Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2020, 00:19
Como disse no dia anterior ao jogo do PAOK, era pior o Benfica falhar esta Champions do que ter mais 4 anos de Vieira.

Aos poucos vai se confirmar. Tino e Rúben já foram. Veremos quem sai mais e pior, se ainda entra alguém além de Otamendi e quiçá o Ruben Semedo.

O Florentino para o ano volta, parece-me.

As palavras do JJ valem o que valem mas o facto de ir sem opção de compra faz-me acreditar que possa mesmo voltar.

Os outros tinham para lá umas cláusulas.

ForçadoBloqueio

P.S.- Ver a cara do meu filho de 10 anos e o "Porquê???" que soltou quando lhe contei...foda-se...isto quando aqui há umas semanas lhe perguntava qual era o jogador que ele queria na camisola e ele me dizia "o Ruben". Muito triste.

cervi

Citação de: André Sousa em 26 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: cervi em 26 de Setembro de 2020, 23:55
O vieira era corrido á pedrada se fosse esse o negocio...

O Vieira era corrido à pedrada se...

Parte 3151516

Resultado? Ainda cá está.

Mas agora está pressionado e á eleições.

André Sousa

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Pode, mas se assim fosse o preço não seria mais alto? Não se falava de mais pelo Koulibaly?

Acho que ofereceram 70 milhões, basicamente o mesmo valor em que avaliam o Rúben se o negócio for o  dos 55+Otamendi.

O Benfica anteriormente poderia recusar e remeter para a cláusula e agora verem-se "obrigados" a aceitar.

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: hotfish em 26 de Setembro de 2020, 19:22
Toda a sorte do Mundo Capitão  :slb2:

O RC a pensar "obrigado puto por mais uns milhares em comissões "
"vai miúdo, vai mostrar o teu futebol para o mundo inteiro"

:crazy2:

André Sousa

Citação de: cervi em 27 de Setembro de 2020, 00:23
Mas agora está pressionado e á eleições.

Pressionado por quem?

O LFV tem a sua posição mais que cimentada.

L3GEND

Pelo que eu estou a perceber dito pelo Fabrizio, é 40M mais o Otamendi. Se for isso... muito pior do que esperava.

abar85

Citação de: sammer em 27 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: sammer em 27 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:12
O que fica à vista é que estava tudo a contar com o ovo no cu da galinha, vide qualificação para a UCL, e foderam-se bem fodidos.

Agora atacamos uma época sem um 8 de qualidade evidente e um lateral direito que é um perneta mas ao menos temos um avançado que nos custou 25 milhões e tem de registo uma boa época no Manolão II.

É a vida.

Sendo sincero, não faz sentido ter sido feito isso? Investimento a contar com a entrada na LC?

O backup foi este... Vender o jogador com mais valor de mercado... Desde que se substitua de forma adequada... Será um mal menor.

Não quero imaginar como seria o plantel sem considerar a entrada na Champions... E sinceramente duvido que mesmo entrando essas carências na lateral e no miolo fossem debeladas.

Para jogar contra equipas fracas não era preciso investir tanto quando se contratar supostamente um treinador de topo.
Muito menos faz sentido nesta época de incerteza. O que leva a vender também num mercado em baixa...

Naturalmente, mas a ideia seria sempre jogar na LC e aí era preciso o investimento. O plantel do ano passado era curto para isso, pese embora com o JJ muitos deles vão subir de produção.

Jogar. Não para entrar. E isso é que é contar com o ovo no cu da galinha.

E agora imaginemos que tinha vindo o Cavani...

ChEsTeR

começou com 60, passou para 50 e já vai em 40...daqui a pouco foi emprestado...

cervi

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: sammer em 27 de Setembro de 2020, 00:16
Sendo sincero, não faz sentido ter sido feito isso? Investimento a contar com a entrada na LC?

O backup foi este... Vender o jogador com mais valor de mercado... Desde que se substitua de forma adequada... Será um mal menor.

Não quero imaginar como seria o plantel sem considerar a entrada na Champions... E sinceramente duvido que mesmo entrando essas carências na lateral e no miolo fossem debeladas.

Faz e não faz.

Primeiro, não concordo com a gestão do plantel que foi feita, mas isso já vem de outros anos. Milhões para a frente, tostões para trás.

Depois, o Benfica não precisava de estoirar tanto dinheiro num avançado que claramente está verdinho para ganhar ao PAOK e ao Krasnodar. Tampouco precisava de ter estoirado 20 milhões no Pedrinho para agora ser suplente.

Resumindo, andam com as prioridades trocadas e acham que investir em grande quantidade é sinónimo de investir bem, o que é claramente um erro.

O Benfica há uns anos atrás foi dar 4 ao PAOK com Cervi, Seferovic, Salvio, André Almeida e Jardel no 11...

e juntar o weigl 65M que não trazem grande valor.

anselmoslb

Citação de: L3GEND em 27 de Setembro de 2020, 00:24
Pelo que eu estou a perceber dito pelo Fabrizio, é 40M mais o Otamendi. Se for isso... muito pior do que esperava.

Ele quando diz including é o que dá a entender.

André Sousa

55 milhões + Otamendi, tendo em conta a necessidade de fazer dinheiro, não era um negócio tão mau assim.

O Otamendi nunca foi top mundial e mesmo em Portugal chegou a meter água (vide jogo dos Eusébios), mas é bom central para a nossa realidade.

Fosse para fazer dupla com o Pepe e era sentimento geral por aqui que tinham uma defesa de grande qualidade.

MrSilva

Segundo o Fabrizio Romano, são 40M + Otamendi...
E também segundo ele, aceitamos a proposta que o Sevilha recusou pelo Koundé, ou seja, nem negociamos, foi logo aceite...

Estamos completamente entregues aos bichos, enfim
Estou mesmo lixado com esta venda

ChEsTeR

nunca de via sair, e a sair sai com muito pouco curriculum para o que merecia...

abar85

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2020, 00:19
Como disse no dia anterior ao jogo do PAOK, era pior o Benfica falhar esta Champions do que ter mais 4 anos de Vieira.

Aos poucos vai se confirmar. Tino e Rúben já foram. Veremos quem sai mais e pior, se ainda entra alguém além de Otamendi e quiçá o Ruben Semedo.

O Florentino para o ano volta, parece-me.

As palavras do JJ valem o que valem mas o facto de ir sem opção de compra faz-me acreditar que possa mesmo voltar.

Os outros tinham para lá umas cláusulas.

Se fizer grande época é vendido, se não fizer, como é que o JJ vai apostar nele?
Tenho dúvidas que volte.