Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

IloveSLB2014

Encarnados preferem venda e têm outras ofertas de Itália e Espanha
O Benfica e o Tottenham estão a negociar o empréstimo de Carlos Vinícius, apurou o Plataforma junto de fonte próxima do processo. Neste momento as conversas continuam, mas ainda não há fumo branco.

Não há ainda fumo branco porque o Benfica tem outras ofertas para a venda definitiva do avançado brasileiro, algo mais do agrado dos encarnados. Contudo, o jogador, melhor marcador do último campeonato, prefere a Premier League e o Tottenham. José Mourinho está à procura de um avançado para o ataque dos spurs, dado que conta apenas com Harry Kane e Carlos Vinicius é do seu agrado.

Jorge Mendes, empresário de Mourinho e de Carlos Vinícius, está à frente das negociações e poderá ser determinante neste processo. O Benfica ainda não aceitou a oferta, mas o Tottenham também já fez ver que não esperará muito mais por uma decisão.

https://plataformamedia.com/2020/09/30/benfica-e-tottenham-negoceiam-emprestimo-de-carlos-vinicius/

sbremoved_54608

Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: RedShadowF95 em 30 de Setembro de 2020, 21:40
Peço desde já desculpa por fazer uma questão que pode parecer leiga, mas qual é a diferença entre "empréstimo com opção de compra obrigatória no final" e "venda imediata"?

Fora o pagamento de salários, não vai dar ao mesmo?

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Pode haver vários factores mas sobretudo por causa do Fair-Play financeiro. Falta de liquidez imediata pode ser outra.

Vou colocar uma dúvida diferente. O Vinicius não é internacional Brasileiro, logo não tem visto de trabalho. Aparentemente existe uma lei que permite atribuir visto se o valor da transferência chegar a um certo número, não me lembro ao certo qual. Sendo tecnicamente um empréstimo no primeiro ano, isto continua a valer?

komytis

É a puta da vergonha!
Contrata-se porque é mendes
Despacha-se porque o treinador nao gosta

Estão aqui 20M euros!!!!
24 golos na temporada!!!!

Vão todos apanhar....

ricardo37

Custa 17 M
É o melhor marcador do campeonato

Sai por empréstimo.

niko31

Sinceramente, prefiro que seja vendido para reforçar outras posiçoes. 8 nao me parece, JJ junca referiu essa posiçao. Mas Ruben Semedo e depois outro avançado que se adapte melhor a tatica do treinador parece me melhor do que manter CV que mal joga

N1c0

Citação de: lateraldireito em 30 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: RedShadowF95 em 30 de Setembro de 2020, 21:40
Peço desde já desculpa por fazer uma questão que pode parecer leiga, mas qual é a diferença entre "empréstimo com opção de compra obrigatória no final" e "venda imediata"?

Fora o pagamento de salários, não vai dar ao mesmo?

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Pode haver vários factores mas sobretudo por causa do Fair-Play financeiro. Falta de liquidez imediata pode ser outra.

Vou colocar uma dúvida diferente. O Vinicius não é internacional Brasileiro, logo não tem visto de trabalho. Aparentemente existe uma lei que permite atribuir visto se o valor da transferência chegar a um certo número, não me lembro ao certo qual. Sendo tecnicamente um empréstimo no primeiro ano, isto continua a valer?

Acho que o que têm de provar é que o jogador é uma mais valia para a liga.

jmpph

Se for com cláusula obrigatória de 45M era já. O jogador claramente não é opção e só iria desvalorizar. Espero é que com o dinheiro se vá buscar mais um avançado para não ficarmos a depender do Sereropino em caso de lesão do Darwin. Se for para os Spurs aproveite e faça um pack com o Gedson por 85M (eu sei que isto já é pedir muito  :2funny: ).

johncleese

É votar no vieira para continuarmos a ter negócios fantásticos como este...

jmpph

Citação de: komytis em 30 de Setembro de 2020, 21:49
É a puta da vergonha!
Contrata-se porque é mendes
Despacha-se porque o treinador nao gosta

Estão aqui 20M euros!!!!
24 golos na temporada!!!!

Vão todos apanhar....

Se o treinador não gosta ele não vai jogar e na próxima época vale se calhar metade do que vale agora... É triste ver os melhores irem e continuarmos com Seferovic, Almeida e afins... Mas neste caso específico parece a melhor solução.

Schweisen Tiger

É a venda necessária, para fazer os ultimos retoques no plantel. Parece-me claro. Troca-se Vinicius, por 2/3 reforços.

slbenfica_croft

Citação de: ricardo37 em 30 de Setembro de 2020, 21:49
Custa 17 M

Sai por empréstimo.

com opção de compra.

sem cláusula obrigatória.

Mais uma merda de negócio.

Ghost.Of.Red

Citação de: ricardo37 em 30 de Setembro de 2020, 21:49
Custa 17 M

Sai por empréstimo.

Esqueceste de dizer que é fraco e que conta zero para o Jj

slbenfica_croft

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2020, 21:54
É a venda necessária, para fazer os ultimos retoques no plantel. Parece-me claro. Troca-se Vinicius, por 2/3 reforços.
Qual venda? O suposto empréstimo com opção de compra

elRey Jonas

Widowmaker1

Estupidez completa.. vamos atacar o titulo com um puto de 25 millhoes que nao provou nada e um outro que acerta 1 em 5 em frente a baliza.