Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

slbenfica_croft

Naturalmente não vão ficar com ele. Seja pelos 40M seja por 20M.

Provavelmente estão a contar que para o ano o Mendes o despache para um dos seus parceiros naqueles negócios manhosos com muitos milhões de euromendes metidos ao barulho.

LFVL

Que péssimo negócio. Aceitaria empréstimo por 2/3M e opção de compra obrigatória com valor que prefizesse os 45.

SMOL25

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Outubro de 2020, 08:57
Se a cláusula de compra não for obrigatória será com certeza o pior negócio de sempre.
Sim, só vejo que faça sentido se a cláusula for obrigatória.
Ou se pagarem já o Gedson, que pelos vistos a cláusula obrigatória foi agora renogociada e desceu para os 35M€.

O que me parece evidente é que o Benfica precisa deste dinheiro para equilibrar o investimento deste ano para ainda ter capacidade de investimento para pelo menos mais dois reforços, o Jesus ainda na última CI pediu mais uma vez um central e um avançado. Com a saída do Vinícius terá de vir novo avançado... vamos ver... o que me parece é que este empréstimo está diretamente interligado com outros negócios que já deverão estar alinhavados mas que ainda não são de conhecimento público.
Vamos ver...

O Gedson não tem qualquer cláusula de obrigatoriedade.

Esse foi outro que tal.

Toda a gente sabia o que ia dar. Volta para o ano altamente desvalorizado, e estagnado competitivamente.
Veremos...

Não sei até que ponto não seria um bom regresso.

van33

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2020, 09:14

Provavelmente estão a contar que para o ano o Mendes o despache para um dos seus parceiros naqueles negócios manhosos com muitos milhões de euromendes metidos ao barulho.
coitado é do jogador, e digo coitado pq acredito que ainda existam jogadores que não gostavam de ser tratados como uma peça de gado que é aquilo que andam a fazer ao vinicius

van33

o mendes é um cancro na sociedade, que filho da puta

futeboldelite

Citação de: SMOL25 em 01 de Outubro de 2020, 09:15
Se a cláusula de compra não for obrigatória será com certeza o pior negócio de sempre.
Ou se pagarem já o Gedson, que pelos vistos a cláusula obrigatória foi agora renogociada e desceu para os 35M€.

O que me parece evidente é que o Benfica precisa deste dinheiro para equilibrar o investimento deste ano para ainda ter capacidade de investimento para pelo menos mais dois reforços, o Jesus ainda na última CI pediu mais uma vez um central e um avançado. Com a saída do Vinícius terá de vir novo avançado... vamos ver... o que me parece é que este empréstimo está diretamente interligado com outros negócios que já deverão estar alinhavados mas que ainda não são de conhecimento público.
Vamos ver...

Esse foi outro que tal.

Toda a gente sabia o que ia dar. Volta para o ano altamente desvalorizado, e estagnado competitivamente.
Veremos...

Se nem o Lage o metia a jogar, achas que vai ser o JJ a fazê-lo?

Champions

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2020, 09:16

coitado é do jogador, e digo coitado pq acredito que ainda existam jogadores que não gostavam de ser tratados como uma peça de gado que é aquilo que andam a fazer ao vinicius
Coitado do Vinicius! Onde é que já se viu, ir ganhar 3 ou 4 x mais e jogar no melhor campeonato do mundo do futebol...tenho pena dele e do Ruben Dias cujo unico desejo era acabar a carreira no Benfica!

SMOL25

Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 09:19

Vamos ver...

Esse foi outro que tal.

Veremos...

Óbvio que com acordo do JJ, e como ele até tem nome meio zuca podia ser que JJ desse uma hipótese.

futeboldelite

Citação de: SMOL25 em 01 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 09:19

Vamos ver...

Esse foi outro que tal.

Veremos...

Óbvio que com acordo do JJ, e como ele até tem nome meio zuca podia ser que JJ desse uma hipótese.

O Gedson tinha de ter tido espaço para errar e crescer num meio-campo. Emprestado a um clube de meio da tabela da nossa liga.

