Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Nirvana_87

Até este melhorou.

Tem muito que crescer...

Quem sabe...

Star

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2020, 02:10
Citação de: Star em 19 de Setembro de 2020, 01:37
Melhores minutos que fez pelo Benfica até hoje. Mas também entrou com o resultado feito e famalicão de rastos. A ver se mantem o que mostrou hoje.

Bornemouth.

E quando apareceu com o Lage fez bons jogos. Até na Supertaça jogou frente ao Sporting.

A imagem do final da época passada não corresponde à verdade. E isto serve para vários jogadores.

Não concordo, mesmo no inicio da ultima epoca em que fazia assistancias e ate marcou um golao, nunca me convenceu no capitulo defensivo.

Mas é novo e por fim tem alguém que lhe possa ensinar algo. A ver no que dá.

sergio19azb

BlankFile

Teve uma boa entrada em jogo, com algumas iniciativas ofensivas interessantes pelo corredor esquerdo e que poderiam ter originado mais um golo ou dois.

coentrao17

Técnicamente é tão mau... Só corre

albericofaria

Melhores minutos que fez pelo Benfica até hoje. Mas também entrou com o resultado feito e famalicão de rastos. A ver se mantem o que mostrou hoje.

Mas e assim memo que se ajuda a construir a autoconfianca dos jovens talentos. Nao e a por a jogar um guarda redes de 18 anos ainda semi-profissional a jogar na champions com o Man United.

lakshmi

Entrou bem mas entrou num momento em que o jogo estava acabado, qualquer jogador com velocidade fazia boa figura.

Acho que ainda não está nem de perto nem de longe pronto para fazer concorrência séria ao Grimaldo.

Mant0rras

Nao me lembro de alguem a cruzar assim sinceramente - com este tipo de cruzamento basta um toque para dar golo. Gostei de o ver com confianca, correu-lhe bem o jogo.

MxPxFx

Vai dar jogador... como muitos achavam depois de uma época muito boa na B.

Espero que o Tomás Tavares passe agora pelo mesmo processo.

Não podemos perder estes meninos de ouro.

Tenho fezada no Nuno. Vai acabar a época a titular com o Grimaldo vendido :)

... espero eu

Tiago_I_

Entrou muito bem, que continue a ser aposta. Parece-me que o Jesus gosta dele...

Se evoluir ao nível defensivo pode ser um belissimo lateral.

Fisicamente é um cavalo!

Silveralho

Gostei das suas últimas participações, bem mais confiante.
Bom detalhe quando ontem foi à linha final para cruzar e o adversário foi de carrinho para o desarme e ele temporiza para ele não interceptar.

Phils

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2020, 02:10

Bornemouth.

E quando apareceu com o Lage fez bons jogos. Até na Supertaça jogou frente ao Sporting.

A imagem do final da época passada não corresponde à verdade. E isto serve para vários jogadores.

Cuidado com os jogadores possantes como o Nuno em inicios de época.
Com o poderio fisico parecem sempre muito acima dos outros.

Quero vê-lo a progredir e que ele me cale em Novembro quando todos estarão em forma.

Karel Alinho

A nível técnico e físico, sempre mostrou potencial. O problema era a inteligência, parecia que não a tinha.

Mas ontem mostrou decisões muito interessantes, confiança e "saber fazer" no momento certo.

Já se nota trabalho do treinador. E tem espaço para melhorar mais.

Vai ser um LE do caraças.

pica_foices

grande entrada em jogo

se aquele golo do vinicius entra

coristaslb

Ele com JJ vai ser evoluir para níveis que fará dele o titular da nossa Seleção.