Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Leonzo

Hilariante, ainda nem estou em mim, nem a Vieirada vai conseguir engolir de ânimo leve.

É capaz de ser o negócio mais bizarro do futebol tuga.

É o que dá ser falsos ricos...

TiagoSLB_10

A sério que se vai emprestar o melhor marcador do campeonato?
Então não havia propostas de 60M ou algo do género? Só rir...

klik

E os Ingleses a dizer que nós temos proposta em definitivo.. e que preferimos essas.. e vamos baixar as cuecas a que o Jogador prefere( Spurs), em detrimento do nosso aspeto financeiro?!

Mas brincamos? E pulso não..

vão trocar 30M€ seguros... por um emprestimo de 3M€.. com opção de 40M, só porque o jogador prefere este clube.. riso.

Soundwave

Tanta capacidade financeira e não só se despacham os de qualidade como se abrem mais buracos no plantel. 20 anos depois ainda nada mudou.

redglobe

Este empréstimo é andar a brincar ao futebol. Vamos descartar o melhor marcador da época passada para uma equipa da premier e ficamos com o parceiro medíocre que luta pelo lugar.

Nem Vale e Azevedo fazia uma destas.

Sickness:SLB

Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2020, 04:48
Hilariante, ainda nem estou em mim, nem a Vieirada vai conseguir engolir de ânimo leve.

É capaz de ser o negócio mais bizarro do futebol tuga.

É o que dá ser falsos ricos...

Vocês teimam em achar que a Vieirada nao vai aceitar isto ou aquilo. Corajosos.

Lopes1986

Ainda bem que o foco esta na vertente desportiva...

ArnoldSoccer

Estou muito triste porque o Benfica deixa fugir estes jogadores. Vinicius é um jogador que desde que está no Benfica não lhe deram a titularidade absoluta e não entendo o porquê se a suplente ele foi o melhor marcador. É um jogador que necessita de ser guiado e motivado, espero que volte mais forte e não seja comprado.

ShorBraga

Citação de: S1Benfica em 01 de Outubro de 2020, 03:59
Não faz sentido ser emprestado sem taxa* e até os 40M de opção de compra são demasiado baixos. Tem que existir aqui mais qualquer coisa que esteja a escapar.

Agora, não contando para o treinador, teria que sair. Isto é mais que óbvio.
Devem ter prometido que no final da época compram Vinícius e Gedson num pack 70M€

AfonsoM SLB

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2020, 03:30
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Outubro de 2020, 03:06
Preocupante ficar com Darwin e Seferovic para atacar a época...já nem conto com o Dyego por razões óbvias

Quero acreditar que venha um avançado
Não percebo..

Todos estavam a dar a saída do Vinícius aos dias e dias.. e agora é que dizem que faz falta??

Isto agora do fazer falta virou moda... mais por causa da forma como sai ( que é uma vergonha).. do que a saida em si!!

O pessoal não consegue separar as coisas... tivesse ele saído em definitivo por um valor justo... e não havia metade destes comentários a dizer que fica só x ou y ou z.

Como saiu assim.. vai tudo pela analise enviesada.

Não se trata de ser análise enviesada. A questão é que se sai por empréstimo com cláusula de compra obrigatória é um cenário, senão é só ruinoso. Já há muito tempo que se percebeu que não conta para JJ como estávamos à espera, daí muitos acharem normal a saída.
Acho que ficamos a perder (muito!) com esta saída. Se não vier ninguém, ficamos curtíssimos na frente.

Fearless

Não tenho palavras para este magnifico negócio. Vamos levar com o Seferobricks e emprestar o nosso melhor avançado. Tão Benfica <3

vermelhao_33

Na verdade o jogador e do Mendes e ele faz o que quer do mesmo. Ja enfiou tantos barretes ao mourinho que agora esta na Hora de lhe dar a mao.

Se calhar Esta explicada a percentagem baixa na transferencia do rûben.

Tongraça

nuno16577

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Outubro de 2020, 03:06
Preocupante ficar com Darwin e Seferovic para atacar a época...já nem conto com o Dyego por razões óbvias

Quero acreditar que venha um avançado
Vem , penso que isso é certo.

nuno16577

Citação de: Tongraça em 01 de Outubro de 2020, 07:09
Mais um favor?
O favor foi ter que vender o RD para o Mendes colocar este.