Gonçalo Pinto

Avançado, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 124 jogos, 77 golos
Em 2025/2026: 19 jogos, 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

ForçadoBloqueio

Gosto e sempre gostei muito! Não é nenhum Vieirinha!

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2020, 23:18

Não te esqueças de uma coisa, disseste que o Vieirinha não ia jogar a final do Mundial.

Jogou e até teve a melhor oportunidade de golo para Portugal.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2020, 23:18

Não te esqueças de uma coisa, disseste que o Vieirinha não ia jogar a final do Mundial.

Jogou e até teve a melhor oportunidade de golo para Portugal.

E é o pior jogador do Benfica. Ma cagar para a seleção.

Alexandre1976

Bom jogador sem sombra de duvida.

TeamRocket37

Tem tudo para ser um potencial convocado para selecção nacional da final da época para Europeu em França a continuar neste nível.

Alexandre1976

Acho que é sem sombra de duvida o melhor jogador saido da nossa formação nos ultimos anos.

Alexandre1976

Team,independentemente do comportamento social do jogador,tenho muita pena que o Xavi Cardoso tivesse desperdiçado a oportunidade de se impor no plantel do Benfica.Acho que seria melhor opção que o Vieirinha que me parece sempre muito inibido quando é chamado a jogar.

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2020, 23:48
Team,independentemente do comportamento social do jogador,tenho muita pena que o Xavi Cardoso tivesse desperdiçado a oportunidade de se impor no plantel do Benfica.Acho que seria melhor opção que o Vieirinha que me parece sempre muito inibido quando é chamado a jogar.

Com a regra para ano, jogadores como Vierinha, Miguel Rochas, Telmos Pintos, etc... serão mais caros e valiosos.

Vierinha acredito no potencial dele, tem o homem certo para isso.
Vierinha acabou a época 2018-2019 com Alejandro muito bem, mas depois perdeu gás o ano passado com 11 jogadores e com a vinda do Lamas.

Se não render nas próximas 2 épocas atenção ao João Maló e ao Miguel Fortunato terão de chegar a frente.

Alexandre1976

Acredito que esses 2 miudos possam vir a singrar na nossa equipa.A gestão dos empréstimos tem que ser muito bem feita senão corremos o risco de acontecer aquilo que o Gonçalo se livrou por uma unha negra quando foi emprestado ao Valongo.

Montano89

Nunca pensei que atingisse este nível, muito menos depois da época desastrosa em Valongo. Está um senhor jogador!

Alexandre1976

Grande trabalho do Alejandro na recuperação de um jogador que por pouco não desperdiçou uma carreira ao mais alto nivel.Já nas camadas jovens era o jogador que para mim mostrava mais capacidade para singrar no hoquei ao nivel dos seniores.

Alexandre1976

Base para o futuro.Gonçalo Pinto,Lucas Santos,Miguel Fortunato,João Maló,Danilo Rampulla e quem mais?

Dr.Lecter

Nunca pensei. Belíssimo jogador que aqui está, todo o mérito e mais algum para o Alejandro e para o próprio Gonçalo que agarrou a oportunidade.

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Setembro de 2020, 13:58
Base para o futuro.Gonçalo Pinto,Lucas Santos,Miguel Fortunato,João Maló,Danilo Rampulla e quem mais?

Talvez o Miranda, Ramalho, Jotta e o Pernas.
Temos muita qualidade Alexandre na formação.

tozecs

Sempre defendi a integração dele no plantel principal.

O Gonçalo é bom jogador, bons atributos técnicos...
E tem o que não se compra, não se treina,... Tem o que o Valter Neves tem, o que o João Rodrigues tem, o que o Ruben Dias no futebol tem.

O Gonçalo tem liderança, carisma, inteligência e Benfica no coração.