Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

IloveSLB2014

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2020, 21:54
É a venda necessária, para fazer os ultimos retoques no plantel. Parece-me claro. Troca-se Vinicius, por 2/3 reforços.
Leste para trás??

Empréstimo com opção de compra... Onde está o dinheiro par esses retoques?

Leste para trás? Não? Então lê.
Isto, nestes moldes, não é venda nenhuma. No máximo eles pagam uma taxa de empréstimo, de valor residual...

Slbstriker

Vende-se o Rúben Dias e ao que parece vai-se emprestar o Vinícius, que foram dois dos mais importantes, se não mesmo os mais importantes jogadores do Benfica!

Estrutura 10 anos à frente.

Marrokinoum

Esqueçam isso de ele ir sem cláusula obrigatória.

Nenhuma pessoa com um dedo de testa faria isso.

Vinicius não é um Zé Luís, ou um Sporar.

Não quero acreditar nisso.

slbenfica_croft

Ou seja,

precisávamos de 1 central antes da saída do Ruben. Continuamos a precisar de um central depois da chegada do Otamendi.

Necessitávamos de um 8. Continuamos a necessitar de um 8. URGENTEMENTE.

Se sair Vinicius precisamos de um avançado.

É um fartote isto.

af10

Se o Mourinho não for despedido entretanto, eles accionam a opção, no final da época.

É um negócio à Talisca

Carlos Amorim

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2020, 21:47
Encarnados preferem venda e têm outras ofertas de Itália e Espanha
O Benfica e o Tottenham estão a negociar o empréstimo de Carlos Vinícius, apurou o Plataforma junto de fonte próxima do processo. Neste momento as conversas continuam, mas ainda não há fumo branco.

Não há ainda fumo branco porque o Benfica tem outras ofertas para a venda definitiva do avançado brasileiro, algo mais do agrado dos encarnados. Contudo, o jogador, melhor marcador do último campeonato, prefere a Premier League e o Tottenham. José Mourinho está à procura de um avançado para o ataque dos spurs, dado que conta apenas com Harry Kane e Carlos Vinicius é do seu agrado.

Jorge Mendes, empresário de Mourinho e de Carlos Vinícius, está à frente das negociações e poderá ser determinante neste processo. O Benfica ainda não aceitou a oferta, mas o Tottenham também já fez ver que não esperará muito mais por uma decisão.

https://plataformamedia.com/2020/09/30/benfica-e-tottenham-negoceiam-emprestimo-de-carlos-vinicius/
Este parceiro só ajuda o Porto.
A ser verdade é simplesmente vergonhoso, especialmente depois da venda do Fábio silva por 40 milhões de euros.

Gonçalo Santos

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2020, 21:57
Do lado do tottas eu percebo perfeitamente que não queiram uma cláusula obrigatória de 40M.

ninguém inteligente queria tal coisa.

E do lado do Benfica, também percebes?

Quem é que no seu perfeito juízo vai emprestar um dos seus ativos mais valiosos, sabendo de antemão, que a probabilidade de ter uma desvalorização brutal é extremamente elevada?

Ou sai emprestado com a promessa de compra ou que se venda mais barato para outro lado.

klik

em definitivo ainda se entende..  por empréstimo NÂO SE ENTEDE!! Mesmo que o empréstimo custe 5M€.

Abre espaço ao Ramos.. mais nada

B0SS

Bem-vindo Bruno Henrique.
Enfim... Mais um prego no caixão do Benfica.

vml

Citação de: Gsound em 30 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: vml em 30 de Setembro de 2020, 16:40
Citação de: Gsound em 30 de Setembro de 2020, 16:28
Alguém consegue perceber a gestão que está a ser feita relativamente a este jogador?

O homem foi o melhor marcador do campeonato e até atrás do Seferovic fica.

Que miséria que é a gestão desportiva neste Clube.

Claramente Jesus não vai à bola com ele. Seja por achar que não dá o que é preciso à equipa, seja por outra razão qualquer...

Até parece que é novidade esta situação com JJ. Quando ele não gosta de um jogador, não joga e pronto.

Lá está, ou temos treinadores mansos que papam tudo o que lhes põem no prato, ou treinadores que simplesmente cagam d'alto em jogadores que representaram grandes investimentos e que têm qualidade.

Um treinador pode não ir à bola com um jogador, mas não deve, nem pode ostracizar um jogador, que é um activo do Clube.

Mas alguém bom da cabeça prefere o Seferovic ao Vinícius?

Mais uma do mestre da táctica. Será que já o testou a defesa esquerdo? Afinal....o homem é esquerdino  :estrelas:

Há quem ache que JJ mudou... Eu acho que, no essencial, está na mesma. Se não gosta ou embirra com um jogador, simplesmente não conta com ele. Sempre foi uma das coisas que me irritou em JJ. Mas toda a gente sabe que é assim.

Pelas opções e pelo que foi dizendo, há algum tempo que, para mim, é óbvio que Vinicius não conta para Jesus. Também por isso sempre achei que seria Vinicius a sair e não Ruben Dias. Infelizmente o Ruben também saiu.

RicardoSR

não faz sentido o Benfica não encaixar dinheiro com ele até porque obviamente vai ser suplente do Kane e pouco vai jogar e por isso vai desvalorizar com certeza.
se o JJ não conta mesmo com ele porque não se enquadra no sistema mais vale vender nem que seja por 35M.

Fabio G.

Vende Ruben Dias e empresta Vinícius e os podres do André Almeida e Pizzi continuam cá a passear, gestão desportiva top, fdx inacreditável isto.

Baron_Davis

Citação de: Marrokinoum em 30 de Setembro de 2020, 22:02
Esqueçam isso de ele ir sem cláusula obrigatória.

Nenhuma pessoa com um dedo de testa faria isso.

Vinicius não é um Zé Luís, ou um Sporar.

Não quero acreditar nisso.

Estás a falar do puto bairrista, faz o que parça mandar fazer

fjr

É jogador do carrossel por isso não admira. Espero só que os 20 milhões investidos sejam recuperados. Sair por empréstimo é sempre um risco porque a possibilidade de jogar pouco é grande.

S-Line

Fica-se assim com a certeza do campeonato decidido ... no início