Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

André Sousa

Citação de: Pedro.SLB.71 em 30 de Setembro de 2020, 21:57
Meu caro,

Sem colocar a tua palavra em causa... Mas vamos começar novamente a uma mini novela antes do fecho do mercado?

Repara, isto é tudo muito volátil. Tudo muda numa questão de segundos. Uma inside que hoje é verdade, amanhã se calhar pode já não ser. Acho que há pessoal daqui que ainda não entendeu isso.

slbenfica_croft

o cavani que vá para a real p*** que o *****

Já chega de merda atrás de merda.

Vá para onde ele quiser. Vá para o porto se quiser

Senhor Aimar

Citação de: Pedro.SLB.71 em 30 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2020, 21:55
Uish, garantiram-me agora que o Cavani está certo no Benfica.

Meu caro,

Sem colocar a tua palavra em causa... Mas vamos começar novamente a uma mini novela antes do fecho do mercado?

Vcs ainda acreditam comentam o que este escreve?
Há quem escreva como fontanário p ter atenção, este é apenas provocador p ter atenção. No fundo todos tem défice de atenção e usam estratégias diferentes p ter essa mesma atenção

poorportuguese

Este fórum se existisse em 1578 também haveria aqui gente a dizer que Sebastião chegava na quarta-feira

Toalhete

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2020, 22:20
o cavani que vá para a real p*** que o *****

Já chega de merda atrás de merda.

Vá para onde ele quiser. Vá para o porto se quiser

O Porto não precisa do Cabanas. Já tem aquele puto brasileiro que já me esqueci do nome.

RSL

Citação de: poorportuguese em 30 de Setembro de 2020, 22:25
Este fórum se existisse em 1578 também haveria aqui gente a dizer que Sebastião chegava na quarta-feira

E eu a ver manifestos de cavalos...

André Sousa

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Setembro de 2020, 22:24
Há quem escreva como fontanário p ter atenção, este é apenas provocador p ter atenção. No fundo todos tem défice de atenção e usam estratégias diferentes p ter essa mesma atenção

Relaxa que encaixa.

Senhor Aimar

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Setembro de 2020, 22:24

Relaxa que encaixa.

Desprezo completo!

poorportuguese

Citação de: RSL em 30 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: poorportuguese em 30 de Setembro de 2020, 22:25

E eu a ver manifestos de cavalos...
Pessoal no tópico das deusas a pedir por PM o quadro com a nude da duquesa de Bragança

Sebastien

O que não faz sentido é o tópico do Cavani estar fechado e haver outros , tipo Diego Costa, BHenrique, Lucas Veríssimo, De Paula, até o Moufi do Tondela tem um tópico aberto e o Cavani tem o tópico fechado porquê? Não consigo entender sinceramente mas por mim é indiferente, fala- se aqui neste!! 😆

minimix

Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2020, 22:33
Ainda é quarta feira.
Já existia a 4a feira de cinzas vai passar a haver a 4a feira Cavani e a Ruben Semedo também ao que parece

K9Pitbull

É algo que me faz confusão. Os chibos de serviço não se conseguem aguentar nem um dia até colocar aqui informação para quaquer jornalista de merda pegar? É assim tão importante espetar aqui as coisas em 1a mão, podendo até por em causa um negócio que se quer em segredo entre as partes?