Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardofslp

Citação de: red_jmn00 em 26 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: RED_1904 em 26 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: red_jmn00 em 26 de Setembro de 2020, 23:21
É 55+ Otamendi (avaliado em 15)  ou 40+ Otamendi (avaliado em 15?)?

55M + Otamendi.

Não é isso que o Fabrizio diz... Acho que fomos comidos de cebolada e é 40+otamendi

So agora li melhor o tweet do Fabrizio. Fiquei confuso porque diz que o Ruben foi avaliado em 55 e o otamendi em 15 mas depois diz que aceitamos o mesmo que o Sevilha rejeitou 55 incluindo otamendi

Leonzo

Isto para mim hoje, este folclore montado à volta desta transferência é a gota de água. Quero que esta direcção vá toda para os raios que a partam!

Para além do negocio a nível sentimental de merda que fizeram, ainda tiveram a puta da lata de gozar com os sócios atrasados mentais que votam nesta seita ao embandeirar o Ruben com a braçadeira que já devia ser dele por direito à pelo menos 1 época atrás.

Epá vão todos para o inferno é o que desejo!

ricardoshearer

Citação de: jpcafe em 26 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 20:32
F-se...

Não consigo acreditar na sua saida.
Já não chegou o Bernardo???

O Bernardo saiu por 15, salvoerro. Este, a sair, será por 55M em dinheiro e mais um jogador.

Tem Cláusula de 100
Acho que é 88.

Shoky

O próprio treinador assumiu a sua culpa nesta venda.
Achar que gastávamos 80 milhões em reforços e perdíamos 50 milhões num só jogo e dava para não vender...isto ainda é o mundo real.

Pode é questionar-se andarmos a foder dinheiro como ricos, contando com o ovo no cú da galinha. E deve-se.
Agora, neste momento, esta venda e a do Vinicius têm de ser feitas. É a nossa triste realidade como clube de país periférico liderado por uma direcção de merda.

Tellmo

EXPLIQUEM ME QUAL É A NECESSIDADE DE VENDER O RÚBEN ABAIXO DA CLAUSULA SE FIZEMOS 120 MILHÕES DE EUROS COM O FÉLIX!

Porra, mas onde está o dinheiro? Já nem vou buscar o dinheiro das outras vendas...

Sou um ser humano demasiado parvo ou analfabético para considerar tudo isto um circulo viciado sem sentido?

Vendemos, vendemos e vendemos e não saímos nunca do mesmo porquê?

Estamos em 2020 caramba... nunca imaginei chegar a esta data e ainda sermos obrigados a vender para equilibrar contas.

André Sousa

Seria uma proposta irrecusável se o Benfica estivesse na UCL. Como queimaram 40 milhões por perderem contra o PAOK... é o que há.

Que se aguentem.

bruno_

Citação de: ricardofslp em 26 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: red_jmn00 em 26 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: RED_1904 em 26 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: red_jmn00 em 26 de Setembro de 2020, 23:21
É 55+ Otamendi (avaliado em 15)  ou 40+ Otamendi (avaliado em 15?)?

55M + Otamendi.

Não é isso que o Fabrizio diz... Acho que fomos comidos de cebolada e é 40+otamendi

So agora li melhor o tweet do Fabrizio. Fiquei confuso porque diz que o Ruben foi avaliado em 55 e o otamendi em 15 mas depois diz que aceitamos o mesmo que o Sevilha rejeitou 55 incluindo otamendi

Ele basicamente diz que a transferência no total está a ser avaliada em 70M.

ricardoshearer

Hoje em dia nem Tonis nem Humbertos Coelhos estavam mais que dois anos no Benfica.

Esperem ai que já vamos ser alguma coisa na Europa.

Fenómeno

Se o Atlético tivesse aceite os 150 milhões que o City ofereceu pelo Félix, neste momento o City tinha no seu plantel:
               Ederson

Cancelo     Dias   ****     *****

Bernardo               ******
                   Félix

Mesmo assim, não nos podemos queixar, ficamos com os seguintes jovens no 11 titular:

Exato.

É isto.

slbenfica_croft

Esta merda dói.

A saída do Ruben dói muito. Muito mesmo.

PaulinhoB

Há um mês e meio íamos buscar o Cavani e agora temos que despachar o nosso jogador mais importante, que clube surreal

RedPhoenix

Resumindo, querem ver craques da formação do Benfica a brilhar e quiçá a ganhar uma Champions em breve?! É mudar de clube para o Manchester City!

Mais um atentado ao Benfica patrocinado por El Presimente.

P.S. qualquer dia Félix também lá está
P.P.S. ainda sou do tempo que o City era o Sporting de Manchester - o que o dinheiro não faz!?

redglobe

Precisavam vender?

Seferovic, Pizzi, Chiquinho, Fejsa.

aliviava bem a folha salarial e era um bom encaixe.

slb1904eterno

Rúben value: 55
Otamendi value: 15

É só fazer as contas. Fomos comidos, downgrade na defesa e negócio de merda.
É a vida.
Força Vieira.

TotoSalvio

Disseram na SIC N que havia uma cláusula de mais 15M por objetivos..