Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

PaulinhoB

Negócio á Luís, excelente para todas as partes, menos para o Benfica

Jmarques10

Emprestamos o nosso melhor marcador sem opção de compra obrigatória? Spurs com o queijo e a faca na mão? Patético. Não há palavras. Nem me falem daquele cepo do B. Henrique.

LeGoat25

Aqui não fala em cláusula obrigatória

iKatz

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Outubro de 2020, 00:13
Pelo menos não vamos cometer o erro que fizemos com o Seferovic apos este ser o melhor marcador do campeonato.

O Vinicius nao me parece ter grande potencial. Aproveitar quando esta valorizado.
oi? O Vinicius vai ser EMPRESTADO. EMPRESTADO

ForçadoBloqueio

Citação de: Jmarques10 em 01 de Outubro de 2020, 00:13
Emprestamos o nosso melhor marcador sem opção de compra obrigatória? Spurs com o queijo e a faca na mão? Patético. Não há palavras. Nem me falem daquele cepo do B. Henrique.

Até te podem falar. Mas ele não vem.

Baron_Davis

Pelo menos não vamos cometer o erro que fizemos com o Seferovic apos este ser o melhor marcador do campeonato.

O Vinicius nao me parece ter grande potencial. Aproveitar quando esta valorizado.

vai emprestado sem obrigação de compra, eles nao acionam a clausula

"aproveitar"

BenfiquismoIminente

Mais um ano de Esferovite

Que clubeeeee

red_jmn00

Negócio horrível. Para além de não recebermos dinheiro nenhum agora, eles jamais pagaram 45m por ele

Alento

Citação de: iKatz em 01 de Outubro de 2020, 00:14

oi? O Vinicius vai ser EMPRESTADO. EMPRESTADO
É lidar. Já emprestamos jogadores ao Tottehnam.  Que classe.

sbremoved_34227

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2020, 00:12
Não acredito que vá jogar muito por lá. Nem percebo qual o sentido de ir sem cláusula obrigatória.
Perder o Vinicius quase a custo zero (no imediato), quando até precisávamos de fazer dinheiro para investir, é duma incompetência que até para o Vieira me parece rebuscado.

klik

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Outubro de 2020, 00:12
Fabrizio

The agreement has been reached between Tottenham and Benfica for Carlos Vinícius - loan until June 2021.
The buy option clause for Carlos Vinícius will be around €45m, as per @_GoncaloLopes.
José Mourinho is gonna approve the deal.
#THFC also asked for Milik but no agreement. ⚪️
esse gajo é um radio.. não sabe nada. Só depois das coisas publicas, vem dizer o que já se vem dizendo.  É sempre assim com tudo!!

Assim tb eu. E mesmo assim erra, tal como errou com o Ruben dias e valores que ia avançando..

André Sousa

Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 00:11
Neste caso, fizemos o favor de colocar o Vinícius a render e agora ou depois vamos cobrar?

Neste caso o parceiro estratégico arranjou forma de pagarem 120 milhões pelo Félix, cobrando uma comissão de 12 milhões.

Depois disso, fomos gastar parte do dinheiro que recebemos num jogador do Mendes. À imagem do Félix, um valor completamente desajustado para o que o jogador tinha provado na altura. Depois de uma boa época, e depois de não fazer parte dos planos do treinador atual, vai para outro lado para no fim desta época ir empandeirado por duas ou três vezes o valor que nos custou para outro lado qualquer.

Enquanto isso já gastámos 25 milhões num avançado que tinha uma época de relevo no Manolão II mas que, por coincidência, pertencia ao novo tentáculo do Mendes.

Interessa é que o dinheiro circule e quanto maior for o cash flow, melhor.

Tamarindus

Que negócio ridículo.

Mais um.

Schuldiner

Deve vir o Bruno Henrique.

No imediato, o mais chato é que não entra dinheiro nenhum e se é melhor do que o ter a desvalorizar no banco ou bancada, sem cláusula obrigatória não estamos livres de acontecer o mesmo por lá.

Acho o Vinícius um jogador de nicho, bom para equipas que explorem muito o contra-ataque, contra blocos mais subidos, onde aparece o espaço que permite explorar o melhor que ele tem, que é situações frontais de finalização. De resto, dá pouco ao colectivo. Marcou muitos golos com Lage durante aquele período, porque nunca tínhamos o controlo da partidas, o adversário sentia-se confortável em subir o bloco e era bola cá, bola lá.

ClaudioCaniggia

Não faz sentido emprestar o melhor ponta de lança da equipa e melhor marcador da liga na época passada a 4 dias do fecho do mercado.
Ainda por cima sem clausula de compra obrigatória.
Gestão danosa do sabotador dragarto.