Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Blitzer

Record: empréstimo com opção de compra de 40 milhões

F*DA-SE!

Manpaz1904

Faz hoje exames médicos

Negócio patético

Panduru11

Ide brincar com o caralho. Puta de palhaçada de negócio.

ItsY2Inferno

Preocupante ficar com Darwin e Seferovic para atacar a época...já nem conto com o Dyego por razões óbvias

Quero acreditar que venha um avançado

Perth

Portanto das poucas coisas que estava bem o ano passado...e vai embora.

A aposta no Seferovic para atacar a Champions resultou em cheio, para continuar.

Gonçalo Santos

Nenhum dos jornais fala em compra obrigatória.

Que filha da putice.

Cosme Damião SLB

Então vamos atacar a liga Europa, campeonato, taça de Portugal e taça da liga, com Darwin e Seferovic!!!

É este o Benfica europeu e fortíssimo que ia limpar tudo a brincar 😂. O Porto intervencionado tem melhor frente de ataque do q nós.

Mais valia terem contratado o Taremi quando andaram com a palhaçada do cavani.

Blitzer

Vamos lá ver é se não vai dar merda com a FA, porque ele não tem passaporte Europeu ou presenças na seleção do seu pais.

Normalmente a FA passa uma licença extraordinária quando os valores envolvidos são elevados e o negócio acontece mas neste caso estamos a falar de um simples empréstimo...

Sexta-Feira

Qual é o objectivo do Mendes afinal? Enfraquecer a equipa do Benfica?

Sabotagem da equipa a poucos dias de fechar o mercado.

Negócios estranhos...

Blitz

Parece-me que, com isto, vamos à procura de um remake do filme do Jimenez.
Vamos ver se corre tão bem como correu com o mexicano.

Honestamente, não me cheira.
Cheira-me que vai lá passear um aninho e depois volta. Estilo Gerson, que como é óbvio, vai voltar.

djhifi

Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2020, 03:02
Record: empréstimo com opção de compra de 40 milhões

F*DA-SE!

Na verdade o preço é bom, mau é se não for obrigatória.

joao_bruno

Mau demais para ser verdade...

Viera consegue:
- perder o campeonato para o maior rival
- vender o futuro capitão
- falhar o acesso ao playoff da champions
- (aparentemente) dar de mão beijada o melhor marcador do ano passado

Não consigo imaginar como vai conseguir sequer ser competitivo nas eleições

klik

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Outubro de 2020, 03:06
Preocupante ficar com Darwin e Seferovic para atacar a época...já nem conto com o Dyego por razões óbvias

Quero acreditar que venha um avançado
Não percebo..

Todos estavam a dar a saída do Vinícius aos dias e dias.. e agora é que dizem que faz falta??

Isto agora do fazer falta virou moda... mais por causa da forma como sai ( que é uma vergonha).. do que a saida em si!!

O pessoal não consegue separar as coisas... tivesse ele saído em definitivo por um valor justo... e não havia metade destes comentários a dizer que fica só x ou y ou z.

Como saiu assim.. vai tudo pela analise enviesada.

20simao1

Este clube é tão previsível... Há um cepo no ataque mas já se sabia que ia sair o Vinicius porque é do Jorge Mendes, o tal que estava lá em Napoles por acaso quando foi contratado mas não tinha nada a ver...

Ainda por cima a ânsia é tanta por mandá-lo embora, que nem tem cláusula obrigatória. Foda-se...

Não que queira vê-lo sair, mas obviamente a intenção que há com ele é mandá-lo embora seja quando for.

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2020, 03:17
Qual é o objectivo do Mendes afinal? Enfraquecer a equipa do Benfica?

Sabotagem da equipa a poucos dias de fechar o mercado.

Negócios estranhos...

Como assim, "qual é o objectivo do Mendes?"?!

O Mendes está a cagar-se para o Benfica, e para qualquer outro clube na verdade. O interesse dele é tão óbvio quanto incondenável: fazer dinheiro. Tal como qualquer outro empresário. O problema é a forma obscura como o faz.

Neste caso é fácil de explicar: já estava a contar com uma comissão de 5M€ com uma venda choruda do Vinicius no final da época. Ele e o Vieira. Contra as expectativas deles, e de toda gente diga-se, o JJ não vai à bola com o Vinicius e está atrás do Seferovic na hierarquia. Ora, um activo destes do Mendes não pode ficar um ano parado. Não podendo fazer um grande negócio já, vão tentar fazer um empréstimo a uma grande equipa inglesa de forma a tentar ultrapassar o problema da licença de trabalho. Se tudo correr como planeado, o Vinicius vai jogar tempo suficiente (porque o Tottenham não tem mais opções além do Kane) para mostrar um pouco do que vale de forma a justificar-se minimamente mais uma venda sobrevalorizada para o Wolves ou outra equipa qualquer da esfera do Mendes.

Esta vem nos livros, não sei como há gente e ainda fica surpreendida.