Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

slbenfica_croft

Citação de: futeboldelite em 30 de Setembro de 2020, 22:32
os ingleses dizem que é 40M com opção de compra facultativa..

seria demasiado mau.
seria Benfica dos tempos modernos.

magoslb

Citação de: johncleese em 30 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: af10 em 30 de Setembro de 2020, 22:32
Em ano e meio fazemos 280M em vendas e continua a conversa de que precisamos de dinheiro...

Rir para não chorar

É a pandemia, é não termos ido à Champions, vale tudo...

Não o deixaram brincar à opa, isto sair de algum lado.

BenfiquismoIminente

Ou seja, prefere-se emprestar o jogador com uma cláusula não obrigatória de 40 milhões do que vendê-lo por 30?

Transformer

É a gozar?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Alexandre1976

klik

Isto se fosse outro empresário já era ridiculo... sendo o Jorge Mendes.. e o Negocio que fez neste mercado ainda mais ridiculo é!!!

Vergonhoso.

Dr.Lecter

Citação de: Gsound em 30 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: Gsound em 30 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:52
Custa-me não apostarem no rapaz.

O ano passado, com a equipa em sub-rendimento, foi o salvador em alguns momentos. Melhor marcador do campeonato e golos em jogos frente aos rivais.

Nesta época, com a avalanche ofensiva que teremos na maioria dos jogos, marcaria muitos mais golos a cagar... Mas não, é preferivel ter lá o pino suiço.

o ano passado levou a equipa ás costas em muitos jogos, dizes tu.

oxala que o darwin de certo, mas ainda vai demorar muito até que o darwin mostre que é mais rentavel que o vinicius.
O Darwin atualmente não é melhor que o Vinicius. Essa é a realidade. Pode vir a ser um dos melhores PL do mundo pois tem potencial para isso. Agora, atualmente, o Darwin é inferior.

E vamos atacar as competições todas com um jovem com potencial mas que ainda não sabemos bem se irá render no imediato e o Seferovic que para fazer um golo às vezes são necessárias 5 ou 6 oportunidades flagrantes.

Já o Vinicius a meu ver é atualmente superior a Darwin e Seferovic, logo não compreendo o porquê de não ser aposta. Ou então, talvez seja por ser dos poucos agora que o Rúben saiu, que pode vir a dar algum retorno financeiro e o queiram despachar para a Premier a ver se algum clube bate a nota por ele.

Já eu acho que o Darwin já é e vai ser muito superior ao Vinícius. Dá muito mais ao nosso jogo, tem mais critério e mais capacidade de jogar de costas para a baliza. Os golos serão questão de tempo.

O Darwin já é superior ao Vinícius? Afinal, não percebo nada disto.....

Para mim, sim. Sem comparação. Dá o que o Vinícius dá de frente para o jogo, em transição ofensiva é tão ou mais potente que o brasileiro, e sem bola movimenta-se muito melhor.

Quando o JJ referiu que não tinha um avançado que soubesse "puxar jogo", referia-se a um avançado que obrigasse a linha defensiva adversária a oscilar, quer nos movimentos para tirar a profundidade, quer a subir para bloquear o apoio frontal.

O Vinícius é um bom avançado, dentro da área é forte, tem boa capacidade de finalização, mas no contributo para o jogo colectivo da equipa é muito inferior ao Darwin. Não tem qualidade no primeiro toque de costas para a baliza, sem bola tem poucas noções dos tempos para vir dar o apoio ou atacar a profundidade, raramente faz movimentos de arrastamento para aclarar espaço para os colegas. Em suma, é um avançado com muito pouca escola e que tendo que contribuir em muitos aspectos que não ter a bola no pé de frente para o jogo, revela muitas deficiências.

É verdade que não gosto de avaliar jogadores sem os conhecer, e esse é o caso de Darwin. Mas afirmar que não há comparação....bom.....

Para mim, a mais importante característica de um ponta-de-lança é a finalização. É perceberes que a bola vai para ali e ficas confiante no desfecho.

