Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

klik

Sou contra que jogue já... Não é por uma questão de achar que já esta apto ou não!! Não se trata disso!!

Trata-se de gestão de grupo e não só... Não se pode mandar uma mensagem dessas para fora e para dentro. Coloquem no Banco, etc etc.. mas não a titular.

20Nico Gaitan20

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: Shoplifter20 em 29 de Setembro de 2020, 12:09
Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 12:04
Já vai treinar hoje? Ainda corremos o risco de levar com Almeidinhos a central contra o Farense.

O Automendi sem um ligamento do joelho continua a ser melhor central que o Almeidinhos, espero que o JJ não seja idiota e aposte já nele para se entrosar com a equipa. E convenhamos, é o Farense do Stojilijkovic

Naturalmente.

Mas o JJ deu logo o toque na CI pós Moreirense a dizer que quando chegasse cá ia ver que a forma de trabalhar dele é muito diferente dos outros. Se só fizer 2 ou 3 treinos não me admira que meta alguém adaptado a central.
farense em casa...onfarense é  das coisas mais fracas que eu vi nestes 2 jogos de tugao...paranmim ate era o jogo ideal para lançar o Otamendi...se estiver bem fisicamente claro

pedrompcosta

Citação de: pasfomp em 29 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: klik em 29 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: Bmmribeiro em 29 de Setembro de 2020, 12:03
Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Bmmribeiro em 29 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2020, 11:32
Citação de: Bmmribeiro em 29 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2020, 11:27
Deixem-se de merdas.

Em todos os centrais falados o Otamendi è do melhor que podíamos ter tido.

É a tua opinião. Eu acho que é um gajo que vem para ser mais problema do que solução!

Problema porque ? O Otamendi è um lesionado crônico ?
È um jogador que perdeu todas as suas qualidades defensivas ?
O Máxi Pereira foi um problema no Porto ?

Não então è bom reforço mais vale 1 Otamendi que 10 Ruben Semedo's

Maxi foi ganhar 16 milhões nos 4 anos que esteve no Porto. Que retorno desportivo/financeiro deu? 1 campeonato em 4 anos?

Estás a falar de um central com paragens cerebrais ao nivel de um infantil, para isso temos o Ferro (Quem dera a ferro ter metade da qualidade do Ota, não é isso que está em causa).

Acho que aos 32 anos, não justifica o investimento feito nele.

Fds um central que vai para o City, num dos maiores campeonatos do mundo e è titular nas 3 primeiras épocas è visto como um defesa central com paragens a nível de infantil ? Tenham noção sff qualquer jogador da Premier League com uma história similar ao Otamendi e ao Vertonghen servem para o Benfica.

A Intensidade de jogo la na Inglaterra abafa qualquer clube do Tugao tenham noção.

Se era assim tão top, porque é que até o Fernandinho o sentava? Quantas vezes não jogou Guardiola com Fernandinho a central?

O Historico do Guardiola e Centrais não serve para ninguem...  O Guardiola já meteu muito medio a Central, e não é por falta de centrais de grande nível nesses clubes. Tem panca com isso.

Mascherano... e no Bayern fez o mesmo.
até o Alaba jogou a central
e o Martinez

Quem mete o Fernandinho a central está Tudo dito ...

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2020, 12:17
Sou contra que jogue já... Não é por uma questão de achar que já esta apto ou não!! Não se trata disso!!

Trata-se de gestão de grupo e não só... Não se pode mandar uma mensagem dessas para fora e para dentro. Coloquem no Banco, etc etc.. mas não a titular.
jardel esta lesionado...joga quem? O Ferro que é  horrivel?alias eu ate acho que o ferro vai acabar por sair mal chegue o Semedo

klik

Colocas já a jogar.. deixar Jardel e Ferro na Merda.. entre outros ( colegas amigos de grupo).

Mais a frente quando realmente precisares deles...  como vai ser?! Tenham calma... Até o Almeida e Ferro a Central "serviu" para um BRAGA titular... e não o Braga sem 3 titulares que jogou no Dragão.

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2020, 12:19

jardel esta lesionado...joga quem? O Ferro que é  horrivel?alias eu ate acho que o ferro vai acabar por sair mal chegue o Semedo

Daqui a bocado temos 2 jogadores de formação... 3 jogadores formados localmente e só inscreves 22 jogadores na Europa.... com um Plantel de 27 jogadores.. ficando 5 de fora.

Sai tudo. Não pode ser.

ChEsTeR

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2020, 10:43
:rir:

https://twitter.com/espacoportista/status/1310718669920645120?s=21
O Villas Boas é doente...Estimo que se foda e bem. Cada adversário do Marselha tem aqui mais um adepto...

giro foi que depois de ganhar no parque dos principes e ter cagado postas de pescada teve 3!!! jogos seguidos em casa e fez 2 ponto, o ultimo já para lá da hora...

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2020, 12:19

Daqui a bocado temos 2 jogadores de formação... 3 jogadores formados localmente e só inscreves 22 jogadores na Europa.... com um Plantel de 27 jogadores.. ficando 5 de fora.

Sai tudo. Não pode ser.
Eu não  tou a dizer que quero isso...tou a dizer que é  bem provável acontecer...

gugabenfica

Citação de: ChEsTeR em 29 de Setembro de 2020, 12:22
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2020, 10:43
:rir:

https://twitter.com/espacoportista/status/1310718669920645120?s=21

giro é que depois de ganhar no parque dos principes e ter cagado postas de pescada teve 3!!! jogos seguidos em casa e fez 2 ponto, o ultimo já para lá da hora...

esse avb é dos maiores FILHAS DA PUTA que conheço. Daqueles que tem odio ao nosso clube.

Shoplifter20

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: Shoplifter20 em 29 de Setembro de 2020, 12:09
Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 12:04
Já vai treinar hoje? Ainda corremos o risco de levar com Almeidinhos a central contra o Farense.

O Automendi sem um ligamento do joelho continua a ser melhor central que o Almeidinhos, espero que o JJ não seja idiota e aposte já nele para se entrosar com a equipa. E convenhamos, é o Farense do Stojilijkovic

Naturalmente.

Mas o JJ deu logo o toque na CI pós Moreirense a dizer que quando chegasse cá ia ver que a forma de trabalhar dele é muito diferente dos outros. Se só fizer 2 ou 3 treinos não me admira que meta alguém adaptado a central.

És capaz de ter razão, até porque o Ferro não existe, já deu para entender. O que acho estranho porque até podia ser trabalhado e dar um central razoável

Xinas

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2020, 12:20
Colocas já a jogar.. deixar Jardel e Ferro na Merda.. entre outros ( colegas amigos de grupo).

Mais a frente quando realmente precisares deles...  como vai ser?! Tenham calma... Até o Almeida e Ferro a Central "serviu" para um BRAGA titular... e não o Braga sem 3 titulares que jogou no Dragão.

O Jardel nao conta sequer po totobola o ferro vai se queixar do que?? Do Otamendi ser muito melhor que ele..é natural o Otamendi jogar.
Agora é claro que mesmo sem Otamendi só temos é de ganhar,por amor de deus.

Atemorrer1904

RubrumSanguinem

:2funny:

"Oh Everton, fica só aí um bocadinho no banco, é que se não eles ficam ofendidos."

"Oui oui Vertonghen, sentê vous no bancu uma semaninha e jogamos com o Almeidinhous a centralu."

"Waldschmidt já estás a marcarhern? Ist nein é assien! Olha a mensagem para o grupien!"

Otamendi, a vir a 100%, é para jogar ontem.