Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: anselmoslb em 27 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: L3GEND em 27 de Setembro de 2020, 00:24
Pelo que eu estou a perceber dito pelo Fabrizio, é 40M mais o Otamendi. Se for isso... muito pior do que esperava.

Ele quando diz including é o que dá a entender.
Se descontar a comissão  do Mendes sim...é  40M

ricardo.jcg

Cheguei a ler 80M aqui e a deitarem foguetes por mais milhões a entrarem, como se isso fosse significado de vitórias e conquistas..

Tanta merda e acaba por sair por 55M, sendo que vamos dar 15M pelo Otamendi. Portanto vamos vender o verdadeiro capitão da equipa e bandeira do Seixal por 40M.

O mesmo valor pelo qual saiu um puto de 18 anos com 1 golo no Tugão. Relembro que o Ruben é titularissimo da seleção campeã europeia  ::)

Mais um negócio ruinoso para nós e excelente para o clube comprador. Ganha um central de grande qualidade e com alta margem de progressão ainda, despachando ao mesmo tempo um jogador excedente além claro declínio que ganha um salário chorudo.

#OUTubro

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Setembro de 2020, 20:47
O Capitão que nunca o foi da equipa que nunca existiu.

Ruben Dias, Cancelo, Sanches, Bernardo, Félix, Florentino... a mítica equipa formada no Seixal.

Vamos ter páginas e páginas de relatórios e contas para contar aos nossos netos.
Ederson
Lindelof
Guedes
Andre Gomes
Helder Costa
Ivan Cavaleiro

Schuldiner

Gosto do Darwin e Pedrinho, mas os valores dos dois negócios, estão claramente inflacionados por interesses de terceiros. Basta comparar com o Waldo ou Weigl.

Já o Everton, parece-me que foi um snipe enorme, mas que poderá envolver garantias de venda a curto prazo com percentagens.

Falando do City, Rúben tem muita qualidade e margem, mas sempre pensei que se virassem mais para o Upamecano.

MrSilva

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:26
55 milhões + Otamendi, tendo em conta a necessidade de fazer dinheiro, não era um negócio tão mau assim.

O Otamendi nunca foi top mundial e mesmo em Portugal chegou a meter água (vide jogo dos Eusébios), mas é bom central para a nossa realidade.

Fosse para fazer dupla com o Pepe e era sentimento geral por aqui que tinham uma defesa de grande qualidade.
Pelo que diz o Fabrizio Romano é 40M+ otamendi (avaliado em 15M) = 55M

abar85

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Pode, mas se assim fosse o preço não seria mais alto? Não se falava de mais pelo Koulibaly?

Acho que ofereceram 70 milhões, basicamente o mesmo valor em que avaliam o Rúben se o negócio for o  dos 55+Otamendi.

O Benfica anteriormente poderia recusar e remeter para a cláusula e agora verem-se "obrigados" a aceitar.

Certo. Vamos ver qual o valor, e o salário do "otomende".

cervi

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: cervi em 27 de Setembro de 2020, 00:23
Mas agora está pressionado e á eleições.

Pressionado por quem?

O LFV tem a sua posição mais que cimentada.

vamos ver, espero que seja treta isso que falam de ser 40M mais o Otamendi.

FKS

Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2020, 00:25
começou com 60, passou para 50 e já vai em 40...daqui a pouco foi emprestado...

O meu problema é mesmo só o dinheiro que vai entrar.

Daqui a pouco ainda fomos nós que compramos o autamendi e o rúben foi por troca.

É o LFV...nunca se sabe.

André Sousa

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2020, 00:27
Se fizer grande época é vendido, se não fizer, como é que o JJ vai apostar nele?
Tenho dúvidas que volte.

O facto de ir sem opção de compra dá uma boa margem ao Benfica, por isso só vendemos se quisermos.

Shoky

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:26
55 milhões + Otamendi, tendo em conta a necessidade de fazer dinheiro, não era um negócio tão mau assim.

O Otamendi nunca foi top mundial e mesmo em Portugal chegou a meter água (vide jogo dos Eusébios), mas é bom central para a nossa realidade.

Fosse para fazer dupla com o Pepe e era sentimento geral por aqui que tinham uma defesa de grande qualidade.

É o que venho dizendo desde ontem.
Tendo de vender, melhor que venha um grande central como o Otamendi no pacote. Fica logo o problema bem resolvido.

Era assustador vender o Rúben e espetar 15 milhões no lixo do Cabrera, por exemplo.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2020, 00:27
Gosto do Darwin e Pedrinho, mas os valores dos dois negócios, estão claramente inflacionados por interesses de terceiros. Basta comparar com o Waldo ou Weigl.

Já o Everton, parece-me que foi um snipe enorme, mas que poderá envolver garantias de venda a curto prazo com percentagens.

Falando do City, Rúben tem muita qualidade e margem, mas sempre pensei que se virassem mais para o Upamecano.

O Cebolinha é um grande jogador mas não sei se tem andamento para um colosso.

pacSLB

Obrigado por tudo Puto. Até qualquer dia!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2020, 00:27

O Cebolinha é um grande jogador mas não sei se tem andamento para um colosso.
Olha, deixa lá André. Que fique por cá

oh esquece, lembrei-me o que é o BENFICA e quem o dirige...

André Sousa

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:29
É o que venho dizendo desde ontem.
Tendo de vender, melhor que venha um grande central como o Otamendi no pacote. Fica logo o problema bem resolvido.

Era assustador vender o Rúben e espetar 15 milhões no lixo do Cabrera, por exemplo.

Eu até diria que o ideal era vir o Otamendi e outro mais novo, mas o próprio Rúben Semedo "já" tem 26 anos e a trazer alguém mais novo ainda calha ser um Morato (que não é mau mas claramente não tem nível para isto atualmente).

Se vier o Otamendi ficaremos com uma dupla de centrais com 33 e 32 anos, com tudo o que isso acarreta em termos de futuro e estabilidade (lesões e afins).