Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Mikeslb1904

O que é isto????

É um roubo, um assalto ao Benfica!

klik

Pode ser que o JJ pense que o Ferreyra é o Arrascaeta!! Os gajos tem caras parecidas.

Génio da Luz

::)

Citação de: Génio da Luz em 30 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: tecoteco em 30 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: Génio da Luz em 30 de Setembro de 2020, 20:52
Citação de: K9Pitbull em 30 de Setembro de 2020, 20:20
Só acredito no Porto Canal e no Génio da Luz.

Ao que parece vai mesmo sair.

Tudo de bom para ele.

Tottenham? Mourinho a deixar 80M€ em Junho no Vinicius e Gedson?
Confirmas?

O Benfica vai vendê-lo ao que parece para a Inglaterra. Nao sei se Wolves ou Spurs

Bmmribeiro

Não entendo como é que o Pessoal diz que o Vinicius é fraco. Se for preciso, andam se a babar pelo Darwin, Bruno Henrique ou outro avançado do género...

Para esse pessoal só tenho uma palavra: Cardozo! Vinicius não tem o "golo" do cardozo mas, bem servido, podia ser um caso sério. Antes de Vinicius, quantos avançados do Benfica é que, por exemplo,  bisaram no Dragao? Lima... mais?

Gastamos 100 milhões neste mercado para irmos jogar a liga Europa e, continuamos com um plantel merdoso. Melhoramos na posição de 2o Avançado e Extremo Esquerdo!

Red Eagle_90

Alguém me consegue explicar o que se está a passar. Somos o Real Madrid para emprestar o melhor da época passada? Rejeita 60 milhões em Janeiro e agora empresta-o. Que gestão Top. Farto do Vieira ::bater::

filc

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 00:47
Citação de: cwally em 01 de Outubro de 2020, 00:45
Está-se mesmo a ver...

Vini > Tottenham
Dyego Costa > Benfica
Cavani > Atlético
Dyego Sousa > santa cima de assobio (com salários pagos pelo Benfica à boa moda do Vieira)

Bela bosta.

AHAHA dyego Souza no Braga, Paulinho no.Benfica e mais uma comissão Choruda para o Xôr Mendes!

Era negocio

Quer dizer, emprestas o melhor marcador do campeonato para ir buscar um gajo com um perfil idêntico, com 28 anos, e ainda pagas?

Fds, isto é gestão à Vieira e companhia!

Estava a comentar a ideia de trocar o Dyego pelo Paulinho.. Fora dinheiro.

E sim, acho o Paulinho melhor que o Vinicius, mesmo não sendo top.

Para mim o Vinicius é igual ao Seferovic. 2 cepos

Quanto ao ser melhor marcador, já vi Pena's, Hassan's, Néné's, Acosta's, Fary' s a o serem..

Bmmribeiro

Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 00:58
Está-se mesmo a ver...

Vini > Tottenham
Dyego Costa > Benfica
Cavani > Atlético
Dyego Sousa > santa cima de assobio (com salários pagos pelo Benfica à boa moda do Vieira)

Bela bosta.

AHAHA dyego Souza no Braga, Paulinho no.Benfica e mais uma comissão Choruda para o Xôr Mendes!

Era negocio

Quer dizer, emprestas o melhor marcador do campeonato para ir buscar um gajo com um perfil idêntico, com 28 anos, e ainda pagas?

Fds, eu não li isto! Igual por igual, os Spurs podiam levar o Cepo Suíço... Vinicius, se na época passada foi o melhor marcador do campeonato há 2 épocas, servido pelo menino Félix, batia o recorde de golos!

kramxel²

O melhor finalizador da equipa emprestado?!

Isto é a twilight zone?!

Nuno_SLB

Vai ser o backup do Kane, pouco irá jogar. Só se o ingles tiver alguma lesão.

GGG

O Vinicius é do mendes e por isso ele faz o quiser!

filc

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 00:58
Está-se mesmo a ver...

Vini > Tottenham
Dyego Costa > Benfica
Cavani > Atlético

Bela bosta.

Era negocio

Fds, eu não li isto! Igual por igual, os Spurs podiam levar o Cepo Suíço... Vinicius, se na época passada foi o melhor marcador do campeonato há 2 épocas, servido pelo menino Félix, batia o recorde de golos!

Leste e se quiseres volto a escrever.

Ricardim19

Melhor marcador, sai para o Tottenham e em emprestímo.

Só no Benfica...

Golden_Mean

Do entulho que o Mendes cá meteu foi do melhorzito que tivemos, 17M,melhor marcador da Liga, disputa o lugar com o Seferovic. Decisão da "estrutura" e do artista do treinador? Empresta o Vinicius e mantém o cepo do Suíço.

Surreal as carreiras de certos jogadores no Benfica, Almeida e Seferovic são surreiasis.

S1Benfica

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 00:47
O Valência? Eles não existiam/existem para lucrar, pelo contrário.

Eles serviam para ir lavando dinheiro e não ter muito prejuízo, mas eram um clube comprador. Excepção no ano das vendas do André Gomes, Alcácer e afins, mas isso foi uma casualidade.

Claro que existem.

É sempre possível dar o salto, o problema é que quanto maior é o patamar mais difícil é justificar.

Se o Nóbrega resultar no Grasshopper é fácil metê-lo num Famalicão para, se tudo correr bem, na época seguinte estar pronto para render num Benfica ou num Wolves.

Se o Vinicius render num Rio Ave saído de um Real Massamá, é fácil metê-lo num Mónaco por um valor a rondar os 10 milhões. De seguida é fácil metê-lo no Benfica por 17 (e mesmo assim já é escandaloso).

A lógica é a mesma, o intuito era usar o Valência para ter vários André Gomes mas o plano saiu furado e deu barraca. Basta ver o exemplo do Thierry.

Conforme o nível vai aumentando mais difícil vai sendo a afirmação e a consequente justificação da venda por valores astronómicos, embora isso também não seja impeditivo, já que a vergonha há muito se perdeu no futebol.
Claro que não. (tudo o que fosse lucro seria bem vindo, mas aquilo era máquina de compras)
Enzo, André Gomes, Otamendi, João Cancelo, Filipe Augusto, Aderllan, Danilo, Rodrigo...

Como isto começou.
São compras de talentos com muito risco pelo valor das mesmas.

Ou nós estamos no topo ou temos que valorizar a gestão Vieira.

PS: os seus sócios financiam mas o núcleo duro do Jorge Mendes "é Portugal". Mourinho e Ronaldo colocaram-no no topo, depois o fcp deu-lhe o "primeiro" dinheiro, colocou dezenas de treinadores portugueses estrategicamente pelo mundo fora, o Benfica Campus fez o resto...

Loopkin

TVI

Opção de compra não obrigatória de 40 milhões de euros
Sem taxa de empréstimo

-

Se isto for verdade internem o LFV. Não está bem da cabeça.