Nunca pegará num Benfica que quer ter boas prestações na Europa.

JSilva28

Belos negócios! O Rúben é vendido, o resto só conseguem emprestar e duvido que seja com cláusula, porque todos têm regressado!

Gestão top mesmo!

Pqp a este Benfica do Vieira! Farto!

Kaligula12

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2020, 09:16

coitado ? agora nao percebi mesmo

Biscai@

Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: N1c0 em 01 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: N1c0 em 01 de Outubro de 2020, 09:09
Citação de: Mozer_4 em 01 de Outubro de 2020, 09:03
Claro que os moldes do negócio são surreais para pessoas e clubes normais, mas ele é mendes, se não ficar por 40 milhões nos spurs vai para um wolves desta vida. Deve ser essa a promessa.

E mais, Vinícius e gedson para o ano serão em definitivo jogadores de spurs ou wolves. Certinho, direitinho.

A fonte Wolves vai acabar por secar...
Acho que se este empréstimo se confirmar, os ingleses vão adiantar já o pagamento do Gedson por 35M€... pelos vistos a cláusula do Gedson foi renogociada nesta negociação do Vinicius e desceu para 35M€. Isto quer dizer alguma coisa... não sei, mas parece-me que a resposta para este empréstimo do Vinicius passa pela compra imediata do Gedson.

Gedson não fez nada para ser contratado

O dono do Tottenham não entra muito nessas ondas
Veremos... algo se vai passar, vamos ter de esperar pelo fim do mercado para perceber estes negócios. Não esquecer que Vieira está em campanha eleitoral, não me acredito que empreste assim o Vinicius sem contrapartidas.
Vamos esperar para ver...

Carminati

Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:05
Já disse aqui que se neste negócio não houver jogadores do Tottenham a vir no sentido contrário este será uma aberração, com clausula obrigatória ou não

Será que o Vinicius alguma vez foi verdadeiramente nosso.

Roy Bean

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:01
entao a maioria daqui està a dizer que o negocio é dos piores que hà porque nao hà opçao de compra obrigatoria ? Porqué ?
Mas se ele é assim tao bom jogador como pintam, nao vai haver problemas.  :-X

Então vamos lá ver!

Emprestar o nosso melhor marcador e também da liga é algo surreal!
Vai ser suplente do Kane, é quase impossivel roubar-lhe o lugar!

Ves alguma hipotese de valorização? eu não! Depois recebemos um jogador com menos um ano de contrato que apanhou banco a epoca toda!
Os 17 Milhoes que ele custou foram caros!

tulio_slb

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: N1c0 em 01 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: N1c0 em 01 de Outubro de 2020, 09:09
Citação de: Mozer_4 em 01 de Outubro de 2020, 09:03
Claro que os moldes do negócio são surreais para pessoas e clubes normais, mas ele é mendes, se não ficar por 40 milhões nos spurs vai para um wolves desta vida. Deve ser essa a promessa.

E mais, Vinícius e gedson para o ano serão em definitivo jogadores de spurs ou wolves. Certinho, direitinho.

A fonte Wolves vai acabar por secar...
Acho que se este empréstimo se confirmar, os ingleses vão adiantar já o pagamento do Gedson por 35M€... pelos vistos a cláusula do Gedson foi renogociada nesta negociação do Vinicius e desceu para 35M€. Isto quer dizer alguma coisa... não sei, mas parece-me que a resposta para este empréstimo do Vinicius passa pela compra imediata do Gedson.

Gedson não fez nada para ser contratado

O dono do Tottenham não entra muito nessas ondas
Veremos... algo se vai passar, vamos ter de esperar pelo fim do mercado para perceber estes negócios. Não esquecer que Vieira está em campanha eleitora, não me acredito que empreste assim o Vinicius sem contrapartidas.
Vamos esperar para ver...

O que eu acredito é que seja com clausula de compra obrigatória, até porque o Tottenham este ano já investiu muito e não vendeu ninguém ainda