Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Polygraph

Citação de: olheiro20 em 26 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Polygraph em 26 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: olheiro20 em 26 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: Polygraph em 26 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: olheiro20 em 26 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: Polygraph em 26 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: olheiro20 em 26 de Setembro de 2020, 21:20
Miúdo, não vos deixam ficar no vosso clube do coração! Boa sorte e que um dia voltes com o Bernardo, Cancelo (e mais alguns) e nos levem ao tal título europeu

Sim, porque claramente ele não quer ir e vai muitíssimo contrariado...

Nem o orelhas queria vendê-lo nem nada, mas claro que vai por mais dinheiro. O tempo que andam a lavar dinheiro com Cadiz e merdas dessas, paguem dinheiro que se veja para manterem os putos connosco.

O Benfica está entregue a estes pelintras e espero que em Outubro consigamos correr com esta bandidagem!

A malta que acha isso possível só tem um nome: delirante.

Metam na cabeça uma coisa: Portugal é um país periférico, com um poder comercial baixo, com uma liga fraquíssima e que, por isso, não gera (nem gerará) rendimentos suficientes para competir com as Big 4 (ou mesmo 5).

Ficarem presos nos anos 60/70/80/90 só vos fará ficarem desiludidos e frustrados todos os anos. O Mundo mudou, o Futebol passou a ser uma indústria em que o último classificado da Premier League recebe mais de direitos televisivos que o Benfica.

Isto não acontece só connosco, acontece com qualquer clube de campeonatos periféricos e acontece mesmo com equipas de campeonatos como o alemão. O Dortmund conseguiu segurar o Dembelé? Achas que vai conseguir segurar o Haaland?
O RB Leipzig conseguiu segurar o Werner?
O Leverkussen conseguiu segurar o Havertz?
O Mónaco conseguiu segurar o Mbappé?
O Ajax conseguiu segurar o De Jong? O De Ligt?
O PSV conseguiu segurar o Bergwijn?

Acordem... vão ver que custa menos.

Não te atrases porque segundo parece és tu que abres a sede de campanha do orelhas esta noite.

:police: boa noite senhor Vieira, vamos passear ao linhó  :police:

Que moral têm vocês para criticar a falta de democraticidade do Benfica (com a qual eu estou em profundo desacordo e, também por isso, votarei para acabar com ela em Outubro) se sempre que há uma opinião divergente é um chorrilho de insultos e acusações?

No fundo, têm o presidente que merecem  ::)

Ui, o empregado do orelhas perdeu a cabeça "têm o presidente que merecem". Vai lá ligar ao padrinho a dizer o que se está a passar no fórum do SB.

Democracia? Bater em sócios? "emprestar" dinheiro do clube para funcionários pagarem casamentos de filhos? Fazer negociatas e contratar entulho só para pagar favores? Eis o Benfica do teu patrão!

Fundado em 1904, este é o Sport Lisboa e Benfica!

Pronto, estás apresentado. Se dormes mais descansado à noite por chamar vieirista (ao menos não me chamaste portista, como o outro atrasado) a quem tem dois neurónios para pensar pela sua cabeça em vez de seguir a multidão que reage sem pensar e se indigna com uma coisa óbvia no futebol do século XXI, be my guest.

Não me conheces de lado nenhum, não fazes puto de ideia quais são as minhas opiniões sobre o Benfica e sobre quem o lidera. Sinceramente, pela fraca figura que fazes, nem vou perder o meu tempo a dizer-tas.

Segue a multidão e continua no teu caminho :drunk:

Aslio

Citação de: Survivor em 26 de Setembro de 2020, 22:17
A saída de um gajo que tinha tudoooo para ser o capitão durante os próximos 15 anos...para que? Para fazer 20 milhões?

Mataram o Benfica.
20 milhões?

Survivor

Citação de: Aslio em 26 de Setembro de 2020, 22:19
A saída de um gajo que tinha tudoooo para ser o capitão durante os próximos 15 anos...para que? Para fazer 20 milhões?

Mataram o Benfica.
20 milhões?

Achas que dá mais? Entre parceiros e cunhas? Entre o que o Vieira mete ao bolso? 20 e tou a ser amigo

Aslio

Citação de: Survivor em 26 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Aslio em 26 de Setembro de 2020, 22:19

Mataram o Benfica.
20 milhões?

Achas que dá mais? Entre parceiros e cunhas? Entre o que o Vieira mete ao bolso? 20 e tou a ser amigo
Só espero que a habitual taxa Mendeliana seja de 10%.

Tudo o que seja mais que isso é roubo.

Quanto à parte do Vieira e amigos, não comento, apesar de não duvidar.

60sway

No fórum do City já estão a começar a seguir os vôos de Tires.

:cry2:

PeteTownsend

Mais um negócio criminoso para o património do Benfica.

Se em outubro isto que la está se mantiver, tendo em conta o que ouvi na passada quinta-feira na AG da minha Casa do Benfica, é o meu adeus. À Casa, e ao Clube. Estou cansado desta merda.

Luca Changretta

Um dos grandes que por aqui passou. Sempre foi muito regular, concentrado, um autêntico patrão. Com apenas 23 anos, parece que já leva tantos anos disto.
Esta flash interview foi provavelmente o único momento onde o vimos totalmente "desarmado": transbordando benfiquismo, já sente saudades de tudo o que por aqui viveu.
Que tenha toda a sorte no próximo desafio e tenho poucas dúvidas que será uma das grandes referencias do futebol mundial na próxima década.

