Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: ColdSLB em 30 de Setembro de 2020, 18:23
ainda nao está reaberto o topico do cavani porque ?

Porque os moderadores atiraram a chave ao mar.
Com fontanários "premium" como tu, nunca devia ter sido fechado.  :tickedoff:

:rir: :rir:

djhifi

AshlerRam24

Quero ver se com essa venda a acontecer qual vai ser a desculpa para não irem buscar um médio centro e um ponta de lança que façam a diferença.

filc

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Setembro de 2020, 20:02
Quero ver se com essa venda a acontecer qual vai ser a desculpa para não irem buscar um médio centro e um ponta de lança que façam a diferença.

"os reforços estão no seixal"

tjdy

Eh caralho isto andou bem no dia de hoje... Já aterraram todos aqui outra vez, com cada teoria melhor que a outra, uma das que eu gosto mais é quando dizem que o Benfica nao quer o Cavani porque já torrou 24M no Darwin, isto quando o Rui Costa já deu a entender que a ideia sempre foi contratar os 2... Melhor que essa teoria só mesmo a certeza absoluta de alguns users de que vindo o Cavani, o Darwin ia comer banco. Certos jogos para rodar os jogadores pode acontecer mas eu aposto que muitas vezes vao jogar os 2 na frente e é fácil de perceber isso, basta ver os movimentos que o Darwin faz e os que o Cavani faz... Seria uma frente de ataque temível, rodando essa mesma frente de ataque com o Luca e ficávamos muito bem servidos, depois despachávamos o Seferovic, e o Gonçalo Ramos tinha mais hipótese de ter minutos... Perfeito...

minimix

Citação de: Shroom em 30 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: Akami9 em 30 de Setembro de 2020, 19:21
Segundo o Jorge, Vinicius no west ham 45M
seria uma grande venda.

Assim acreditava um bocadito mais no Cavani..

(Gondomar in 3, 2, 1...)
Está a fazer uma lista dos bens que possui com preços para postar em breve.

RedHeart_95

Se o Vini for mesmo emprestado/vendido, já acredito na chamada do empresário do Cavani.
Vamos lá ver, era um ataque monstruoso, Darwin, Cavani, Waldshmidt, Ramos... Que sonho.
O Seferovic claro que tambem teria um papel importante na equipa, os pinos estão caros, e é sempre bom existir uns quantos nos treinos.

aalavic

Citação de: Hylian em 30 de Setembro de 2020, 19:10
Que se passou para isto ter tanto movimento?

Um tweet dum tal jorge das transferências.

Elio_Ribeiro

O tal de Jorge diz que afinal o Vinicius não vai para o west ham, vai para o Tottenham

Leonzo

Esse Jorginho no meio do azeite que escorre, até me parece ser um gaijo bem credível... Vamos ver...

NoNickBoy

Silveralho

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2020, 20:44
Esse Jorginho no meio do azeite que escorre, até me parece ser um gaijo bem credível... Vamos ver...
Confesso que não tenho sequer tweeter nem conheço a pessoa e os seus prognósticos, mas o facto de ter feito mea culpa pareceu-me de bom tom.

Vamos ver no que vai dar, os astros aos poucos vão se alinhando, a ser verdade que vai emprestado com cláusula de compra obrigatória de 45m, está ali a nossa Champions, o dinheiro do Ruben é para reforços para esta época garantir o título e tentar fazer algo interessante na liga Europa.