Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

slbfan4you

Deve vir este Ruben e o outro Ruben sai agora, em janeiro ou no fim da epoca...

AlexanderMostovoi

Citação de: slbfan4you em 22 de Setembro de 2020, 13:35

A saida do Ruben Dias e mais do que sabida. Seja no final da epoca ou nao... E um central de topo e nao nos é possivel manter jogadores desses durante muito tempo infelizmente.

EnzoMatic1995

O Ruben Semedo está inclusive em Lisboa...vejam no insta cristovao_globaltraier, colocou um story a treinar há 1h com ele... Porventura a espera que se resolva as coisas

sergio19azb

Pode vir agora e o Ruben ser vendido em Janeiro para depois assumir a titularidade
O Semedo tem caracteristicas muito boas para um central, é forte, rápido.
Tenho pena pelo Ruben Dias mas ja me mentalizei que vai sair. Que seja vendido por 50 ou 60 milhões.

JM21

Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Setembro de 2020, 14:18
O Ruben Semedo está inclusive em Lisboa...vejam no insta cristovao_globaltraier, colocou um story a treinar há 1h com ele... Porventura a espera que se resolva as coisas
Deve ser sinal de qualquer coisa.

É muito estranho estar por cá, sobretudo porque amanhã há jogo para a Liga dos Campeões e o Campeonato grego também está em andamento, tendo sido titular na sexta-feira.

A outra hipótese é o vídeo não ser de hoje.

The Eagle 10

Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Setembro de 2020, 14:18
Também reparei, se está cá é por as coisas estão bem encaminhadas.

zezespecial

Parece-me claro, o Semedo quer jogar no Benfica, o Benfica (JJ) quer contratar o Semedo, o Benfica não vai comprar mais ninguém sem fazer pelo menos 50M em vendas, e se não fizer o Semedo vai acabar por renovar.

thysen

Seria uma boa adição ao plantel. Faz falta. Jardel está com problemas com as lesões, infelizmente. Ferro seria de todo benéfico rodar para ganhar competitividade. Vamos precisar de mais elementos para o centro. Pois são muitos jogos.

pipi

Citação de: slbfan4you em 22 de Setembro de 2020, 13:35
Ou em Janeiro da epoca seguinte ou no fim da epoca seguinte.....

butch vig

Semanas e semanas para contratar um jogador ao olympiakos...  :estrelas: :estrelas:

Devem estar à espera que o Ruben ou o vertonghen se lesionem...
Que passarinhos...

Buthles

É mais um central e um 8 para disputar a titularidade! Não precisamos de mais jogadores... Só se vendermos os dois avançados Sef e Vini então ai precisamos de ir buscar um... de resto está feito

miikka

Citação de: butch vig em 22 de Setembro de 2020, 19:29
Semanas e semanas para contratar um jogador ao olympiakos...  :estrelas: :estrelas:

Que passarinhos...

A mim parece-me que o Olympiakos só fecha o negócio depois do playoff da LC.

pipi

Citação de: miikka em 22 de Setembro de 2020, 20:44

Que passarinhos...

A mim parece-me que o Olympiakos só fecha o negócio depois do playoff da LC.

[/quote

É exatamente o que eu acho também.

King Ghost

Que passarinhos...
E ainda por cima com o Luisão lesionado.