Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Anti-Corruptos

No Benfica fazem o percurso ao contrário. Começa logo a titular na Champions e passado 1 ano tá na B.

NSC

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Setembro de 2020, 09:00
Devia passar definitivamente para a equipa B e desaparecer do radar para crescer e evoluir...

Não é solução para a equipa principal actualmente...
Do meu ponto de vista devia ser emprestado e evoluir num outro clube. É isso que devia estar programado para o jogador numa situação normal.
Só que há um problema: não temos melhor. A chatice é essa.

Eu prefiro ver o Tomás a jogar, ter falhas e evoluir no Benfica do que ver o Almeida a jogar, ter falhas e ficar na mesma.
Mas isso sou eu.

Tiago_I_

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2020, 09:03
Devia passar definitivamente para a equipa B e desaparecer do radar para crescer e evoluir...

Do meu ponto de vista devia ser emprestado e evoluir num outro clube. É isso que devia estar programado para o jogador numa situação normal.

Eu prefiro ver o Tomás a jogar, ter falhas e evoluir no Benfica do que ver o Almeida a jogar, ter falhas e ficar na mesma.
Mas isso sou eu.

Sim isso.

Prefiro jogar com Tomás Tavares do que com Almeida... mas o Tomás Tavares não tem estaleca para ser titular neste momento, a B é o espaço ideal para ele. Vai-lhe fazer bem comer banco para o João Ferreira.

Quanto ao Almeida é rescindir. Jogador horrível! Temos de ir ao mercado contratar dois laterais (direito e esquerdo).

NSC

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2020, 09:03

Mas isso sou eu.

Sim isso.

Prefiro jogar com Tomás Tavares do que com Almeida... mas o Tomás Tavares não tem estaleca para ser titular neste momento, a B é o espaço ideal para ele. Vai-lhe fazer bem comer banco para o João Ferreira.

Quanto ao Almeida é rescindir. Jogador horrível! Temos de ir ao mercado contratar dois laterais (direito e esquerdo).
Ir para a B é regredir nos estímulos que permitem a evolução mas já não percebo nada da política desportiva do Benfica.
Nem sei se existe política desportiva no Benfica.

cernache1

Sem qualquer tipo de maturidade. Com a estupidez do "Seixal" talvez se tenha perdido um jogador.

A culpa não é do rapaz.

BERNA_1961

É um jogador associativo, de posse ... O Weig é outro. Vamos ver se o Pedrinho ou o Everton não vão ser queimados também.
Os treinadores que tivemos/temos não querem esse futebol. Correrias ....
Há muito que suspiro por um treinador que privilegie a posse.
Depois sim, veríamos se este tipo de jogadores tem ou não qualidade.

CaCo

Primeiro passa pelas dores do crescimento, só depois é que vai ganhar caparro para o Estrela.

ItsY2Inferno

Benfica aceitou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra entre os 30 e os 35 milhões de euros por Tomás Tavares, segundo o jornal 'A Bola'.
O nome do clube não foi revelado.

Francescoli

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Setembro de 2020, 11:13
Benfica aceitou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra entre os 30 e os 35 milhões de euros por Tomás Tavares, segundo o jornal 'A Bola'.

Também li agora.

Está alguma coisa n'A Bola?

LFVL

Opção de compra de 30/35M... acho bom negócio.

ItsY2Inferno

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2020, 11:16

Também li agora.

https://www.abola.pt/clubes/2020-09-22/benfica-tomas-tavares-com-saida-iminente/861324/40

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2020, 11:16

Também li agora.

https://www.abola.pt/clubes/2020-09-22/benfica-tomas-tavares-com-saida-iminente/861324/40

Porque è que não se revela o clube ?

Kurt Cobain 10

opções de compra valem 0 . vão para o clube destinado , não jogam e depois no fim do empréstimo voltam e ainda por cima não evoluem nada .

Tiago1982

Gosto dele e acho que tem potencial para ser um grande jogador.

Não consigo conceber estes empréstimos com opção de compra a miúdos das nossas camadas jovens ainda com tanto por mostrar...

MTrigueiros

Provavelmente, o melhor lateral direito dos quadros do clube.

Nem me chocava o empréstimo, se tivéssemos melhor dentro de casa, o que infelizmente não se verifica.