Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Já foi o Florentino...agora vai o Ruben...depois ...Vinícius?

Ficam cá o Almeida e o Pici.

Cagam na vossa cara e continuam a votar neles. É mau demais esta merda.

Baron_Davis

Votem nele não se esqueçam

Autêntico capacho do parça

OUTubro

SheuHan

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 15:45
JJ "Treinador do Benfica considera Rúben Dias "imprescindível" e lembra a posição do jogador por Portugal"

Logo a seguir este... vai foder a época mais uma vez. Ainda não chegou nenhum central e já está a despachar o melhor e para trazer a merda que o City mais quer despachar.
Epá eu não acredito, não consigo acreditar nesta merda. Isto já é pior que sabotagem. Despache também o Vertonghen que acabou de chegar, um gajo qualquer da 2a liga deve fazer o lugar...
Contado eu não acreditava, vais cair e e bem caído no próximo mês c****.

O JJ já sabia que esta merda ia acontecer. Aliás, a única coisa boa do regresso do JJ é isto, entala os tomates ao ditador sempre que este lhe foder a vida (leia-se plantel), não é como os "choninhas" do RV e BL

jpcafe

Esta a gastar os cartuxos todos com o Mendes antes de ser posto a andar

IloveSLB2014

allRED

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: allRED em 25 de Setembro de 2020, 15:40
Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Setembro de 2020, 15:37
Se fosse por 60 milhões era um bom valor.
Mas não podia sair nesta altura.

Enfim.
Mas este pessoal é do Benfica? Só pensam em vender e justificar encaixes financeiros ? Em qq altura é mau negócio vender o central titular sabendo p mais o q temos naquela defesa
Sem a champions ele não saia.

Era isso que quis referir.

Só sai por isso.

Ok, estou sensível...sim sai pq basicamente o milagre financeiro é feito de euromendes e ao mínimo contratempo está tudo hipotecado.

devermelhosempre

A sorte é que o seixal é mesmo bom, e quando este for à vida dele ou se ganhar, quando o Jesus for à vida dele, ele vai ao seixal e tem lá mais 30 talentos incríveis.

Podíamos ser um clube bem diferente, ai podiamos mesmo.

Jonny-Venezuela

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Setembro de 2020, 15:06
Vai vender o Ruben Dias...   :rir:

Pqp, fazem o querem. Cagam-nos na cara.

Calma...

Temos Jardel e Morato   ;D

SheuHan

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:47
Isto só se resolve com a prisão deste homem. Não tenho esperanças para as eleições, continuo a não ter e sinto que a cada decisão de merda deste ser fico cada vez mais distante do meu clube.

x2

Monster

Onde está o topico do Mendes? O nosso director desportivo  não tem topico neste forum?
Quem manda no Benfica ao dia de hoje é o Mendes!!!!!

Vermelho Infinito

Citação de: SheuHan em 25 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 15:45
JJ "Treinador do Benfica considera Rúben Dias "imprescindível" e lembra a posição do jogador por Portugal"

Logo a seguir este... vai foder a época mais uma vez. Ainda não chegou nenhum central e já está a despachar o melhor e para trazer a merda que o City mais quer despachar.
Epá eu não acredito, não consigo acreditar nesta merda. Isto já é pior que sabotagem. Despache também o Vertonghen que acabou de chegar, um gajo qualquer da 2a liga deve fazer o lugar...
Contado eu não acreditava, vais cair e e bem caído no próximo mês c****.

O JJ já sabia que esta merda ia acontecer. Aliás, a única coisa boa do regresso do JJ é isto, entala os tomates ao ditador sempre que este lhe foder a vida (leia-se plantel), não é como os "choninhas" do RV e BL

Entala-lhe os tomates para depois deixar fazer isto?
Que vale a pena dar-lhe na cabeça se no fim o que é bom sai para ficarem os Pizzis e os Almeidas? Que vale a pena reforçar a equipa se os cepos não saem e os únicos bons são postos a andar? Esta merda nem contada. O grupinho não tarda tem 40 anos e ainda é titular e o que é bom sempre a sair.

jpcafe

Citação de: Monster em 25 de Setembro de 2020, 15:51
Onde está o topico do Mendes? O nosso director desportivo  não tem topico neste forum?
Quem manda no Benfica ao dia de hoje é o Mendes!!!!!

MENDILHOES nao pode ter topico no forum apesar de mandar no clube.

allRED

Como é possível termos isto como presidente do nosso clube.

jpcafe

Se este aborto vence as Eleições desisto do clube, greve de bola por tempo indefinido.

Ludwig van

Já apaguei umas 10 vezes a mensagem que tinha aqui preparada para escrever em relação a este negócio Rúben Dias - City.

Não quero ir outra vez para o estaleiro por dizer verdades. Vou aguardar a oficialização.