Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

LeandroSLB

Por mim ficava e sai o Seferovic.

filc

Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Tou mesmo a ver que até o fim do mercado este sai ou por empréstimo (com opção de 40M€) ou diretamente por esse preço, e em contrapartida vamos ver o Bruno Henrique chegar, nos últimos dias. #feeling

Está é a demorar

sergio19azb

Cheira-me que será vendido or 40M€ e que vamos a seguir buscar o Bruno Henrique por 10M€

Dr.Lecter

Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:52
Custa-me não apostarem no rapaz.

O ano passado, com a equipa em sub-rendimento, foi o salvador em alguns momentos. Melhor marcador do campeonato e golos em jogos frente aos rivais.

Nesta época, com a avalanche ofensiva que teremos na maioria dos jogos, marcaria muitos mais golos a cagar... Mas não, é preferivel ter lá o pino suiço.

o ano passado levou a equipa ás costas em muitos jogos, dizes tu.

oxala que o darwin de certo, mas ainda vai demorar muito até que o darwin mostre que é mais rentavel que o vinicius.
O Darwin atualmente não é melhor que o Vinicius. Essa é a realidade. Pode vir a ser um dos melhores PL do mundo pois tem potencial para isso. Agora, atualmente, o Darwin é inferior.

E vamos atacar as competições todas com um jovem com potencial mas que ainda não sabemos bem se irá render no imediato e o Seferovic que para fazer um golo às vezes são necessárias 5 ou 6 oportunidades flagrantes.

Já o Vinicius a meu ver é atualmente superior a Darwin e Seferovic, logo não compreendo o porquê de não ser aposta. Ou então, talvez seja por ser dos poucos agora que o Rúben saiu, que pode vir a dar algum retorno financeiro e o queiram despachar para a Premier a ver se algum clube bate a nota por ele.

Já eu acho que o Darwin já é e vai ser muito superior ao Vinícius. Dá muito mais ao nosso jogo, tem mais critério e mais capacidade de jogar de costas para a baliza. Os golos serão questão de tempo.

Baron_Davis

Surreal como o Seferobrick é aposta antes dele

Tresanda a outra negociata dos do costume

marcomacedo

Ainda vai parar ao Almeria

Kaligula12

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2020, 15:23

Nem por isso.
Se calhar nos treinos nao mostra o que vale.
no jogo contra o PAOK quando entrou foi um desastre

Baron_Davis

Citação de: Kaligula12 em 30 de Setembro de 2020, 15:33

Nem por isso.
E o tronco foi o que?

Kaligula12

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2020, 15:36

Nem por isso.
E o tronco foi o que?

péssimo, sem duvidas.
mas o tronco como tu dizes é um pouco azelha, o outro craque do Vincius entrou com uma vontade e mentalidade de mudar o jogo : dois calcanhares seguidos numa jogada de perigo, o segundo onde sobrou a bola de contra ataque que nao foi capaz nem de acompanhar nem de cortar em falta... resultado : golo do PAOK

Baron_Davis

Citação de: Kaligula12 em 30 de Setembro de 2020, 15:41

Nem por isso.
E o tronco foi o que?

péssimo, sem duvidas.
mas o tronco como tu dizes é um pouco azelha, o outro craque do Vincius entrou com uma vontade e mentalidade de mudar o jogo : dois calcanhares seguidos numa jogada de perigo, o segundo onde sobrou a bola de contra ataque que nao foi capaz nem de acompanhar nem de cortar em falta... resultado : golo do PAOK

"Um pouco azelha"

Enfim, não vale a pena perder mais tempo

RGouveia.SLB

Não cabe na cabeça de ninguém este estar proscrito em prol do Seferopringle.

Kaligula12

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2020, 15:46
Citação de: Kaligula12 em 30 de Setembro de 2020, 15:41

Nem por isso.
E o tronco foi o que?

péssimo, sem duvidas.

"Um pouco azelha"

Enfim, não vale a pena perder mais tempo

fala a vontade ou tambem es das pessoas que quando nao concordas cortas a conversa ?
disse pouco azelha porque tenho respeito pelo jogador, se gostas de insultar os proprios jogadores do Benfica é o teu problema.

agora para comparares os jogadores, nao me interessa a tecnica, alias o melhor marcador estrangeiro deste clube era criticado muitas vezes neste forum por ser um pouco azelha...

soul_addon

Citação de: Josh em 29 de Setembro de 2020, 23:31
Um gajo que faz 25 golos numa época, sagra-se o melhor marcador do campeonato (marcando a Sporting e Porto) e de repente está encostado, atrás de um sapatão suiço.

Tem tudo para fazer ainda melhor este ano. É o caso mais incompreensível até ao momento desta segunda passagem do JJ.

O sapatão suiço fez uma época melhor que isso e no entanto aqui estás tu a chamá-lo de sapatão suiço. Se calhar para o ano é o Vinicius que é sapatão.

JanOblak

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:52
Custa-me não apostarem no rapaz.

O ano passado, com a equipa em sub-rendimento, foi o salvador em alguns momentos. Melhor marcador do campeonato e golos em jogos frente aos rivais.

Nesta época, com a avalanche ofensiva que teremos na maioria dos jogos, marcaria muitos mais golos a cagar... Mas não, é preferivel ter lá o pino suiço.

o ano passado levou a equipa ás costas em muitos jogos, dizes tu.

oxala que o darwin de certo, mas ainda vai demorar muito até que o darwin mostre que é mais rentavel que o vinicius.
O Darwin atualmente não é melhor que o Vinicius. Essa é a realidade. Pode vir a ser um dos melhores PL do mundo pois tem potencial para isso. Agora, atualmente, o Darwin é inferior.

E vamos atacar as competições todas com um jovem com potencial mas que ainda não sabemos bem se irá render no imediato e o Seferovic que para fazer um golo às vezes são necessárias 5 ou 6 oportunidades flagrantes.

Já o Vinicius a meu ver é atualmente superior a Darwin e Seferovic, logo não compreendo o porquê de não ser aposta. Ou então, talvez seja por ser dos poucos agora que o Rúben saiu, que pode vir a dar algum retorno financeiro e o queiram despachar para a Premier a ver se algum clube bate a nota por ele.

Já eu acho que o Darwin já é e vai ser muito superior ao Vinícius. Dá muito mais ao nosso jogo, tem mais critério e mais capacidade de jogar de costas para a baliza. Os golos serão questão de tempo.
X2

Gsound

Alguém consegue perceber a gestão que está a ser feita relativamente a este jogador?

O homem foi o melhor marcador do campeonato e até atrás do Seferovic fica.

Que miséria que é a gestão desportiva neste Clube.