Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sepol

O Bernardo era para sair aos 23 porque é um talento nato.
O Guedes, demoraria mais um bocado, mas sairia aos 25.
O Cancelo, por ter problemas defensivos, talvez tivesse saído em 2018.
O Lindelof e o Ederson tiveram de pedir de joelhos para ficarem mais uma época no Benfica.

O Ruben sai por 50M€ para uma liga em que pagam £80 por Maguire que em seis meses é capitão do United.

Nem quero falar do Fábio Silva.

Isto é sabotagem. Pura e dura. A cláusula é 100. Paguem e não bufem. Menos que isto é um assalto ao Benfica.

benfica0605

Super triste por o Ruben ter saído do Benfica.

Um gajo desses era para ser capitão do Benfica durante 10 anos.

Enfim, boa sorte miúdo !

Eusébio10

Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 00:41
O Lindelof e o Ederson tiveram de pedir de joelhos para ficarem mais uma época no Benfica.

O Ruben sai por 50M€ para uma liga em que pagam £80 por Maguire que em seis meses é capitão do United.

Isto é sabotagem. Pura e dura. A cláusula é 100. Paguem e não bufem. Menos que isto é um assalto ao Benfica.

Este ano o Benfica praticamente não vai ter receitas, tem que conseguir dinheiro de algum lado. Houvesse Champions e estava tudo na maior.

MrSilva

Não estou mesmo a conseguir digerir esta venda... E o pior é que mal fomos arrumados da Champions eu disse que isto ia acontecer

Só sou burro por me deixar levar ainda, com vieira ja devia saber

Johnny9

Uma tristeza enorme por ver partir o único jogador da formação que era titular no Benfica e na seleção nacional.

Um profundo nojo por ver a braçadeira ser-lhe entregue apenas por ser o seu último jogo (e que bem lhe ficava!)..

Uma revolta sem paralelo contra o NGL e o "parceiro estratégico" por mais esta traição.

E nem me venham com a conversa dos milhões!!!
A mística, a entrega, o benfiquismo em campo, não têm preço!

Covenant

Citação de: Slbstriker em 26 de Setembro de 2020, 18:55
Rúben Dias capitão do Benfica.

O Vieira cumpre sempre as suas promessas. Disse que ele iria ser o capitão, e assim foi! Só não disse por quantos jogos...
Isto é gozar connosco.

J.P.

Rúben Dias era para ficar muitos anos no Benfica. E ser sempre o capitão, como foi no no jogo de hoje, porque é de longe o jogador com melhor perfil para isso.

Eu não quero ser campeão das transferências. Não quero Otamendis. Quero valores, quero mística, quero Benfica! E são jogadores como o Rúben que representam isso. Será pedir muito?

Tou mais que fodido com mais esta vieirada.

sepol

Citação de: Eusébio10 em 27 de Setembro de 2020, 00:44

Este ano o Benfica praticamente não vai ter receitas, tem que conseguir dinheiro de algum lado. Houvesse Champions e estava tudo na maior.

Vendam o Vinícius que pelos vistos não conta e é emprestado pelo Mendes.
Vendam o Seferovic que só marca um golo em sete.
Vendam o Almeida. Vendam o Pizzi. Vendam os que nem treinam com o plantel.

Agora, vender um dos únicos que sentem o que o é bom Benfica? Que sabe o que é o Benfica? A preço de saldo e com um manco para abater nas contas?

Epá, foda-se. Sabotagem.

miniMilk

@r_guarda04

Candidato: Ruben Dias
Resultado: Colocado a andar
Instituição:  [2003] Sport Lisboa e Vieira
Local: [6500] Manchester

sepol

Eu renovava com o Ruben e dava-lhe a braçadeira. Que já devia ser dele.

Mas eu sou benfiquista. A direção não.

gugabenfica

Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:02
Eu renovava com o Ruben e dava-lhe a braçadeira. Que já devia ser dele.

Mas eu sou benfiquista. A direção não.

E eu sou o pai Natal..

Tenham noção....7 milhões por ano...

Nas algum dia o Ruben rejeitava um contrato destes?? Eu na situação dele nem hesitava...por muito benfiquista que fosse

VSantos

Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 00:57
Citação de: Eusébio10 em 27 de Setembro de 2020, 00:44

Vendam o Vinícius que pelos vistos não conta e é emprestado pelo Mendes.
Vendam o Seferovic que só marca um golo em sete.
Vendam o Almeida. Vendam o Pizzi. Vendam os que nem treinam com o plantel.

Agora, vender um dos únicos que sentem o que o é bom Benfica? Que sabe o que é o Benfica? A preço de saldo e com um manco para abater nas contas?

Epá, foda-se. Sabotagem.

Era fácil de perceber que quem ia ser vendido primeiro era o Rúben Dias. Era um dos poucos ativos mais valorizados e tem o bónus de ser da formação, ou seja, praticamente todo o dinheiro da transferência vem para o Benfica.

A formação que o Vieira sempre quis.