Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DBdennisDB

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2020, 08:39
Sabem quem é que tá falido mas ainda não vendeu nenhuma das principais peças e anda arrasar?

O porto.

Os porkos LIVRAM se dos entulhos...Aboubakar, Zeluis, Tiquinho Soares.
Mantem ...Marega, Telles e Corona.

IMPRESSIONANTE.....aprende Luis, aprende com teu mentor.

37PicaMiolos

Citação de: nuno16577 em 27 de Setembro de 2020, 09:17
Citação de: 37PicaMiolos em 27 de Setembro de 2020, 09:13
Que negocio de merda estamos mesmo desesperados fds quem diria . Vendedores de comissoes e de banha da cobra . Uns chulos .
E há quem diga que estamos ricos , onde para o dinheiro, milhões e milhões em vendas, milhões e milhões em patrocinios, bilhética e merchandizing, tá bonito, tá.

Exatamente , onde anda o filho da puta do dinheiro ? Sempre com a corda na garganta, temos sempre de vender e ja fizemos mais de mil milhoes de euros em 10 anos . OS porcos com problemas de FPF nao vendem ninguem e ate o Telles que pode sair a custo Zero nao tarda eles nao cedem um milimetro. Nao se percebe .
E o Rui costa ? Que papelinho meu deus que desilusao fds.

futeboldelite

Citação de: eagles_letchworth em 27 de Setembro de 2020, 09:07
Citação de: Carlos Amorim em 27 de Setembro de 2020, 08:35
Citação de: Perth em 27 de Setembro de 2020, 08:18
Portanto sao 55M incluindo Otamendi avaliado em 15M.

Ou seja 40M, dos quais 10% vao para o Mendes.

E talvez ainda tenha pra la umas clausulas nos 40M, se calhar é ainda menos.

Sent from my CPH1951 using Tapatalk

Peço desculpa. De onde surgiu essa informação de que dos 55 descontamos 15 do Otamendi??
Obrigado
...
l

Isso não seria mau de todo se o city nos ajudasse a pagar os salários.

Não sendo o caso, é um bocado ridículo vendermos um jogador da craveira do Dias por 55M.

DBdennisDB

Nao tarda...ainda estamos a pagar ao City para o levar.

Fossem os lagartos/porkos, a CS teria falado que teria saido por 100M (ja incluindo os objectivos de um campeonato, uma CL, 50 golos, 200 jogos oficiais)

montana slb

O UNICO que nao se devia mexer

montana slb

Almeida
Grimaldo
Ferro
Pizzi
Gabriel
Rafa
Seferovic
Os cracks do último campeonato esses nao se conseguem vender

37PicaMiolos

Segundo o amigo do Fire sao 50 + Otamendi mais os 6.5 M da diferenca de salarios .

RedWinner

Bom negócio então.

magoslb

Citação de: DBdennisDB em 27 de Setembro de 2020, 09:18
Sabem quem é que tá falido mas ainda não vendeu nenhuma das principais peças e anda arrasar?

O porto.

Parecendo que não, isto de ter um presidente que ainda se importa com o clube e não só com ácida privada. O PC é trafulha, saca do clube, mas tem uma diferença determinante qdo comparado com o bigodes, é mesmo do porto até ao tutano.

Não é certo que não saia ainda alguém, mas estão a fazer tudo para esticar a permanência das principais peças e se calhar vai conseguir manter os que mais lhe interessam e despachar o entulho que não interessa.

Aqui não vai de modas, não só o entulho permanece, como despacham logo o melhor central e umas das referências da equipa. Então um caso Zivkovic nesta altura do mercado, no porco, nunca aconteceria.

piwo

Citação de: montana slb em 27 de Setembro de 2020, 09:25
Almeida
Grimaldo
Ferro
Pizzi
Gabriel
Rafa
Seferovic
Os cracks do último campeonato esses nao se conseguem vender

O Rafa e o Gabriel espero que fiquem ca.

Volta a este post quando acabar a epoca  :smokin:

magoslb

Citação de: RedWinner em 27 de Setembro de 2020, 09:31
Bom negócio então.

Bom negócio se não tivessem avaliar o otamendi nuns 15M, um gajo com ADN porco até às raiz dos cabelos.

DBdennisDB

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: DBdennisDB em 27 de Setembro de 2020, 09:18

O porto.