(Depois de Gaitán, estes últimos anos coincidiram com a saída de vários ícones do verdadeiro benfiquismo. O benfiquismo da qualidade e do sentir o clube. Que a sucessão de Jonas, Fejsa, Salvio ou Ruben tenha candidatos à altura).

olheiro20

Citação de: Polygraph em 26 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: olheiro20 em 26 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Polygraph em 26 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: olheiro20 em 26 de Setembro de 2020, 22:00
Miúdo, não vos deixam ficar no vosso clube do coração! Boa sorte e que um dia voltes com o Bernardo, Cancelo (e mais alguns) e nos levem ao tal título europeu

Nem o orelhas queria vendê-lo nem nada, mas claro que vai por mais dinheiro. O tempo que andam a lavar dinheiro com Cadiz e merdas dessas, paguem dinheiro que se veja para manterem os putos connosco.

O Benfica está entregue a estes pelintras e espero que em Outubro consigamos correr com esta bandidagem!

Metam na cabeça uma coisa: Portugal é um país periférico, com um poder comercial baixo, com uma liga fraquíssima e que, por isso, não gera (nem gerará) rendimentos suficientes para competir com as Big 4 (ou mesmo 5).

Ficarem presos nos anos 60/70/80/90 só vos fará ficarem desiludidos e frustrados todos os anos. O Mundo mudou, o Futebol passou a ser uma indústria em que o último classificado da Premier League recebe mais de direitos televisivos que o Benfica.

Isto não acontece só connosco, acontece com qualquer clube de campeonatos periféricos e acontece mesmo com equipas de campeonatos como o alemão. O Dortmund conseguiu segurar o Dembelé? Achas que vai conseguir segurar o Haaland?

Não te atrases porque segundo parece és tu que abres a sede de campanha do orelhas esta noite.

:police: boa noite senhor Vieira, vamos passear ao linhó  :police:

Que moral têm vocês para criticar a falta de democraticidade do Benfica (com a qual eu estou em profundo desacordo e, também por isso, votarei para acabar com ela em Outubro) se sempre que há uma opinião divergente é um chorrilho de insultos e acusações?

No fundo, têm o presidente que merecem  ::)

Ui, o empregado do orelhas perdeu a cabeça "têm o presidente que merecem". Vai lá ligar ao padrinho a dizer o que se está a passar no fórum do SB.

Democracia? Bater em sócios? "emprestar" dinheiro do clube para funcionários pagarem casamentos de filhos? Fazer negociatas e contratar entulho só para pagar favores? Eis o Benfica do teu patrão!

Fundado em 1904, este é o Sport Lisboa e Benfica!

Pronto, estás apresentado. Se dormes mais descansado à noite por chamar vieirista (ao menos não me chamaste portista, como o outro atrasado) a quem tem dois neurónios para pensar pela sua cabeça em vez de seguir a multidão que reage sem pensar e se indigna com uma coisa óbvia no futebol do século XXI, be my guest.

Não me conheces de lado nenhum, não fazes puto de ideia quais são as minhas opiniões sobre o Benfica e sobre quem o lidera. Sinceramente, pela fraca figura que fazes, nem vou perder o meu tempo a dizer-tas.

Segue a multidão e continua no teu caminho :drunk:

Fica bem mini vieirinha

Edgar_SLB

Não temos, nem nunca mais vamos ter capacidade de manter os melhores jogadores connosco!
Não perceber isto é não perceber um caralho do mundo em que vivemos!

ArnoldSoccer

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Setembro de 2020, 21:40

Outro discurso com cheiro a porco , isto está infectado.

Outro andrade a desviar atenções, quantos Eusébios infiltrados..fds
Andrade ? Es mesmo burro ! Nem conseguse ver o numero de socio ? Nao me escondo meu jerico .

Ate o pintinho é ou foi socio do Benfica queres enganar quem....

zefo

Jogo perfeito para sair...

Bukowski

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Setembro de 2020, 22:27
Não temos, nem nunca mais vamos ter capacidade de manter os melhores jogadores connosco!
Não perceber isto é não perceber um caralho do mundo em que vivemos!

Sim, principalmente quando não existe vontade nenhuma para que isso aconteça.

gabbana

Citação de: L3GEND em 26 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: gabbana em 26 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: L3GEND em 26 de Setembro de 2020, 21:57
Custa-me bastante, e a minha primeira reacção foi de azia, mas tendo em conta o contexto do falhanço da Champion, que é o único jogador atual do Benfica com mercado para valores tão altos, e se o negócio realmente envolver o valor que se indica, mais a chegada do Otamendi... não há como negar que é um bom negócio.

O que não invalida que preferia que o negócio se fodesse, e o Rúben cá ficasse. Vai fazer imensa falta, pelo jogador, e acima de tudo pela liderença, presença e estatuto que signficava no Benfica.

Deveria ser daqueles para fazer a carreira toda com a nossa braçadeira, não só no jogo de despedida.

Mas é o que é. Já estamos habituados a isto.

Era preferível baixar as exigências por outros jogadores que não contam para o treinador.

exacto... preferia vender 5 Pizzis por 10M€ do que 1 Ruben Dias por 50M€
Almeida 5M € ; Ferro 10M €; Jardel (doar); Cervi 5M €; Pizzi 5M €; Seferovic 7M €. Faz-se facilmente 32M € sem esticar muito a corda..mais o que se poupa em salários.
Achas que alguém dá 10M pelo Ferro?  :2funny: :2funny:

5M pelo Almeida também era o negócio do ano.

Neste mercado, esses jogadores "medianos" não estão fáceis de vender, claramente. Porque não faltam dos que o Benfica quer despachar.

Mas o máximo que vamos conseguir é meter uns emprestados com opção de compra.
Há sempre a esperança que o " parceiro estratégico "  faça alguns truques de mágica.

Vascolptt

32 Benfica 32

Única referência no plantel vai embora.
Projecto europeu?!

Vão se foder!!!