Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flaco

Era bem melhor vender o Rúben por 55 do que por 40 + Otamendi.

FKS

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2020, 00:27
Gosto do Darwin e Pedrinho, mas os valores dos dois negócios, estão claramente inflacionados por interesses de terceiros. Basta comparar com o Waldo ou Weigl.

Já o Everton, parece-me que foi um snipe enorme, mas que poderá envolver garantias de venda a curto prazo com percentagens.

Falando do City, Rúben tem muita qualidade e margem, mas sempre pensei que se virassem mais para o Upamecano.

A cena acaba por ser mesmo essa.

Pedrinho e Darwin até foram mais caros do que poderiam ser, mas o facto de teres o Everton a jogar no Benfica por 22M, é simplesmente surreal.

Não sei porquê, mas tou com uma fézada de que com uma boa prestação na europa (e com a situação do covid ultrapassada), ele vai sair mesmo pela clausula.

Kurt Cobain 10

Citação de: Hugalf em 26 de Setembro de 2020, 13:31
Se quiserem, podem usar o promocode MENDES10 para um desconto...

Muito Bom.

slbenfica_croft

O Pedrinho é jeitoso. Parece muito talentoso. Terá que ganhar objectividade, mas gosto.

Pena os valores envolvidos.

O Luca é bastante bom. Tem muito futebol, já deu para ver. Vamos ver como se adapta

O Darwin vamos ver. Parece ter qualidade inegável. Gostei muito do que vi hoje.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:30

O Cebolinha é um grande jogador mas não sei se tem andamento para um colosso.
É o timing de largar a bola para o último passe que ainda precisa de ser trabalhado, digamos que ainda está um bocado selvagem nas associações que faz, procura em demasia a iniciativa individual quando tem boas opções colectivas.

Por alguma razão, só ouvimos falar no Everton. Agora para o nosso contexto, é um rebenta bilhas autêntico.

cervi

Mas esse Fabrizio Romano sabe de alguma coisa ou é mais um Braz desta vida?

Flaco

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:29
É o que venho dizendo desde ontem.
Tendo de vender, melhor que venha um grande central como o Otamendi no pacote. Fica logo o problema bem resolvido.

Era assustador vender o Rúben e espetar 15 milhões no lixo do Cabrera, por exemplo.

Eu até diria que o ideal era vir o Otamendi e outro mais novo, mas o próprio Rúben Semedo "já" tem 26 anos e a trazer alguém mais novo ainda calha ser um Morato (que não é mau mas claramente não tem nível para isto atualmente).

Se vier o Otamendi ficaremos com uma dupla de centrais com 33 e 32 anos, com tudo o que isso acarreta em termos de futuro e estabilidade (lesões e afins).
O Mendes que meta cá o Nehuén. Duvido que o Simeone conte com ele.

Julião Veiga

Citação de: cervi em 27 de Setembro de 2020, 00:35
Mas esse Fabrizio Romano sabe de alguma coisa ou é mais um Braz desta vida?
É um fireeagle com esteroides.

Diferreira

Citação de: FKS em 27 de Setembro de 2020, 00:32
Gosto do Darwin e Pedrinho, mas os valores dos dois negócios, estão claramente inflacionados por interesses de terceiros. Basta comparar com o Waldo ou Weigl.

Já o Everton, parece-me que foi um snipe enorme, mas que poderá envolver garantias de venda a curto prazo com percentagens.

Falando do City, Rúben tem muita qualidade e margem, mas sempre pensei que se virassem mais para o Upamecano.

Pedrinho e Darwin até foram mais caros do que poderiam ser, mas o facto de teres o Everton a jogar no Benfica por 22M, é simplesmente surreal.

Não sei porquê, mas tou com uma fézada de que com uma boa prestação na europa (e com a situação do covid ultrapassada), ele vai sair mesmo pela clausula.

Isso é que é importante, as vendas que enchem os bolsos de todos menos do Benfica. Os títulos que se fodam!

slbenfica_croft

Eu não tenho gostado nada dos sinais dados pelo Morato. Devo ter pontaria nos jogos que tenho visto. Lento e sempre a dar muito espaço, a marcar com os olhos.

O Ruben Semedo tem vários problemas, mas continuo a achar que tem um potencial brutal. E tem uma característica que considero importantissima num central, na nossa forma de jogar, que é velocidade.

Quando se joga em bloco alto pelo menos um dos centrais da dupla tem que ser rápido. Dá logo outro conforto a jogar subido.

O BENFICA muitas vezes ignora esta característica nos centrais.

É impressionante ver o que o Pepe por exemplo ainda faz com 37 anos. É um porco, mas é impressionante a condição atlética do bicho e por isso mesmo é indiscutível e importantíssimo no porto e na selecção.

FKS

Citação de: Diferreira em 27 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: FKS em 27 de Setembro de 2020, 00:32

Isso é que é importante, as vendas que enchem os bolsos de todos menos do Benfica. Os títulos que se fodam!

Mas tu pensas que tás a falar com quem ?...

Estamos meramente a falar de finanças aqui e do contra-balanço do que foi gasto.

Figurinhas tristes que alguns de vocês fazem às vezes, que eu vou te contar.