Parecendo que não, isto de ter um presidente que ainda se importa com o clube e não só com ácida privada. O PC é trafulha, saca do clube, mas tem uma diferença determinante qdo comparado com o bigodes, é mesmo do porto até ao tutano.

Não é certo que não saia ainda alguém, mas estão a fazer tudo para esticar a permanência das principais peças e se calhar vai conseguir manter os que mais lhe interessam e despachar o entulho que não interessa.

Aqui não vai de modas, não só o entulho permanece, como despacham logo o melhor central e umas das referências da equipa. Então um caso Zivkovic nesta altura do mercado, no porco, nunca aconteceria.

Os porkos, ja se teriam livrado de Seferovic (pros arabes em troca com o Brahimi), ja teriam empaideirado do Dyego pra china, ja teriam trocado o AA por um Manafá dum portimonense.
Tenho odio aquela corja....mas tenho de reconhecer que nao brincam em serviço.

vieirah1904

Com a saída deste miúdo, morre o que restava de benfiquismo naquele balneário.

Não há milhão nenhum do mundo que pague isto.

https://youtu.be/QXRcKn4C4-Y

CitriC

Citação de: AguiaFX em 27 de Setembro de 2020, 02:32
Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 02:20
Citação de: Tellmo em 27 de Setembro de 2020, 01:48
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 23:50
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 23:46
EXPLIQUEM ME QUAL É A NECESSIDADE DE VENDER O RÚBEN ABAIXO DA CLAUSULA SE FIZEMOS 120 MILHÕES DE EUROS COM O FÉLIX!

Porra, mas onde está o dinheiro? Já nem vou buscar o dinheiro das outras vendas...

Sou um ser humano demasiado parvo ou analfabético para considerar tudo isto um circulo viciado sem sentido?

Vendemos, vendemos e vendemos e não saímos nunca do mesmo porquê?

Estamos em 2020 caramba... nunca imaginei chegar a esta data e ainda sermos obrigados a vender para equilibrar contas.

Onde está o dinheiro?
20 no Weigl
18 no Pedrinho
24 no Darwin
20 no Cebolinha
15 no Luca
3 no Gilberto
...

Está aqui...

Está ai?

"O Benfica foi o segundo clube mundial a registar o maior encaixe com a venda de jogadores, de acordo com um relatório do CIES Football Observatory.

O emblema encarnado arrebatou 230 milhões de euros nas últimas duas janelas de transferências, no verão de 2019 e janeiro de 2020.

O montante obtido permitiu ao Benfica ter um balanço positivo de cerca de 167 milhões de euros.

Recorde-se que o Benfica fez no período mencionado algumas vendas milionárias. Vendeu João Félix ao Atlético de Madrid por 126 milhões de euros, Raúl Jimenez ao Wolverhampton por 38 ME e Raúl de Tomás ao Espanhol por 20 ME.

No que diz respeito aos gastos, o Benfica investiu cerca de 64 ME, sobretudo em três ativos: Carlos Vinícius (17 ME), Weigl (20 ME) e Raúl de Tomás (20 ME)."

Retira dai o Raul que foi "devolvido" para espanha. Ou seja, tiveste um balanço positivo de 187 milhões!

Lembra-te, recebeste pelo menos os 120 milhões por inteiro enquanto que andas a pagar os reforços quase sempre parcelados!

Não sejam cegos caramba, não sejam estupidamente inocentes...

230 ?

O Benfica fez em 19/20 169.5Milhões em vendas brutas ou 135.5Milhões em mais valias.

Investimos em 19/20 um total de 90 Milhões, e em 20/21 até agora com Pedrinho, Darwin, Cebolinha, Luca, Gilberto já contrataste 80 Milhões.
De onde vieram esses valores?

Os "oficiais" foram 126M do Félix + 38M do Jimenez + 22.5M do RdT + 22.5M do Jovic + 9.5M do Carrillo + 7M do Salvio + 3.5M do Dawidowicz + 3M do Lisandro. Dão 232M + 7M em taxas de empréstimo do Gedson, Varela e Caio Lucas.

Do Relatório e Contas da Benfica SAD.

Tanto quanto me lembro Jimenez por exemplo foi vendido em Março ou Abril 2019, ou seja ainda na epoca 2018/19

aguia imperial

mas onde o Otamendi quase na reforma vale 15 M ???? ESTA TUDO MALUCO ??!!!!!
a direção do clube que va a PQP .