Provavelmente o verdadeiro problema é o actual treinador ser fechado na sua ideia de jogo, em vez de aproveitar as características do jogador.

Ao longo dos anos várias posições no campo foram evoluindo e exigindo aos jogadores outras valências. As que menos mudam? As que estão mais perto da baliza. Se estiveres a defender é para a bola sair dali, se estiveres a atacar, para metê-la lá dentro. Visto que o objectivo do futebol continua a ser marcar golos, escolheria o Vinícius antes de todos os pontas-de lança em Portugal e vários na Europa.

É um jogador com uma mentalidade fortíssima, que joga da mesma forma contra qualquer equipa.

E fui dos que criticou o valor de compra. Felizmente estava errado. Justificou cada euro. E digamos, poderia ter sido melhor orientado. Se tantos jogadores são defendidos com a necessidade de serem bem orientados, também se pode e deve fazê-lo em relação a Vinícius.

Concordo que bem orientado poderia evoluir muito.

Discordo em tudo o resto. Se há posição que mudou foi a de ponta de lança. Um Jardel hoje teria muito mais dificuldades em ser efectivo do que era. Um ponta, então num modelo de jogo como o nosso, tem muito mas muito mais do que fazer do que estar lá para as meter na baliza. Não é isso que é pedido, não foi por isso que o JJ quis outro avançado. Ele no final do jogo com o PAOK disse que ainda não tínhamos um avançado que puxasse jogo. Não está preocupado com a finalização mas sim com tudo o que um bom avançado pode trazer à equipa e que o Vinícius neste momento claramente não dá.

Mas basta ver que os jogos que fizemos na pré com Vinícius foram muito mais pobres em ideias e em fluidez do que com os que começamos com o Darwin, que pra mim é melhor em tudo, veremos se vai corresponder no último toque.

Se me disseres que devíamos ter paciência com o Vinícius até posso aceitar. Não tem escola, tinha o treinador ideal para aprender. Olhando para o contexto de aperto financeiro, para a valorização dos jogadores e para o facto de ele provavelmente ir ser suplente, acho que a decisão correcta é fazê-lo sair.

Elio_Ribeiro

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: matadu em 30 de Setembro de 2020, 22:28
Portanto, primeiro despachamos o Mitroglou para ficar com o Seferovic e agora despachamos o Vinicius para voltar a ficar o Seferovic.

Que raio se passa com este clube?
De loucos.

Eu já escrevi várias vezes, o Seferovic é um caso de estudo.

O Benfica consegue dispensar Mitroglou, Gabigol, Castillo, Ferreyra, RdT e secalhar Vinicius para ficar com o suíço.

Surreal.
E ainda falta o Jiménez  ;D

SLBELO

No meu grupo de amigos benfiquistas sempre fui o único a defender o Vinicius, agora que se sabe que vai embora estão todos chateados.

Já não percebo nada  :D

RedShadowF95

Citação de: RicardoSR em 30 de Setembro de 2020, 22:33
Aquele caralho do Jorge das Transferências acertou no Tottenham, esperamos que também tenha acertado na clausula, que ele disse ser obrigatória.
Ri-me quando me apercebi que o Jorginho acertou mesmo

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Androico

O Mendes sabe que vamos contratar o Cavani e por isso teve de arranjar clube para o Vinícius.

Meio_metro

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2020, 22:29
Alguém imagina os andrades a emprestarem o Marega?

Só tiros nos pés destes nojentos

Farto destes *&)€)(#)&' do *&€#)(*
Esse vai embora de borla... Lolol

Eusébio10

Se for cláusula opcional numa altura em que vendemos o Ruben Dias abaixo do preço é gestão danosa. Não me cabe na cabeça tal coisa.

Meio_metro

Citação de: Androico em 30 de Setembro de 2020, 22:38
O Mendes sabe que vamos contratar o Cavani e por isso teve de arranjar clube para o Vinícius.

Para o JJ não contava...

red_jmn00

RTP diz 3 milhões pelo empréstimo mais OPÇÃO de compra de 44 milhões.
Negócio ruinoso, jamais datam 44 milhões por ele depois de uma época a comer banco