Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sintraboy

Vai sair um de nós! Sofre pelo clube, deixa lá a pele se for preciso! Perde se o último jogador do plantel com Mística!
Isto custa muito!!
É com está merda que temos de acabar!

SLB_paixao

Quase que começava a chorar na entrega do prémio...

Não há palavras. Sempre a sermos comidos pelo parceiro.

DastanPT

Nem tenho palavras

Ate quando vamos ver os jogadores que sentem o clube e estão desde pequenos no clube a ir embora?

Muito triste o estado deste clube .. a vitória soube a nada hoje

joaoaria

Prova maior do que o emogi do Fireeagle, vai mesmo embora.
Boa sorte miudo

Motörhead

Citação de: kyza em 26 de Setembro de 2020, 20:30
As vezes as pessoas não conseguem perceber que é uma oportunidade de ouro para o Ruben... Todos nós temos um ódio de estimação para com o orelhas... Mas acho que o Ruben merece jogar a premier...
Parece que o rapaz tem 28 anos... A oportunidade de ouro é para o orelhas, isso sim.

Pleasure_+_Pain

Enfim... o "futebol moderno".
Tenho uma tristeza imensa por ver este gajo ir embora. Tive sempre o sonho de o ver assumir aquela braçadeira de forma definitiva. Tem a personalidade que faz falta em todas as equipas. Personalidade de líder, de capitão.

arl

Quase a chorar.. Vamos trocar uma bandeira de benfiquismo, um centralão, o patrao da equipa, o verdadeiro capitao, pelo Otamendi. Foda.se. E o Otamendi é um excelente central, mas dá-me um nojo indiscritivel. Perder o Ruben e ir buscar um ex corruptos nojento. Fds haja estomago.

SigaPaVinho

Obrigado por tudo craque. Boa sorte.

The Eagle 10

HC disse na BTV à pouco que o Benfica ainda vai emitir uma nota oficial ainda hoje apesar de não poderem confirmar oficialmente.

sardao

Oferecer 61 milhões ao City

RedShadowF95

Boa sorte, Rúben.

Rua Vieira! És o cancro do Benfica

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

PabloElMago10

Um dos poucos homens do balneario vai sair

Mais uma saida que nos custara muito no futuro

AR11

É pena mas infelizmente é a realidade de clubes como o Benfica hoje em dia. Agora é substituí-lo bem e seguir em frente.

Obrigado por tudo e boa sorte. Oxalá voltes a vestir esta camisola no futuro.

Benfiquista_

Citação de: K9Pitbull em 26 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Setembro de 2020, 20:31
Citação de: K9Pitbull em 26 de Setembro de 2020, 20:30
Ruben a chorar, Fejsa a chorar, Gaitan a chorar... muito mais que um clube.
70% não sabem o que isso é.
Hoje é uma feira de Carcavelos.
Com o feirante (com todo o respeito por essa digníssima Profissão), a ir vender a casa do comprador.

jpcafe

Agradecer ao Zé merdas que temos como presidente