Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Toalhete

Citação de: GGG em 01 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: jmac_92 em 01 de Outubro de 2020, 00:31
Pelo que disse agora o Futre, Paulinho possivelmente será para o Sporting, mas não confirmou quem era o clube
O Paulinho nunca irá para os lagartos. É jogador que Salvador nunca io venderá para lá!

O problema é que ia ser confundido com o roupeiro. Esse é o Paulinho do Sporting, não pode haver mais.

matadu

Começou-se a falar no Cavani em julho.
Estamos em outubro

Gabo-vos a paciência.

Leonzo

bruno_

Segundo o Jorge das transferências, que ficou provado hoje que afinal sabe umas coisas a posição do Benfica em relação ao cavani é esta:
"Ele que venha, mas só lhe podemos dar 1/3 do salário que está a pedir".

djhifi

Citação de: LR em 01 de Outubro de 2020, 01:39
Citação de: Génio da Luz em 30 de Setembro de 2020, 22:13

Que figuras, nossa senhora.

Mesmo não concordando com a tua abordagem até te "defendi" mas tu pedes hate mesmo. Have some, then.

Ele já não tem defesa possível.
Andou semanas a fio cheio de certezas e informações, até gozava com quem o colocava em causa.
As coisas acabaram por ir ao ar, e havia duas hipóteses: Ou deixava passar o famoso período de nojo para a poeira assentar, ou continuava +/- na senda do costume, mas com um pouco mais de noção e recato.

E eis que (pelo menos na minha opinião) faz pior, porque nem sequer vergonha na cara tem e agora até cita sites que nunca ninguém ouviu falar com artigos (sobre o tema) totalmente inúteis. Quase como se tivesse prazer em vir provocar.
E depois ainda vem avisar que denuncia pessoas que lhe respondam de volta.

Nunca vi uma pessoa com um défice de atenção tão grande.

Se eu tivesse feito o que ele fez, tão cedo não vinha aqui de tamanha vergonha que sentiria.

Mas pronto, educações diferentes.
Se não fosse cómico, dava para chorar.

djhifi

Citação de: matadu em 01 de Outubro de 2020, 02:02
Começou-se a falar no Cavani em julho.
Estamos em outubro

Gabo-vos a paciência.

Diz o user que perdeu tempo a vir ao tópico e escrever uma mensagem sobre isso.

:clap1: ;D

tjdy

O mais engraçado era o Cavani vir mesmo, ia ser uma rebaldaria neste fórum que nem era bom pensar hahahahaha

djhifi

Citação de: tjdy em 01 de Outubro de 2020, 03:20
O mais engraçado era o Cavani vir mesmo, ia ser uma rebaldaria neste fórum que nem era bom pensar hahahahaha

Há uma diferença entre acreditar que o Cavani pode vir (o meu caso) e andar aqui armado em fontanário ou a pedir para "obviamente se abrir o tópico" com meias mensagens sem realmente concretizar nada (entre outras coisas patéticas que os do costume teimam em fazer).

Mas sim, concordo, nem era bom de se ver.
Gostava que viesse.
Mas mesmo com a saída do Vinicius, acredito cada vez menos já.

elRey Jonas

djhifi

Citação de: RodrigoFilipe37 em 01 de Outubro de 2020, 03:25
Aposto que vai para o Man utd

Honestamente não acredito nada.
Não estou a ver o Cavani, a caminho dos 34 e sem competir há 7 meses, a jogar em Inglaterra, muito menos num Man. Utd.

Mas é que minimamente.

tjdy

Citação de: djhifi em 01 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: tjdy em 01 de Outubro de 2020, 03:20

Há uma diferença entre acreditar que o Cavani pode vir (o meu caso) e andar aqui armado em fontanário ou a pedir para "obviamente se abrir o tópico" com meias mensagens sem realmente concretizar nada (entre outras coisas patéticas que os do costume teimam em fazer).

Mas sim, concordo, nem era bom de se ver.
Gostava que viesse.
Mas mesmo com a saída do Vinicius, acredito cada vez menos já.

Fdx algum Avançado vai ter de chegar, mesmo que nao seja um Cavani vai ter que ser alguém com a sua qualidade, caso contrário tamos bem fodidos, a ter que depender do Pino Suíço com a experiencia que já se tem é de amadores... Estes últimos 5 dias vao ser de loucos...

Silveralho

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: dBacus em 30 de Setembro de 2020, 21:04
Se o Vini for p o West Ham, acredito q Sefe vá para o Tottenham

Ou sai um ou outro. E deve ser o Vinicius.

Pareceu-me no último jogo que seferovic conta como alternativa ao Luca, ou seja a sair será Vinícius e não me admirava nada se Pizzi / Quinho fossem embora também para abrir espaço para um 8 que lute pela titularidade.
Lá na frente mantenho fé no cavani, a saída de Vinicius garante o espaço e o encaixe financeiro para a próxima temporada poder manter as contas equilibradas.

dBacus

PL Dany Mota (Monza)
MC Matheus Henrique (Grémio)
DC Domingos Duarte (Granada)
GR Perin (emprestado ao Génova)

As minhas apostas seriam estas. Duas 2as escolhas, com margem de progressão e 2 jogadores que entravam de caras no 11.

DBdennisDB

Uma pergunta aos insiders information :

Alguma noticia de OUTRO que nao o divino?

+1benfiquista

Citação de: djhifi em 01 de Outubro de 2020, 03:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 01 de Outubro de 2020, 03:25
Aposto que vai para o Man utd

Honestamente não acredito nada.
Não estou a ver o Cavani, a caminho dos 34 e sem competir há 7 meses, a jogar em Inglaterra, muito menos num Man. Utd.

Mas é que minimamente.

No desespero dos ultimos dias de mercado, são bem capazes de se virar para ele...