesar de ser um jogador banalissimo em organização ofensiva, muito dado ao erro, um pouco como o Rafa.

Android1974

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Setembro de 2020, 17:57
Nunca para titular, pelo menos por enquanto. mas é um bom jogador para ter no plantel e entrar a partir do banco.
Pois, mas é sequer segunda opção em alguma das posições do ataque? Está à frente do D.Gonçalves, quando muito, e do Jota, que nem entra nas contas. Eu insistia na tentativa de o adaptar a 8, mas não o vejo com grande capacidade de choque.

Elio_Ribeiro

Este não conta também

arl

Para a posição de 2º avançado devia estar à frente do Pizzi.

Ramiro Lopes

Gostava que contasse para suplente do Luca, mas parece-me que será a 3ª opção para o lugar. Se é que vai ficar.

Transformer

É um pãozinho sem sal.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

mitro11

Tentar não ter prejuízo, vender

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Setembro de 2020, 18:24
eu gostava de o ver noutro sitio, mas para dar uma chapada de luva branca a muita gente

simplicidade nao vende, ter a maior taxa de acerto no passe também nao, e criterioso, inteligente e nao comete erros ou comete muito poucos, mantém a equipa em circulação, são jogadores assim que metem o adversário a correr mais tempo atrás da bola forçando-os ao desgaste e erro. Falhou muito no último terço, facto, talvez tenha pesado a camisola, no Moreirense fazia golos de qualquer maneira, eu daria mais tempo no clube, mas o que fazer? O Pizzi garante neste momento números muito superiores e isso também pesa apesar de ser um jogador banalissimo em organização ofensiva, muito dado ao erro, um pouco como o Rafa.

O Benfica precisa de Lucas e não Chiquinhos.
Se quer atingir o nível que merece.

DastanPT

Ser emprestado seria a melhor decisão de momento

Não creio que tenha espaço com as opções que existem

IloveSLB2014

Se alguem der o que o Benfica investiu nele, vendia.

Contudo, acredito que o mais provável é ser emprestado para fora...

KunAguero16

Mais um que não tem lugar no plantel.

A ficar, jogará apenas nas Taças.

Sair por empréstimo, já que duvido que haja alguma proposta decente.