Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EdgeHead

Rubén Dias to Manchester City, here we go confirmed! After tonight match, Benfica also completed the agreement on personal terms with Nicolás Otamendi who'll be part of the deal [contract until 2023]. Dias will be in Manchester on next hours to have medicals. Círculo azul #MCFC #transfers

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1309978615803674626

divica

Citação de: EdgeHead em 26 de Setembro de 2020, 23:11
Rubén Dias to Manchester City, here we go confirmed! After tonight match, Benfica also completed the agreement on personal terms with Nicolás Otamendi who'll be part of the deal [contract until 2023]. Dias will be in Manchester on next hours to have medicals. Círculo azul #MCFC #transfers

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1309978615803674626

E valores?

Livrinhos

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2020, 20:31
Fiquei com lágrimas nos olhos a ver este rapaz com voz de choro no final do jogo.

Vamos perder a grande representação do verdadeiro Benfica que temos neste balneário de uma maneira triste, deprimente... uma canalhice nojenta que este sujeito que se diz ser presidente nos está a fazer.

Canalhice de merda.

Lembraste do que disse ontem o Red Eyes?

O último e único jogador desta equipa/plantel que lhe fazia lembrar o Benfica de várias décadas atrás.

O último a sair que apague a luz, fartinho desta merda.

Bedsy

Boa sorte Ruben  :)

E que um dia ainda voltes!

djhifi

Se forem os 70M que se falam, 99% dos que aqui vem criticar, vendiam-no também caso estivessem na direção.
O resto é paisagem.

E é óbvio que ninguém está a apontar uma pistola ao Ruben Dias para se ir embora.

Que faça boa viagem e seja feliz.

Slb8

É impressão minha ou fomos completamente roubados? Pelo que percebi o fabrizio diz que foi 55 M já com o passe do Otamendi

ricardoshearer

Cheira-me que será outro Lindelof.

Tiago#30

More details: Rubén Dias will sign until June 2025, Otamendi will join Benfica until June 2023. Rubén value will be around €55m, Otamendi value will be €15m.
Benfica have accepted the same bid that Sevilla turned down for Koundé [€55m including Otamendi]. 🔵 #MCFC

O Benfica anda a aceitar o que o Sevilha recusa.
Entre os dois clubes, sei bem qual tem um projeto desportivo.

desinstala

LFV a mamar a última grande comissão antes de ir embora.
Preferiu mamar a última comissão a ser presidente do Benfica por mais quatro anos.

divica

Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2020, 23:17
Se forem os 70M que se falam, 99% dos que aqui vem criticar, vendiam-no também caso estivessem na direção.
O resto é paisagem.

E é óbvio que ninguém está a apontar uma pistola ao Ruben Dias para se ir embora.

Que faça boa viagem e seja feliz.
Ok
gostas de receber 70M e depois pagares 15M pelo otamendi?

divica

Citação de: Tiago#30 em 26 de Setembro de 2020, 23:19
More details: Rubén Dias will sign until June 2025, Otamendi will join Benfica until June 2023. Rubén value will be around €55m, Otamendi value will be €15m.
Benfica have accepted the same bid that Sevilla turned down for Koundé [€55m including Otamendi]. 🔵 #MCFC

Se isso for verdade é um negocio merdoso.

fabioLupi

Citação de: ricardoshearer em 26 de Setembro de 2020, 23:18
Cheira-me que será outro Lindelof.
Lol. Deves estar a brincar. O lindelof foi a melhor do Benfica desde sempre.
Não valia 1/3 do valor que foi.

TeamRocket37

Toda a sorte do mundo Ruben Dias.

Foda-se era o único gajo do plantel que não queria que saísse.

red_jmn00

É 55+ Otamendi (avaliado em 15)  ou 40+ Otamendi (avaliado em 15?)?

merlin

Citação de: Tiago#30 em 26 de Setembro de 2020, 23:19

Um ganha e bate o pé aos gigantes europeus, o outro perde com os PAOK desta vida.