Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

sbremoved_29241

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: EvoLoreno em 25 de Setembro de 2020, 16:58
Não aconteceu. Não tenho foto no Cartão de Sócio e não me pediram nada.

Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Setembro de 2020, 16:11
Na ultima votação pediram o BI ?

na resposta da MAG foi dito que seria pedido BI a quem não tivesse foto no cartão de sócio

mais um belo exemplo de quem nos dirige.

também não tenho foto e não pediram nada

paulomaia1972

Citação de: Karel Alinho em 25 de Setembro de 2020, 17:35
Estou mesmo curioso pra ver os resultados, dada a adesão em massa. Haverá voto de protesto e reflexo de uma maioria silenciosa ou hoje não deve servir como barómetro para as eleições?

hoje serve de barómetro como é óbvio

ramalhofnm

Está mais gente do que em junho.

O Noronha Lopes está por aqui

Geovanni95

nwpt

Vou sair daqui a pouco do trabalho e vou direto chumbar esta palhaçada.

paulomaia1972

Em junho foi assim:
No total, houve 1505 votantes, o que corresponde a 37.965 votos. 48,28% desses foram votos contra (812 votantes e 18.329 votos), 47,79% foram a favor (640 votantes, 18.143 votos) e 3,93% de abstenções (de 53 votantes a valer 1493 votos). Pela fórmula "um sócio, um voto", haveria 54% de associados contra a proposta apresentada. Entre as quatro categorias de votos (um, cinco, 20 e 50), o "não" só não ganhou entre os associados com 50 votos.

Veremos quantos votam desta vez.
Nas eleições de outubro devemos ter entre 23 mil sócios a 30 mil sócios votantes.

24-7SLB

Citação de: S!M@0 em 25 de Setembro de 2020, 15:25
Muita Gente... Muito apoiante de Vieira... Cheira.me a voto sim hoje, infelizmente.

Estou a caminho para equilibrar um pouco as coisas  :smokin:

merlin

A caminho para ir chumbar qualquer proposta desse vigário.

Ginkgo

Chumbo com estrondo, Vieira treme e anuncia que não se candidata, coloca um testa de ferro na figura de Rui Costa no seu lugar para que os podres não venham a ser descobertos.

Vejo isto a ser possível de acontecer.

paalexg

Citação de: Illuminatus em 25 de Setembro de 2020, 17:31
Acabei de votar. Apesar de ter a minha foto no cartão de sócio, solicitaram-me o CC. Quanto a isto, da minha parte, nada a apontar.
Eu não tenho foto e pediram CC.

Fiquei surpreendido pela positiva.

CarlosD

Daquilo que vou vendo aqui no fórum, parece-me haver uma menor adesão. Não vou ficar admirado com o resultado.

Só lá consigo passar depois do jantar. Impensável não ir!

josemiguelcardoso

Citação de: Ginkgo em 25 de Setembro de 2020, 18:00
Chumbo com estrondo, Vieira treme e anuncia que não se candidata, coloca um testa de ferro na figura de Rui Costa no seu lugar para que os podres não venham a ser descobertos.

Vejo isto a ser possível de acontecer.

nunca na vida isso acontece, essa figurinha só sairá do Benfica se for corrido por nós

cwally

Vim de lá agora, ainda estive uns 30 minutos na fila e com o vento que está levem algo de manga comprida! Está fresco.

Em termos de segurança tudo impecável, medem temperatura, obrigam a usar o álcool, obrigam a usar uma luva que é desacartada logo à saída.

Tenho cartão de sócio com foto, não pediram mais nada.

Muita gente bem vestida e parecia que se conheciam todos uns aos outros. O bacano (jovem) que estava à minha frente na fila, em 30 minutos cumprimentou umas 30 pessoas. E iam encolhendo os ombros uns para os outros, não percebi bem a cena. Fui pelas 17h, talvez fosse hora de saída de quem trabalha no estádio e estivessem todos a ir votar...

Curioso para ver o resultado mas cheira-me a um estrondoso "sim".

vieirah1904

Demorei 10 minutos a votar e assinar para JNL e RGS.

Venham agora que o Benfica precisa.

Guardião Encarnado

Francisco Benitez à saída do pavilhão, onde estamos a recolher assinaturas :)