Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdasmt

Este gajo é capaz de tudo para se manter no poleiro....

DBdennisDB

Mortinho que vás com o crl....e levares a tua pandilha do Bernardo e do PARÇA

rcoelho

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:13
Longe de ser ironia mas não acham que este gajo vai sacar do Cavani no último dia de mercado e uma semana depois vai a eleições com uma cartada destas? Estou a achar muito estranho o gajo ainda estar livre......

isso era um atestado de insanidade final aos burros que votassem nele (em função dessa acção)...... era mesmo o colocar-se acima do sucesso desportivo.... mas de tal figura espero tudo.... tudo do pior que existe....

rdasmt

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 16:21
Longe de ser ironia mas não acham que este gajo vai sacar do Cavani no último dia de mercado e uma semana depois vai a eleições com uma cartada destas? Estou a achar muito estranho o gajo ainda estar livre......

isso era um atestado de insanidade final aos burros que votassem nele (em função dessa acção)...... era mesmo o colocar-se acima do sucesso desportivo.... mas de tal figura espero tudo.... tudo do pior que existe....

Lá está. Capaz desta merda era o homem bem capaz...

rdasmt

Sabem se os jantares com o ditador terá direito a perguntas e respostas?

rcoelho

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:22

o Cavani não acredito, acho que tem toda uma história para se estar bem a cagar para o Benfica e muito mais para o seu presidente Arguido....

Acredito mais num Leo Kanu, um Cadiz ou um "futuro messi" das pampas ou do extremo oriente.....

sinceramente contentava-me com um lateral direito em condições.... embora isso não me fizesse votar nele....

rdasmt

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:22

o Cavani não acredito, acho que tem toda uma história para se estar bem a cagar para o Benfica e muito mais para o seu presidente Arguido....

Acredito mais num Leo Kanu, um Cadiz ou um "futuro messi" das pampas ou do extremo oriente.....

sinceramente contentava-me com um lateral direito em condições.... embora isso não me fizesse votar nele....

O Almeidinha tem nudes do NGL, ai dele que o vendesse.  :police:

Pedro.SLB.71

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:23

Camarada,

Se for o acaso as referidas perguntas devem ser previamente aprovadas pelo chefe de gabinete, o qual prepara a devida resposta.

rdasmt

Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Setembro de 2020, 16:52

Camarada,

Se for o acaso as referidas perguntas devem ser previamente aprovadas pelo chefe de gabinete, o qual prepara a devida resposta.

Pode ser que tenha uma surpresa quando vier cá para a semana.

Pedro.SLB.71

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Setembro de 2020, 16:52

Camarada,

Pode ser que tenha uma surpresa quando vier cá para a semana.

Camarada,

Força nisso, mas lembra-te que o homem tem corpo de seguranças por perto. Pensa na tua saúde!!

rdasmt

E os famosos amigos do Boxe... Não é com tarjas que esta merda vai lá. :police:

rdasmt

tino

Alguém encontra a entrevista / declarações do Vieira à poucos anos em que dizia que quando saísse do Benfica sair Benfiquista (como que a confirmar que não é Benfiquista) mas que não sabia se iria voltar ao Estádio da Luz?
Se não foi à Cristina penso que foi por essa altura, mas não encontro.

RP2021

Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC

joaoreis

Citação de: RP2021 em 29 de Setembro de 2020, 17:20
Em breve, o melhor presidente da história do Benfica irá apresentar a sua recandidatura.

Finalmente o dia chegou.

Escusam de stressar mais.

É para ARRASAR!!

TIC TAC TIC TAC
:rir: